Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O JM e o Mané pediram e eu disse se eles jogarem melhor ofereço. Bem que eles começaram a jogar melhor mas não lhes renovei na mesma. :mrgreen:

Disseram que já não queriam ou uma coisa assim. Já o Carrillo e o Patrício não consegui escapar.

Sim.

Lol

O JM pediu-me eu ofereci ficou a ganhar 68 mil , imagino o quando for o Patricio a pedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

O JM pediu-me eu ofereci ficou a ganhar 68 mil , imagino o quando for o Patricio a pedir :mrgreen:

Ofereci 124mil. Mas no início ele queria 168 +/-. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Início, Perfil - Começar Curso de Treinador

nao vejo la nada, secalhar so da no inicio da epoca

Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic?

nani sem duvida, o carrilho é mais de ir a linha mas exprimenta tens é que depois metelos a marcar a homem os laterais senao nao defendem

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci 124mil. Mas no início ele queria 168 +/-. :facepalm:

È muita pasta no final de época se aparecer uma boa proposta vai embora :mrgreen:

Eu tentei começar um curso e o Presidente disse que não podia porque tinha que estar presente nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone, ajuda aí sff.

Acabei por perder pontos estupidamente contra os mais "pequenos". Mesmo ganhando ao Porto não chegou.

Tanaka, Zivkovic, Carrillo :prayer:

foi fora ou em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

nani sem duvida, o carrilho é mais de ir a linha mas exprimenta tens é que depois metelos a marcar a homem os laterais senao nao defendem

AHLhODf.jpg

Ao pé da seta.

Ir à linha é o que o Carrillo faz pouco como Extreme Atacar/Apoiar. Ele e o Nani quando se apanham com a bola só querem entrar com a bola na baliza.

foi fora ou em casa?

Com o Porto? Foi em casa, 3-2.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas e Talisca que dupla... :prayer:

exprimenta metelos a trocar de posiçao um com o outro e vais ver podem jogar os dois a mac e a pl entrosam muito bem

Ao pé da seta.

Ir à linha é o que o Carrillo faz pouco como Extreme Atacar/Apoiar. Ele e o Nani quando se apanham com a bola só querem entrar com a bola na baliza.

Com o Porto? Foi em casa, 3-2.

nao contra a equipa pequena que perdeste os tais pontos,

contra o porto reparaste se o quaresma entrou na segunda parte? aqui empatei 1-1 com eles tava a dominar o quaresma entrou descambou isto tudo ainda me obrigou a ter que mexer na tactica senao ainda perdia, explora os flancos como ninguem, deve ser o melhor extremo do jogo :mrgreen:

È muita pasta no final de época se aparecer uma boa proposta vai embora :mrgreen:

Eu tentei começar um curso e o Presidente disse que não podia porque tinha que estar presente nos treinos

mas o teu presidente é aquela base :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nao contra a equipa pequena que perdeste os tais pontos,

contra o porto reparaste se o quaresma entrou na segunda parte? aqui empatei 1-1 com eles tava a dominar o quaresma entrou descambou isto tudo ainda me obrigou a ter que mexer na tactica senao ainda perdia, explora os flancos como ninguem, deve ser o melhor extremo do jogo :mrgreen:

Desde janeiro, empatei fora com o Rio Ave, Braga, perdi em casa 3-0 com o Setúbal ( :facepalm: ), perdi fora com o Nacional, empatei em casa com o Marítimo, perdi fora com o Paços e empatei no último jogo com o Rio Ave em casa. Ou seja, neste FM mais que nunca, senti que o factor casa influência bastante a exibição da equipa. Joguei muito melhor quando jogava em casa, daí ter dado 5 batatas ao Barça (:prayer:).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde janeiro, empatei fora com o Rio Ave, Braga, perdi em casa 3-0 com o Setúbal ( :facepalm: ), perdi fora com o Nacional, empatei em casa com o Marítimo, perdi fora com o Paços e empatei no último jogo com o Rio Ave em casa. Ou seja, neste FM mais que nunca, senti que o factor casa influência bastante a exibição da equipa. Joguei muito melhor quando jogava em casa, daí ter dado 5 batatas ao Barça (:prayer:).

