Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu antigamente também gostava da branca, mas com o passar do tempo faz-me cansar imenso os olhos. Estou a ficar velho :mrgreen:

Tambem tenho o mesmo sintoma, dá me cabo da pestana :lol: é a pdv

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antigamente também gostava da branca, mas com o passar do tempo faz-me cansar imenso os olhos. Estou a ficar velho :mrgreen:

Juro que se não tivesse lido o comentário do janeka, pensava que estavam a falar de outra coisa. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que se não tivesse lido o comentário do janeka, pensava que estavam a falar de outra coisa. :estrelas:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Coleguinhas, alguem arranja SS do Yannick Cortie, do Rubio Rubin e do Mike Haveokette? Agradecido :heart:

Se alguem arranjar, repito o pedido. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o antigo Siena teve de fechar portas. Bem mas vai ser como a Fiorentina, daqui a poucos anos está de volta à ribalta.

A liga onde eles estão não está disponível... :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver a reportar erros, o Elton Monteiro está na Académica e não no Braga. E como falaram aí em cima já, esqueceram-se do Tiago Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que seja amigo e queira e possa emprestar a sua conta da steam para eu fazer uns joguinhos na beta? É que estar a jogar o 14 e vir aqui ao tópico e ver comentários atrás de comentários a dizer que o jogo está porreiro é desanimador :mrgreen: é só mesmo para a beta, para o jogo já não preciso. Agradeço de uma forma ou de outra mas se puderem fazer isso por mim :carinhoso: eu sei que é difícil por não se conhecer bem o pessoal, questões de confiança e tal mas a quem me emprestar (se isso acontecer) pode confiar que eu não sou mafioso :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

a nível interno tá fixe.. agora na europa está f*da... tenho qeu comprar um DC.

Compartilhar este post

Link para o post

a nível interno tá fixe.. agora na europa está f*da... tenho qeu comprar um DC.

Reyes é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma sugestão à moderação.

Aqui no forum nem toda a gente sabe como reportar os bugs ou não tem conhecimentos de inglês(deduzo que o forum deles esteja em Inglês) para o fazer.

E que tal criar um tópico para reportar os bugs deste FM2015? Depois havia a facilidade da equipa da moderação fazer uma listagem dos mesmos e reportá-los devidamente.

Acho que seria uma boa acção da nossa parte. Quem sabe até nos organizar jogando em várias Ligas para caçar Bugs lol

PS: Sem falar que ser alguém reconhecido do forum CMPT deverá em principio ter mais credibilidade edeverá ser tido mais em conta do que eu inscrever-me hoje lá e começar a reportar Bugs.

O que acham da ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que há um canto, já sei que vou sofrer um golo. é sempre assim :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma sugestão à moderação.

Aqui no forum nem toda a gente sabe como reportar os bugs ou não tem conhecimentos de inglês(deduzo que o forum deles esteja em Inglês) para o fazer.

E que tal criar um tópico para reportar os bugs deste FM2015? Depois havia a facilidade da equipa da moderação fazer uma listagem dos mesmos e reportá-los devidamente.

Acho que seria uma boa acção da nossa parte. Quem sabe até nos organizar jogando em várias Ligas para caçar Bugs lol

PS: Sem falar que ser alguém reconhecido do forum CMPT deverá em principio ter mais credibilidade edeverá ser tido mais em conta do que eu inscrever-me hoje lá e começar a reportar Bugs.

O que acham da ideia?

Versão beta.

Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver a reportar erros, o Elton Monteiro está na Académica e não no Braga. E como falaram aí em cima já, esqueceram-se do Tiago Gomes.

bem me pareceu eu andava aqui a procura e nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu alguém ter entrevista no túnel antes do jogo começar ? :mrgreen:

sim é mesmo assim, nao tenho a certeza se é so nos classicos ou nao pq meti o adjunto a ir la mas ainda xeguei a ir a uma lol acho que foi num derby e tambem da para ires tirar curso de treinador, ja viste?

Que faces são essas ?

cut out faces do site sourtsiout

Compartilhar este post

Link para o post

Essas entrevistas podem acontecer em qualquer jogo. Num jogo da Taça, meti o Boeck em vez do Patrício e perguntaram-me se tinha-se lesionado ou assim. Disse que era apenas para rotação. Muito bom. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Versão beta.

Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres.

Pensei que as versões BETA já continham dados finais em relação ao jogo. E que o nosso reportar iria trazer mais qualidade ao jogo já no dia 7. Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que as versões BETA já continham dados finais em relação ao jogo. E que o nosso reportar iria trazer mais qualidade ao jogo já no dia 7. Erro meu.

E pensaste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...