Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

adoro o menu do lado direto #cm0102

isto é o beta ou o demo já ta disponivel?

beta

Compartilhar este post

Link para o post

Uma táctica "à Porto"! :handclap:

Muita posse?

é caseira :mrgreen:

é um 4-3-3 com muito jogo interior, ou seja, com avançados interiores sempre metidos no meio e laterais sempre a abrir muito a largura do jogo.

Em suma, é assim que nós nos assumimos em termos de posse, e muitos cruzamentos para o segundo poste.

ZlNWVs2.jpg

o desenho tático e as funçoes:

KBngwUa.png

Muita posse?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol pelo que vejo aqui, o fm está muito fácil este ano. Ou então vocês jogam muito, embora duvide... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol pelo que vejo aqui, o fm está muito fácil este ano. Ou então vocês jogam muito, embora duvide... :mrgreen:

esta mais acessivel sim, sendo que para os jogos da champions alguns defesas sao papados nas costas, mas como ves ate o luisao ja marca golos fora de area :mrgreen:

8wmHoFY.jpg

sendo que ainda gostava de saber o que esta ele ali a fazer, tenho que ir rever estas bolas paradas :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita posse?

Muita posse?

nem por isso, depende dos jogos. Eu controlo as partidas mas jogo com intensidade rápida, é posse e transição rápida ao mesmo tempo. Tipo AVB :mrgreen:

olha tenta ter cuidado com os quotes das imagens, quando responderes a um post com uma imagem, elimina o link da mesma ;)

Monstros, jogam nas horas e carregaram a equipa ofensivamente às costas.

ssZ1i9H.png

aV0sfrQ.png

x0B9LQT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apenas uma beta por isso e tal como no ano passado parece mais fácil, na versão final provavelmente não será bem assim

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, depende dos jogos. Eu controlo as partidas mas jogo com intensidade rápida, é posse e transição rápida ao mesmo tempo. Tipo AVB :mrgreen:

olha tenta ter cuidado com os quotes das imagens, quando responderes a um post com uma imagem, elimina o link da mesma ;)

Monstros, jogam nas horas e carregaram a equipa ofensivamente às costas.

Mas sempre em passes curtos e futebol apoiado, certo? É que os passes directos acabam sempre num chutão que os centrais adversários apanham nas calmas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre em passes curtos e futebol apoiado, certo? É que os passes directos acabam sempre num chutão que os centrais adversários apanham nas calmas..

sim, sempre passe curto, muita pressão e equipa juntinha. Acho que dá para ver na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

El capone,

Jogas em Muito fluido com mentalidade atacante ou controlar? Que tipo de instruções das a equipa? E ao jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

El capone,

Jogas em Muito fluido com mentalidade atacante ou controlar? Que tipo de instruções das a equipa? E ao jogadores?

atacante muito fluido passes curtos muita pressao e intensidade

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo comprar os jogadores e tenho dinheiro que chegue :estrelas:

alguém acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a chegar à conclusão de que vou ter que começar a ver isto em 2D :(

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado similar :compinchas:

5964q3X.jpg

Já acabei a fase de grupos. tive 4 vitórias e 2 empates, fora com o ajax quando já tinha o apuramento garantido e com o shaktar :)

E por ai capone como vai?

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

o megapack 7.0 das cutout, saquei ontem. 7gb :lol:

eu tenho o 6.0 , nao da para fazer update disso ? ou tenho mesmo de sacar tudo de novo ?

PS : se tiver que sacar tudo , alguem me pode fazer upload da face do ruben neves sff ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o 6.0 , nao da para fazer update disso ? ou tenho mesmo de sacar tudo de novo ?

Dar dá, tens é de sacar o 6.1 ; 6.2 ...etc até ao 7.0.

Mas é melhor sacares o 7.0 completo, dá menos trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...