MICK Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Eu antigamente também gostava da branca, mas com o passar do tempo faz-me cansar imenso os olhos. Estou a ficar velho :mrgreen: Tambem tenho o mesmo sintoma, dá me cabo da pestana :lol: é a pdv Editado 25 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Eu antigamente também gostava da branca, mas com o passar do tempo faz-me cansar imenso os olhos. Estou a ficar velho :mrgreen: Juro que se não tivesse lido o comentário do janeka, pensava que estavam a falar de outra coisa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 Juro que se não tivesse lido o comentário do janeka, pensava que estavam a falar de outra coisa. :estrelas: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2014 Coleguinhas, alguem arranja SS do Yannick Cortie, do Rubio Rubin e do Mike Haveokette? Agradecido :heart: Se alguem arranjar, repito o pedido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Não sabia que o antigo Siena teve de fechar portas. Bem mas vai ser como a Fiorentina, daqui a poucos anos está de volta à ribalta. A liga onde eles estão não está disponível... :mad: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Se alguem arranjar, repito o pedido. Obrigado O Mike não me aparece Aqui tens : http://i.imgur.com/FaVE0Xk.png http://i.imgur.com/Yk4tiVJ.png Editado 25 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 primeiro jogo na champions eheh :adeus: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 25 Outubro 2014 Já viram o Tiago Gomes do Braga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2014 primeiro jogo na champions eheh :adeus: http://i.imgur.com/Jh3Erk8.jpg O génio da tatica ja a malhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2014 Se alguém estiver a reportar erros, o Elton Monteiro está na Académica e não no Braga. E como falaram aí em cima já, esqueceram-se do Tiago Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Outubro 2014 Alguém que seja amigo e queira e possa emprestar a sua conta da steam para eu fazer uns joguinhos na beta? É que estar a jogar o 14 e vir aqui ao tópico e ver comentários atrás de comentários a dizer que o jogo está porreiro é desanimador :mrgreen: é só mesmo para a beta, para o jogo já não preciso. Agradeço de uma forma ou de outra mas se puderem fazer isso por mim :carinhoso: eu sei que é difícil por não se conhecer bem o pessoal, questões de confiança e tal mas a quem me emprestar (se isso acontecer) pode confiar que eu não sou mafioso :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2014 Na liga espanhola só se pode inscrever 25 jogadores? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2014 a nível interno tá fixe.. agora na europa está f*da... tenho qeu comprar um DC. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 a nível interno tá fixe.. agora na europa está f*da... tenho qeu comprar um DC. Reyes é barato. Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 25 Outubro 2014 Vou dar uma sugestão à moderação. Aqui no forum nem toda a gente sabe como reportar os bugs ou não tem conhecimentos de inglês(deduzo que o forum deles esteja em Inglês) para o fazer. E que tal criar um tópico para reportar os bugs deste FM2015? Depois havia a facilidade da equipa da moderação fazer uma listagem dos mesmos e reportá-los devidamente. Acho que seria uma boa acção da nossa parte. Quem sabe até nos organizar jogando em várias Ligas para caçar Bugs lol PS: Sem falar que ser alguém reconhecido do forum CMPT deverá em principio ter mais credibilidade edeverá ser tido mais em conta do que eu inscrever-me hoje lá e começar a reportar Bugs. O que acham da ideia? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 Cada vez que há um canto, já sei que vou sofrer um golo. é sempre assim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Outubro 2014 Vou dar uma sugestão à moderação. Aqui no forum nem toda a gente sabe como reportar os bugs ou não tem conhecimentos de inglês(deduzo que o forum deles esteja em Inglês) para o fazer. E que tal criar um tópico para reportar os bugs deste FM2015? Depois havia a facilidade da equipa da moderação fazer uma listagem dos mesmos e reportá-los devidamente. Acho que seria uma boa acção da nossa parte. Quem sabe até nos organizar jogando em várias Ligas para caçar Bugs lol PS: Sem falar que ser alguém reconhecido do forum CMPT deverá em principio ter mais credibilidade edeverá ser tido mais em conta do que eu inscrever-me hoje lá e começar a reportar Bugs. O que acham da ideia? Versão beta. Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2014 Já aconteceu alguém ter entrevista no túnel antes do jogo começar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Se alguém estiver a reportar erros, o Elton Monteiro está na Académica e não no Braga. E como falaram aí em cima já, esqueceram-se do Tiago Gomes. bem me pareceu eu andava aqui a procura e nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 Já aconteceu alguém ter entrevista no túnel antes do jogo começar ? :mrgreen: http://i.imgur.com/e02BxLB.png Yup. Num jogo para a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2014 http://i.imgur.com/ZnXjITe.jpg[/i http://i.imgur.com/gJO1qlt.jpg[/i os jogadores do fcp estao todos abusados, este chiera realmente :mrgreen: Que faces são essas ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Já aconteceu alguém ter entrevista no túnel antes do jogo começar ? :mrgreen: sim é mesmo assim, nao tenho a certeza se é so nos classicos ou nao pq meti o adjunto a ir la mas ainda xeguei a ir a uma lol acho que foi num derby e tambem da para ires tirar curso de treinador, ja viste? Que faces são essas ? cut out faces do site sourtsiout Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Essas entrevistas podem acontecer em qualquer jogo. Num jogo da Taça, meti o Boeck em vez do Patrício e perguntaram-me se tinha-se lesionado ou assim. Disse que era apenas para rotação. Muito bom. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 25 Outubro 2014 Versão beta. Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres. Pensei que as versões BETA já continham dados finais em relação ao jogo. E que o nosso reportar iria trazer mais qualidade ao jogo já no dia 7. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2014 Pensei que as versões BETA já continham dados finais em relação ao jogo. E que o nosso reportar iria trazer mais qualidade ao jogo já no dia 7. Erro meu. E pensaste bem. Compartilhar este post Link para o post