diogt Publicado 26 Outubro 2014 isso não tem impacto no jogo em si isso é para ajudar nos menus beginer para quem é novo no FM ou jogou uma versão onde os menus são muito diferentes e expert mostra só o que é novo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2014 Então respondi a outra coisa Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 Só meti a minha experiencia de futebol internacional, como sempre 8) a parte disso lol havia tambem uma cena para escolheres o nivel de dificuldade, logo no inicio edit: bem este jogo tinha tudo para ficar 0-0 eles meteram dois autocarros, comecei a usar aquela funçao do ronaldo nos dois extremos e com o eliseu e o maxi a dar amplitude e profundidade o nelson oliveira so precisou se posicionar bem e finalizar eheh poker para o miudo gosto muito desta nova funçao é muito ao estilo do que o jj usa nos extremos do benfica vem muitas vezes procurar espaço em zonas interiores muito fixe eheh Isso tem impacto em alguma coisa para além dos menus de ajuda? Eu de facto escolhi expert e o Benfica ainda so perdeu 4 pontos, 3 deles contra mim. E o Jonas já tem 17 golos, quando o segundo melhor marcador só tem 8, lulz. confesso que nao li muito bem mas fiquei com a sensaçao que seria a diferença entre o jogo mais dificil e outro mais acessivel mas nao tenho a certeza, a verdade é que eue scolhi biginer e ainda nao perdi um unico jogo lol e levo 32 golos marcados 3 sofridos na 8 jornada lol isso não tem impacto no jogo em si isso é para ajudar nos menus beginer para quem é novo no FM ou jogou uma versão onde os menus são muito diferentes e expert mostra só o que é novo. ah ok entao fiz confusao, ta explicado, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bungo @ Publicado 26 Outubro 2014 Ouçe o kapones partants ao pati tambem eu dara 5 a 0 Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2014 Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto? Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Outubro 2014 Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto? Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas. O ano passado mandavas o teu olheiro observar uma vez e apareciam logo os atributos agora o olheiro dá uma estimativa do atributo e para saberes o atributo tens de mandar o olheiro mais que uma vez. Uma das melhores invenções :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2014 Muito Porreiro Olha e em relação À tradução ainda estar mal feita é por ser Beta? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Outubro 2014 Deve ser por ser a beta o ano passado também havia muitas coisas que depois na versão final foram corrigidas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Outubro 2014 Alguém tem reparado que os laterais batem muitas bolas longas para a frente mesmo estando com linhas de passe e tendo a instrução de passes curtos e sem risco? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 Alguém tem reparado que os laterais batem muitas bolas longas para a frente mesmo estando com linhas de passe e tendo a instrução de passes curtos e sem risco? yap deve ser bug no worry Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2014 é só a mim que na 2ª época a Liga dos Campeões crasha-me o jogo? estive a ver o forum da SI e ainda ninguem reportou este problema, não sei o que poderá ser, jogam as pré-eliminatórias todas, mas depois no dia que está marcado o sorteio da fase de grupos não acontece o sorteio e quando clico na competição vai o jogo com o crl. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 26 Outubro 2014 El_capone como funciona essa função dos laterais podes me explicar? obrigado Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2014 Estou no Benfica que jogadores jovens me aconselham comprar? Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Alguém sabe como retirar um jogador de treinar uma nova posição? Obrigado Editado 26 Outubro 2014 por Vinhais Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 26 Outubro 2014 Ao clicar num jogador a bandeira do país não aparece logo tenho de ir para trás e voltar à frente e já aparece o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Outubro 2014 Isso tem impacto em alguma coisa para além dos menus de ajuda? Eu de facto escolhi expert e o Benfica ainda so perdeu 4 pontos, 3 deles contra mim. E o Jonas já tem 17 golos, quando o segundo melhor marcador só tem 8, lulz. Claro que é só nos menus, mais que isso não faria sentido . Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Outubro 2014 Alguém tem reparado que os laterais batem muitas bolas longas para a frente mesmo estando com linhas de passe e tendo a instrução de passes curtos e sem risco? Totalmente! E mesmo os centrais... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Outubro 2014 estive a ver o forum da SI e ainda ninguem reportou este problema, não sei o que poderá ser, jogam as pré-eliminatórias todas, mas depois no dia que está marcado o sorteio da fase de grupos não acontece o sorteio e quando clico na competição vai o jogo com o crl. :estrelas: Reporta isso no forum deles Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 onde é que é aquela cena para pedirmos para tirar o curso de treinador? Alguém sabe como retirar um jogador de treinar uma nova posição? Obrigado vais la outra vez onde foste para meter a nova posiçao e clicas em cima da posiçao que puseste que ela sai Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Outubro 2014 Malta, qual é o melhor site para se comprar o FM? Barato e de confiança plssss :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 onde é que é aquela cena para pedirmos para tirar o curso de treinador? Início, Perfil - Começar Curso de Treinador Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 26 Outubro 2014 onde é que é aquela cena para pedirmos para tirar o curso de treinador? vais la outra vez onde foste para meter a nova posiçao e clicas em cima da posiçao que puseste que ela sai Não dá, nem com o botão do lado Esquerdo do rato nem com o do Direito. Já no 14 também não dava. O visto na posição aparece sempre, depois de se colocar. Tenta tirar-se e não dá, fica sempre. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Outubro 2014 Lima 7 golos :mrgreen: o resultado ficou feito ao intervalo lol Para já está a ser um passeio :cool: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Outubro 2014 SS do Siebe Schrijvers. O gajo é tão máquina no 14. Compartilhar este post Link para o post