Porzingis Publicado 26 Outubro 2014 LOL Grande bug. Parece que todos os jogadores agora pertencem ao Zenit. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2014 Dar dá, tens é de sacar o 6.1 ; 6.2 ...etc até ao 7.0. Mas é melhor sacares o 7.0 completo, dá menos trabalho. digam me la qual e o id da face do ruben neves Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Outubro 2014 digam me la qual e o id da face do ruben neves Não faço ideia, o 7.0 já trás isso, e muitos outros Compartilhar este post Link para o post
Roque24 Publicado 26 Outubro 2014 Malta como faço para que os meus extremos acompanharem os laterais adversarios ? Compartilhar este post Link para o post
Roque24 Publicado 26 Outubro 2014 marcação lol Sim, é o que tenho feito mas não tem resultado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 ja alguem tinha visto isto nas promessas? quando falamos um jogador e lhe prometemos algo temos estes dias para o fazer eheh muito fixe Resultado similar :compinchas: Já acabei a fase de grupos. tive 4 vitórias e 2 empates, fora com o ajax quando já tinha o apuramento garantido e com o shaktar :) E por ai capone como vai? tambem passei mas passei em segundo lugar tive 2 empates e duas vitorias mas o leverkusen teve mais golos passou em primeiro e eu em segundo, apanhei a juventus nos oitavos final e tu? Esponja mágica?? :funny: Malta como faço para que os meus extremos acompanharem os laterais adversarios ? se tiverem funçao de apoio eles fazem isso por defeito senao antes dos mandares para dentro de campo tens que pedir para marcarem a homem os laterais nas instruçoes dos extremos Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Outubro 2014 (editado) ja alguem tinha visto isto nas promessas? quando falamos um jogador e lhe prometemos algo temos estes dias para o fazer eheh muito fixe tambem passei mas passei em segundo lugar tive 2 empates e duas vitorias mas o leverkusen teve mais golos passou em primeiro e eu em segundo, apanhei a juventus nos oitavos final e tu? :funny: Também lol :funny: Editado 26 Outubro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 26 Outubro 2014 Será que ninguém consegue arranjar um key para experimentar isto? :-| Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 26 Outubro 2014 Boas. Já coloquei a questão mas não tive, ou não vi a resposta. :) Relativamente ao motor 3D, que é o que mais me interessa. - verificam-se as principais características dos jogadores expressas em campo? - há arrancadas dos extremos e por vezes jogadas individuais? Quem diz dos extremos, diz daqueles médios mais imprevisíveis - há diversidade de movimentos/golos ou vai ser um daqueles motores de jogo que daqui a uns meses já todos sabemos o que vai acontecer em certas jogadas? Obrigado e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 alguém na segunda época e que consegue contratar jogadores sem ser a zero? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2014 (editado) wtf :estrelas: ajuda pls Ou muito me engano, ou ali diz que tens orçamento de 8M negativos :lol: Já verificaste o orçamento nas finanças? Editado 26 Outubro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2014 Boas. Já coloquei a questão mas não tive, ou não vi a resposta. :) Relativamente ao motor 3D, que é o que mais me interessa. - verificam-se as principais características dos jogadores expressas em campo? - há arrancadas dos extremos e por vezes jogadas individuais? Quem diz dos extremos, diz daqueles médios mais imprevisíveis - há diversidade de movimentos/golos ou vai ser um daqueles motores de jogo que daqui a uns meses já todos sabemos o que vai acontecer em certas jogadas? Obrigado e bons jogos o motor 3d bem melhor em relação ao 14 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 Ou muito me engano, ou ali diz que tens orçamento de 8M negativos :lol: Já verificaste o orçamento nas finanças? que m*rda :lol: não gastei um centimo e recebi 60M e mesmo assim não tenho dinheiro? :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Outubro 2014 fds estou à 10 min a tentar perceber como meto os suplentes. alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2014 fds estou à 10 min a tentar perceber como meto os suplentes. alguém sabe? Se a resolução do teu PC for baixa, as camisolas dos suplentes não aparece. Podes sempre usar a cena do zoom out, ou ir à aba Plantel (deve ser assim em português acho eu) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 Ou muito me engano, ou ali diz que tens orçamento de 8M negativos :lol:/> Já verificaste o orçamento nas finanças? isso nem parecia teu bdani. Vai lá ver as comissões e essas m*rda no contrato.. A transferencia é 7M mas como deves ter posto comissões e o krl passou para 8.8 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Outubro 2014 http://gyazo.com/879f534b9cb3f373be3821ec27fe6170 lançe Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2014 Alguém pode colocar SS do Ivan e do Ricardo Horta sff? Já agora, apostem no Gonçalo Guedes que no save do meu primo já está a evoluir bastante bem :happy: Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 26 Outubro 2014 Isto assim é impossível ... é só lesionados e logo entre 3/4 semanas e não sei quantos meses ... Assim é complicado ter um meio campo de jeito no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 fds estou à 10 min a tentar perceber como meto os suplentes. alguém sabe? arrasta o jogador que queres para cima da camisola do suplente que aparece do lado direito Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2014 arrasta o jogador que queres para cima da camisola do suplente que aparece do lado direito Em baixas resoluções essas camisolas não aparecem Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 26 Outubro 2014 o motor 3d bem melhor em relação ao 14 Pois, mas o problema é que parei no 12... Experimentei o 13 e o 14 e nao gostei do motor... Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 26 Outubro 2014 Alguma ideia para melhorar a a defesa? A equipa tem bola, ataca bem e marca, mas concede muitos espaços e permite muitos remates... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post