Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 who needs AG when you have Nani + Carrillo + Gauld + William + Martins + Montero (fap fap fap) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Só o Tello, o Quintero e o Jackson chegam para esses meninos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Aqui estão a 5 pontos do 1º #bocas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Estou com o Oblivion, 4 pontos para trás. 2 contra 1, toma!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 E fui eliminar-vos da Taça ao Dragão #realitycheck Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2014 E fui eliminar-vos da Taça ao Dragão #realitycheck estamos a vossa frente no campeonato #reality Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 estamos a vossa frente no campeonato #reality Tópico de FM, não da realidade! Btw, alguém tentou sacar um tal de Salli? O meu olheiro dá-me 2,5* + 2 pretas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 deixemos o off topic :mrgreen: ainda não dá para ligar o jogo ao youtube? é que um mano meu marcou um golão a 51m e queria mostrar :( Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2014 (editado) tava no gozoo :mrgreen: isso de ligar ao youtube so mesmo na versao final penso edit : ja agora quando a vossa equipa esta quase toda desinteressada o que voces lhe costumam dizer? Editado 29 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Outubro 2014 Os "Ad Boards" e "Sound Pack" do FM 2014 funcionam no 2015? Agradeço desde já a quem me souber responder, muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2014 tava no gozoo :mrgreen: isso de ligar ao youtube so mesmo na versao final penso edit : ja agora quando a vossa equipa esta quase toda desinteressada o que voces lhe costumam dizer? Eu uso o concentrar - assertivo e funciona muito bem !!! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Outubro 2014 A jogar em tiki taka. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cris7 Publicado 29 Outubro 2014 O meu pc foi abaixo emquanto estava a jogar e agora dá "O jogo gravado não pode ser carregado". Alguém me safa ou é save po tecto? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 O meu pc foi abaixo emquanto estava a jogar e agora dá "O jogo gravado não pode ser carregado". Alguém me safa ou é save po tecto? :medinho: Gravas em normal? Ou separado em três? Se for em normal podes esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 29 Outubro 2014 Vi em outro fórum, e depois de isto tudo, só peço a bola de oura para este nino Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Gosto desta cena nova. Mas o c***** do Dier pelos vistos não quer vir, ao não ser que desembolse mais de 200m/mes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 (editado) adoro o Tello mas fds, 25M é muito dinheiro :-| , e por 10M posso trazer o Bruma que é formado em portugal e tudo Editado 29 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 29 Outubro 2014 Boas tardes a todos, to a adorar o jogo, esta muito melhor que o 14, estou a fazer umas tacticas que me estão a dar resultados, coisa que no outro não dava para nada :p... Já agora se alguém sabe, ainda não há ficheiro que ponha a base de dados 'enorme'?? Continuem os bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 29 Outubro 2014 Boas tardes a todos, to a adorar o jogo, esta muito melhor que o 14, estou a fazer umas tacticas que me estão a dar resultados, coisa que no outro não dava para nada :p... Já agora se alguém sabe, ainda não há ficheiro que ponha a base de dados 'enorme'?? Continuem os bons jogos! Sim já existe. Procura no fmscout que já há lá download. cumps Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2014 adoro o Tello mas fds, 25M é muito dinheiro :-| , e por 10M posso trazer o Bruma que é formado em português e tudo Pelo que já ouvi dele, essa formação não tem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2014 O meu pc foi abaixo emquanto estava a jogar e agora dá "O jogo gravado não pode ser carregado". Alguém me safa ou é save po tecto? :medinho: ja foste podes esquecer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Pelo que já ouvi dele, essa formação não tem no momento em que editei fds :cadeirada: :lol: Compartilhar este post Link para o post