Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

isso não tem impacto no jogo em si isso é para ajudar nos menus beginer para quem é novo no FM ou jogou uma versão onde os menus são muito diferentes e expert mostra só o que é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só meti a minha experiencia de futebol internacional, como sempre 8)

a parte disso lol havia tambem uma cena para escolheres o nivel de dificuldade, logo no inicio

edit: bem este jogo tinha tudo para ficar 0-0 eles meteram dois autocarros, comecei a usar aquela funçao do ronaldo nos dois extremos e com o eliseu e o maxi a dar amplitude e profundidade o nelson oliveira so precisou se posicionar bem e finalizar eheh poker para o miudo

gosto muito desta nova funçao é muito ao estilo do que o jj usa nos extremos do benfica vem muitas vezes procurar espaço em zonas interiores muito fixe eheh

tPqX2bx.jpg

Isso tem impacto em alguma coisa para além dos menus de ajuda? Eu de facto escolhi expert e o Benfica ainda so perdeu 4 pontos, 3 deles contra mim. E o Jonas já tem 17 golos, quando o segundo melhor marcador só tem 8, lulz.

confesso que nao li muito bem mas fiquei com a sensaçao que seria a diferença entre o jogo mais dificil e outro mais acessivel mas nao tenho a certeza, a verdade é que eue scolhi biginer e ainda nao perdi um unico jogo lol e levo 32 golos marcados 3 sofridos na 8 jornada lol

isso não tem impacto no jogo em si isso é para ajudar nos menus beginer para quem é novo no FM ou jogou uma versão onde os menus são muito diferentes e expert mostra só o que é novo.

ah ok entao fiz confusao, ta explicado, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto?

Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto?

Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas.

O ano passado mandavas o teu olheiro observar uma vez e apareciam logo os atributos agora o olheiro dá uma estimativa do atributo e para saberes o atributo tens de mandar o olheiro mais que uma vez.

Uma das melhores invenções :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por ser a beta o ano passado também havia muitas coisas que depois na versão final foram corrigidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem reparado que os laterais batem muitas bolas longas para a frente mesmo estando com linhas de passe e tendo a instrução de passes curtos e sem risco?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem reparado que os laterais batem muitas bolas longas para a frente mesmo estando com linhas de passe e tendo a instrução de passes curtos e sem risco?

yap deve ser bug no worry

Compartilhar este post

Link para o post

é só a mim que na 2ª época a Liga dos Campeões crasha-me o jogo?

estive a ver o forum da SI e ainda ninguem reportou este problema, não sei o que poderá ser, jogam as pré-eliminatórias todas, mas depois no dia que está marcado o sorteio da fase de grupos não acontece o sorteio e quando clico na competição vai o jogo com o crl. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como retirar um jogador de treinar uma nova posição? Obrigado

Editado por Vinhais

Compartilhar este post

Link para o post

Ao clicar num jogador a bandeira do país não aparece logo tenho de ir para trás e voltar à frente e já aparece o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem impacto em alguma coisa para além dos menus de ajuda? Eu de facto escolhi expert e o Benfica ainda so perdeu 4 pontos, 3 deles contra mim. E o Jonas já tem 17 golos, quando o segundo melhor marcador só tem 8, lulz.

Claro que é só nos menus, mais que isso não faria sentido .

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente! E mesmo os centrais...

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o forum da SI e ainda ninguem reportou este problema, não sei o que poderá ser, jogam as pré-eliminatórias todas, mas depois no dia que está marcado o sorteio da fase de grupos não acontece o sorteio e quando clico na competição vai o jogo com o crl. :estrelas:

Reporta isso no forum deles

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que é aquela cena para pedirmos para tirar o curso de treinador?

Alguém sabe como retirar um jogador de treinar uma nova posição? Obrigado

vais la outra vez onde foste para meter a nova posiçao e clicas em cima da posiçao que puseste que ela sai

Compartilhar este post

Link para o post

Início, Perfil - Começar Curso de Treinador

Compartilhar este post

Link para o post

vais la outra vez onde foste para meter a nova posiçao e clicas em cima da posiçao que puseste que ela sai

Não dá, nem com o botão do lado Esquerdo do rato nem com o do Direito. Já no 14 também não dava. O visto na posição aparece sempre, depois de se colocar. Tenta tirar-se e não dá, fica sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lima 7 golos :mrgreen: o resultado ficou feito ao intervalo lol

tEoYheh.jpg

Para já está a ser um passeio :cool:

3dgbKpX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...