Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Boas; se copiarmos os graficos do fm14 para o 15, normalmente deve funcionar? Sim funciona na perfeição Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Outubro 2014 Jonas e Talisca que dupla... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 O JM e o Mané pediram e eu disse se eles jogarem melhor ofereço. Bem que eles começaram a jogar melhor mas não lhes renovei na mesma. :mrgreen: Disseram que já não queriam ou uma coisa assim. Já o Carrillo e o Patrício não consegui escapar. Sim. Lol O JM pediu-me eu ofereci ficou a ganhar 68 mil , imagino o quando for o Patricio a pedir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Lol O JM pediu-me eu ofereci ficou a ganhar 68 mil , imagino o quando for o Patricio a pedir :mrgreen: Ofereci 124mil. Mas no início ele queria 168 +/-. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 Início, Perfil - Começar Curso de Treinador nao vejo la nada, secalhar so da no inicio da epoca Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic? nani sem duvida, o carrilho é mais de ir a linha mas exprimenta tens é que depois metelos a marcar a homem os laterais senao nao defendem Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Ofereci 124mil. Mas no início ele queria 168 +/-. :facepalm: È muita pasta no final de época se aparecer uma boa proposta vai embora :mrgreen: nao vejo la nada, secalhar so da no inicio da epoca Eu tentei começar um curso e o Presidente disse que não podia porque tinha que estar presente nos treinos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 El_capone, ajuda aí sff. Acabei por perder pontos estupidamente contra os mais "pequenos". Mesmo ganhando ao Porto não chegou. Tanaka, Zivkovic, Carrillo :prayer: foi fora ou em casa? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) nao vejo la nada, secalhar so da no inicio da epoca nani sem duvida, o carrilho é mais de ir a linha mas exprimenta tens é que depois metelos a marcar a homem os laterais senao nao defendem Ao pé da seta. Ir à linha é o que o Carrillo faz pouco como Extreme Atacar/Apoiar. Ele e o Nani quando se apanham com a bola só querem entrar com a bola na baliza. foi fora ou em casa? Com o Porto? Foi em casa, 3-2. Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 Jonas e Talisca que dupla... :prayer: exprimenta metelos a trocar de posiçao um com o outro e vais ver podem jogar os dois a mac e a pl entrosam muito bem Ao pé da seta. Ir à linha é o que o Carrillo faz pouco como Extreme Atacar/Apoiar. Ele e o Nani quando se apanham com a bola só querem entrar com a bola na baliza. Com o Porto? Foi em casa, 3-2. nao contra a equipa pequena que perdeste os tais pontos, contra o porto reparaste se o quaresma entrou na segunda parte? aqui empatei 1-1 com eles tava a dominar o quaresma entrou descambou isto tudo ainda me obrigou a ter que mexer na tactica senao ainda perdia, explora os flancos como ninguem, deve ser o melhor extremo do jogo :mrgreen: È muita pasta no final de época se aparecer uma boa proposta vai embora :mrgreen: Eu tentei começar um curso e o Presidente disse que não podia porque tinha que estar presente nos treinos mas o teu presidente é aquela base :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2014 já criei um 4-5-1 bastante bom, nem parece verdade :mrgreen: http://i.imgur.com/AIWmol0.png[/im] breve ganha a braçadeira 8-) onde fizeste download da face do ruben neves? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 nao contra a equipa pequena que perdeste os tais pontos, contra o porto reparaste se o quaresma entrou na segunda parte? aqui empatei 1-1 com eles tava a dominar o quaresma entrou descambou isto tudo ainda me obrigou a ter que mexer na tactica senao ainda perdia, explora os flancos como ninguem, deve ser o melhor extremo do jogo :mrgreen: Desde janeiro, empatei fora com o Rio Ave, Braga, perdi em casa 3-0 com o Setúbal ( :facepalm: ), perdi fora com o Nacional, empatei em casa com o Marítimo, perdi fora com o Paços e empatei no último jogo com o Rio Ave em casa. Ou seja, neste FM mais que nunca, senti que o factor casa influência bastante a exibição da equipa. Joguei muito melhor quando jogava em casa, daí ter dado 5 batatas ao Barça (:prayer:). Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 Desde janeiro, empatei fora com o Rio Ave, Braga, perdi em casa 3-0 com o Setúbal ( :facepalm: ), perdi fora com o Nacional, empatei em casa com o Marítimo, perdi fora com o Paços e empatei no último jogo com o Rio Ave em casa. Ou seja, neste FM mais que nunca, senti que o factor casa influência bastante a exibição da equipa. Joguei muito melhor quando jogava em casa, daí ter dado 5 batatas ao Barça (:prayer:). sim as equipas mais pequenas fecham-se bem, quando for assim se vires que a coisa nao esta a resultar deixas 3 atras usas um mrb para travar os contra ataques, pressionas bem o meio campo e vais com tudo para cima deles, jogas mais aberto e trabalhas bem a bola em frente a area a procura do espaço mas mete procurar sobreposiçoes para trocarem mais a bola no espaço entre linhas para obrigar o adversario a sair a pressionar e abrir espaços e assim os teus laterais vao dar mais profundidade, isto para aqueles jogos que estas a ter dificuldade em criar oportunidades Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Oh pessoal no treino ainda não descobri como ponho os treinadores nos júniores, alguém sabe ? Editado 26 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 26 Outubro 2014 Alguem sabe onde posso mudar as bandeiras? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Apostem neste menino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 sim as equipas mais pequenas fecham-se bem, quando for assim se vires que a coisa nao esta a resultar deixas 3 atras usas um mrb para travar os contra ataques, pressionas bem o meio campo e vais com tudo para cima deles, jogas mais aberto e trabalhas bem a bola em frente a area a procura do espaço mas mete procurar sobreposiçoes para trocarem mais a bola no espaço entre linhas para obrigar o adversario a sair a pressionar e abrir espaços e assim os teus laterais vao dar mais profundidade, isto para aqueles jogos que estas a ter dificuldade em criar oportunidades Quase que descreveste como eu jogo normalmente. :mrgreen: Apostem neste menino :prayer: Diz-me que a função principal dele é Falso 9 e compro logo sem pedir relatório. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Diz-me que a função principal dele é Falso 9 e compro logo sem pedir relatório. Eu jogo com ele a AC Apoiar , a Falso 9 ele têm passe , primeiro toque etc só precisa de mais antecipação mas acho que podes apostar é jovem promessa. No fm 14 ficava maquina Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 cresce cresce meu menino estamos aqui na equipa principal a tua espera 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Eu jogo com ele a AC Apoiar , a Falso 9 ele têm passe , primeiro toque etc só precisa de mais antecipação mas acho que podes apostar é jovem promessa. No fm 14 ficava maquina Vou pedir relatório. Btw, o que fizeste ao AM, Adrien, Rosell, Slav? Ficaste com eles todos? Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 26 Outubro 2014 nao vejo la nada, secalhar so da no inicio da epoca nani sem duvida, o carrilho é mais de ir a linha mas exprimenta tens é que depois metelos a marcar a homem os laterais senao nao defendem E que achas dos extremos do Porto? Quaresma, Tello, Brahimi, Kelvin? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Vou pedir relatório. Btw, o que fizeste ao AM, Adrien, Rosell, Slav? Ficaste com eles todos? Ya para já sim o Rosell pouco joga. Os outros aposto bastante. Aposta no Matheus Pereira que craque :prayer: Editado 26 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Ya para já sim o Rosell pouco joga. Os outros aposto bastante. Aposta no Matheus Pereira que craque :prayer: Tenho jogado de vez em quando com ele nas taças. Quero ver se no próximo ano meto o Carrillo a tutelar. O Mané e o Gauld é que são mini-deuses. O Strandberg não me aparece. :confuso: Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Tenho jogado de vez em quando com ele nas taças. Quero ver se no próximo ano meto o Carrillo a tutelar. O Mané e o Gauld é que saõ mini-deuses. O Strandberg não me aparece. :confuso: Pois devias ter carregado a divisão Sueca. Vê se te aparece o Engvall. Eu no Mané e Gauld aposto pouco. O Gauld a extremo não me convence. Editado 26 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Pois devias ter carregado a divisão Sueca. Vê se te aparece o Engvall. Eu no Mané e Gauld aposto pouco. O Gauld a extremo não me convence. Não me aparece também, mas como estou quase no fim da época, vou carregar mais algumas ligas. Mané na ala e Gauld no meio. Experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Não me aparece também, mas como estou quase no fim da época, vou carregar mais algumas ligas. Mané na ala e Gauld no meio. Experimenta. È pena Aposta neste é barato Vou experimentar :compinchas: PS: Esquece eu jogo 433 e o Gauld no meio campo não deve render Editado 26 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post