ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Fez-me 30 golos na 1ª época, a F9. Apostem nele, nem que seja so na beta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Dilema... Comecei no Sintrense e tenho um gajo no plantel que é de longe o melhor jogador da equipa. Chama-se Romário, é extremo direito que estava a pensar usar como avançado interior, visto que nos amigáveis testei isso e ele aparece muito bem a finalizar. Agora... ele mama 2,4m€/mês, que é muito mais do que o 2º mais bem pago, que recebe 1.5m e mesmo esse recebe bem demais para a realidade do clube... O que fazer? Tentar vender o rapaz? Ou aguentar com as possíveis implicações que terei ao mantê-lo? :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2014 Se precisares de comprar/assinar jogadores e ele estiver a mamar 30% do teu orçamento, vais ter de tomar uma decisão. Ter uma máquina e a equipa fraca ou equilibrar a equipa e até ficar com uns € a mais Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Leva quase 15% do orçamento para casa... O orçamento é de cerca de 17k. :x Mas também não tenho muita gente para contratar :lol: Ofereci-o a clubes, sem listar. Se alguém me der bom dinheiro por ele, lá vai ter que ser. Até porque tenho um bom suplente para ele, perco é na profundidade do plantel, visto que o gajo também pode jogar a PL e é a única alternativa ao titular... Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 Fez-me 30 golos na 1ª época, a F9. Apostem nele, nem que seja so na beta. :mrgreen: Tanaka a F9? Sozinho? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Tanaka a F9? Sozinho? Sim, na época passada jogava com um MO (Montero, AM, JM, Gauld). Este ano troquei para CJA (Quintero, Montero, Vadala). Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 27 Outubro 2014 Bom dia. Ao tentar pesquisar um Olheiro combinando a Nacionalidade Portuguesa, com Av.Potencial e Capacidade, aparece-me sempre um treinador adjunto na Pesquisa (José Reis). Alguém já reparou nisto? E ao pesquisar apenas com o parâmetro Olheiro, aparece o Chieira - porquê?? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Leva quase 15% do orçamento para casa... O orçamento é de cerca de 17k. :x Mas também não tenho muita gente para contratar :lol: Ofereci-o a clubes, sem listar. Se alguém me der bom dinheiro por ele, lá vai ter que ser. Até porque tenho um bom suplente para ele, perco é na profundidade do plantel, visto que o gajo também pode jogar a PL e é a única alternativa ao titular... Se mantiveres o gajo e conseguires ir buscar emprestados aos grandes pode ser nice. Quando treino o Benfica, o ADO e o 1ºde Dezembro costumam levar-me uns putos da B. Se o Sintrense tiver a mesma reputação os jogadores aceitam,. Editado 27 Outubro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 São os extremos, mas os laterais também têm muito espaço... exprimenta meter os teus laterais a manterem-se abertos e com marcaçao apertada, que funçao estas a usar nos teus extremos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Os grandes não querem emprestar ninguém... E o Estoril que é meu clube-pai não tem ninguém decente para emprestar :lol: Well, não me posso queixar ainda assim, já cá estava o Rui Caniço que não é mau de todo para este nível. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Intesidade Média, o Lima marca muitos golos porque tem boas assistências :biggrin: talisca e jonas? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Sou o único a levar constantemente bolas nas costas em que facilmente se corta o lance e tanto a defesa como o GR parece que fazem de propósito para sofrer golo? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2014 Agora temos que ter muito mais cuidado com o que dizemos aos jogadores, os jogadores são todos "amigos". Arda Turan pediu para sair em Janeiro, eu disse que sim até porque não estava a jogar grande coisa, mas, não arranjei nenhum clube que o quisesse, agora tenho o jogador e o plantel contra mim !! Mesmo a nível de pedidos de contratos, os jogadores estão mais agressivos! :D Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Outubro 2014 Sou o único a levar constantemente bolas nas costas em que facilmente se corta o lance e tanto a defesa como o GR parece que fazem de propósito para sofrer golo? não és o unico nao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 exprimenta meter os teus laterais a manterem-se abertos e com marcaçao apertada, que funçao estas a usar nos teus extremos? Tentei usar a função do ronaldo, mas não gostei dos extremos do Porto nessa função. Agora estão a avançados interiores. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Outubro 2014 Malta , ja que no gremio tatico aquilo é para fm 14 , que tal umas opiniões aqui ;D que pensam , a minha a sair para o ataque está muito bem , transiçoes rapidas bolas nos flancos , cruzamento e golo. na defesa as coisas ja não estão tao bem , uma ajudinha ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 3 lesões no mesmo jogo... ok... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Malta , ja que no gremio tatico aquilo é para fm 14 , que tal umas opiniões aqui ;D que pensam , a minha a sair para o ataque está muito bem , transiçoes rapidas bolas nos flancos , cruzamento e golo. na defesa as coisas ja não estão tao bem , uma ajudinha ? :mrgreen: Pressionas muito alto mas não sobes muito a defesa, exploras os flancos mas jogas fechado. Isto é no meu ponto de vista, que não é de nenhum expert, mas tendo em conta o que criei na minha táctica é o que eu acho. Editado 27 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Onde é que estão as definições da equipa e as responsabilidades do staff? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Onde é que estão as definições da equipa e as responsabilidades do staff? Staff na barra, lá em cima tem "Responsabilidades". Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2014 Sou o único a levar constantemente bolas nas costas em que facilmente se corta o lance e tanto a defesa como o GR parece que fazem de propósito para sofrer golo? Não és o único :cadeirada: Os centrais parece q não correm quando levam bolas nas costas. Sofro muitos golos assim mesmo depois de baixar a linha defensiva :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 27 Outubro 2014 talisca e jonas? Sim o Talisca e os extremos, Sálvio e Gaitan, Jonas ainda não me tem mostrado muito Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Outubro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/8/182/3d-match-kits-1314 Em que pasta se mete? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 WTF? Não posso despedir o Augusto Inácio que o jogo me dá crash dump? LOL Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Malta , ja que no gremio tatico aquilo é para fm 14 , que tal umas opiniões aqui ;D que pensam , a minha a sair para o ataque está muito bem , transiçoes rapidas bolas nos flancos , cruzamento e golo. na defesa as coisas ja não estão tao bem , uma ajudinha ? :mrgreen: tens que especificar qual é o problema que estas a ter na defesa Não és o único :cadeirada: Os centrais parece q não correm quando levam bolas nas costas. Sofro muitos golos assim mesmo depois de baixar a linha defensiva :confuso: falta de intensidade http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/8/182/3d-match-kits-1314 Em que pasta se mete? Alguém sabe? tens que criar a pasta kits como fizeste com as facpacks e skins Compartilhar este post Link para o post