Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pergunta provavelmente estúpida : Como é que faço o download da Beta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta provavelmente estúpida : Como é que faço o download da Beta ?

Se fizeste pré-compra do jogo, inseres o código na Steam e ele faz automaticamente.

-----

Na capacidade actual e potencial, o que significam as estrelas a preto? Desconhecimento do olheiro se o jogador poderá atingir determinado potencial?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Sacko é uma besta :prayer:

Este ano são os logos que aparecem em vez dos kits?

Maravilha!!!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste pré-compra do jogo, inseres o código na Steam e ele faz automaticamente.

-----

Na capacidade actual e potencial, o que significam as estrelas a preto? Desconhecimento do olheiro se o jogador poderá atingir determinado potencial?

Pode atingir esse potencial .

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano são os logos que aparecem em vez dos kits?

Acho que o ano passado apareciam os logos mas depois foram feitas skins com os kits, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que isto nunca mais me vai acontecer na vida. Jogo perfeito! :prayer:

e tavas tu cagado de medo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que há muita gente com esse problema.

Muito obirgado pelas SS amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

-----

Ah....tão quem não fez pré-compra não pode jogar a beta? Bela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçem, eu estou aki con uma duvidaz, que partants, eu tare a tentare metere o benitos a extreme pra puchar o talisk + pra traz e na dar.. Ja avizei o raul para na faser nd sem a minha autorizasao mas prants. como dizzia un conhesside meu, no futvol nd perde tudo transformers. a jente agora meteramos o jonas sera + facil.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por ser beta, mas acho que isto está fácil demais. Ou os treinadores do Scp e Fcp são uma caca:

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2008 que não jogava FM e tenho a dizer que estou abismado com as mudanças. Depois vejo vocês fazerem tudo parecer tão fácil que me fazem sentir um homem das cavernas:

Minha pré época no F.C.Porto:

12-0 Esposende ©

1-1 Troyes ©

0-2 Rio Ave ©

1-4 River Plate ©

welcome back

Compartilhar este post

Link para o post

sera que sou o único que durante os jogos não consegue ver os cantos e existem golos que eu não vejo ? sou o único a jogar em alargado? sera problema disso ? nunca aconteceu a ninguém haver golos sem vocês os verem?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que sou o único que durante os jogos não consegue ver os cantos e existem golos que eu não vejo ? sou o único a jogar em alargado? sera problema disso ? nunca aconteceu a ninguém haver golos sem vocês os verem?

ha situaçoes que tambem nem via a bola lol diminui a velocidade dos momentos

Não sei se é por ser beta, mas acho que isto está fácil demais. Ou os treinadores do Scp e Fcp são uma caca:

qual foi o nivel de dificuldade que escolheste no inicio? beginer ou expert?

Compartilhar este post

Link para o post

Só meti a minha experiencia de futebol internacional, como sempre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém poder por link para os kits e facepacks dos principais campeonatos agradeço

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me quando faço uma substituição de um gajo lesionado ou assim, em que não vou especificamente ao menu das tácticas, e depois não confirmo a sub. Normalmente, o jogo segue e só mostra as repetições dos golos até eu confirmar a sub.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o nivel de dificuldade que escolheste no inicio? beginer ou expert?

Isso tem impacto em alguma coisa para além dos menus de ajuda? Eu de facto escolhi expert e o Benfica ainda so perdeu 4 pontos, 3 deles contra mim. E o Jonas já tem 17 golos, quando o segundo melhor marcador só tem 8, lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

só há com esses gigas todos certo?

É o que a maior parte da malta usa e eu tambem, se existe outros não sei, não me dei ao trabalho de ver, pois sempre usei estes.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que a maior parte da malta usa e eu tambem, se existe outros não sei, não me dei ao trabalho de ver, pois sempre usei estes.

ok.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...