sim as equipas mais pequenas fecham-se bem, quando for assim se vires que a coisa nao esta a resultar deixas 3 atras usas um mrb para travar os contra ataques, pressionas bem o meio campo e vais com tudo para cima deles, jogas mais aberto e trabalhas bem a bola em frente a area a procura do espaço mas mete procurar sobreposiçoes para trocarem mais a bola no espaço entre linhas para obrigar o adversario a sair a pressionar e abrir espaços e assim os teus laterais vao dar mais profundidade, isto para aqueles jogos que estas a ter dificuldade em criar oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal no treino ainda não descobri como ponho os treinadores nos júniores, alguém sabe ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

sim as equipas mais pequenas fecham-se bem, quando for assim se vires que a coisa nao esta a resultar deixas 3 atras usas um mrb para travar os contra ataques, pressionas bem o meio campo e vais com tudo para cima deles, jogas mais aberto e trabalhas bem a bola em frente a area a procura do espaço mas mete procurar sobreposiçoes para trocarem mais a bola no espaço entre linhas para obrigar o adversario a sair a pressionar e abrir espaços e assim os teus laterais vao dar mais profundidade, isto para aqueles jogos que estas a ter dificuldade em criar oportunidades

Quase que descreveste como eu jogo normalmente. :mrgreen:

cBSTYBn.png

fRRupUg.png

Apostem neste menino :prayer:

Diz-me que a função principal dele é Falso 9 e compro logo sem pedir relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que a função principal dele é Falso 9 e compro logo sem pedir relatório.

Eu jogo com ele a AC Apoiar , a Falso 9 ele têm passe , primeiro toque etc só precisa de mais antecipação mas acho que podes apostar é jovem promessa.

No fm 14 ficava maquina

Compartilhar este post

Link para o post

cresce cresce meu menino estamos aqui na equipa principal a tua espera 8-)

wbl2kV4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com ele a AC Apoiar , a Falso 9 ele têm passe , primeiro toque etc só precisa de mais antecipação mas acho que podes apostar é jovem promessa.

No fm 14 ficava maquina

Vou pedir relatório. Btw, o que fizeste ao AM, Adrien, Rosell, Slav? Ficaste com eles todos?

Compartilhar este post

Link para o post

E que achas dos extremos do Porto? Quaresma, Tello, Brahimi, Kelvin?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir relatório. Btw, o que fizeste ao AM, Adrien, Rosell, Slav? Ficaste com eles todos?

Ya para já sim o Rosell pouco joga. Os outros aposto bastante. Aposta no Matheus Pereira que craque :prayer:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Ya para já sim o Rosell pouco joga. Os outros aposto bastante. Aposta no Matheus Pereira que craque :prayer:

Tenho jogado de vez em quando com ele nas taças. Quero ver se no próximo ano meto o Carrillo a tutelar. O Mané e o Gauld é que são mini-deuses.

O Strandberg não me aparece. :confuso:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado de vez em quando com ele nas taças. Quero ver se no próximo ano meto o Carrillo a tutelar. O Mané e o Gauld é que saõ mini-deuses.

O Strandberg não me aparece. :confuso:

Pois devias ter carregado a divisão Sueca. Vê se te aparece o Engvall.

Eu no Mané e Gauld aposto pouco. O Gauld a extremo não me convence.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Pois devias ter carregado a divisão Sueca. Vê se te aparece o Engvall.

Eu no Mané e Gauld aposto pouco. O Gauld a extremo não me convence.

Não me aparece também, mas como estou quase no fim da época, vou carregar mais algumas ligas.

Mané na ala e Gauld no meio. Experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aparece também, mas como estou quase no fim da época, vou carregar mais algumas ligas.

Mané na ala e Gauld no meio. Experimenta.

È pena

ho9hMEA.png

Aposta neste é barato

qN6KueX.png

Vou experimentar :compinchas:

PS: Esquece eu jogo 433 e o Gauld no meio campo não deve render

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...