Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

como posso "obrigar" aos meus extremos a acompanhar o lateral adversário e a ajudar o meu lateral a defender ? tu a jogar em 424 a moda do benfica xD

tou com atacante e muito fluido

e ja agora tb o meu falso 9 a recuar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

como posso "obrigar" aos meus extremos a acompanhar o lateral adversário e a ajudar o meu lateral a defender ? tu a jogar em 424 a moda do benfica xD

Creio que vai fazer isso somente com instruções individuais, tem que botar seu Extremo para marcar h-h o lateral adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou dás uma tarefa de apoio aos extremos, ou fazes marcação h*h aos laterais.

A tarefa do falso 9 JÁ É recuar um pouco

Isto realmente a jogar em 2D fica bem mais rápido, de onde se conclui que ou isto melhora com a versão final do jogo no dia 7 ou vou ter mesmo que comprar um computador.... ou fico-me a jogar em 2D, por sinal dá uma percepção muito melhor do posicionamento dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já saiu a demo? Desde já o meu Obrigado a quem me responder.... Obrigado Cumps Bons Saves para todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente a jogar em 2D fica bem mais rápido, de onde se conclui que ou isto melhora com a versão final do jogo no dia 7 ou vou ter mesmo que comprar um computador.... ou fico-me a jogar em 2D, por sinal dá uma percepção muito melhor do posicionamento dos jogadores.

O ano passado comprei um iMac 21' e o único jogo que jogo neste computador é o FM. Mesmo assim optei pelas caricas, apesar de ficar na mesma velocidade em 3D.

Para mim caricas sempre vão ser a imagem de marca do FM :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim não da fogo... Já estou ficar "desiludido" com isto... Demo Sai rápido Fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos atributos vão evoluindo com o passar do tempo?

Sim.. E podes também pedir à direção para tirares o curso de treinador que os atributos também sobem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. E podes também pedir à direção para tirares o curso de treinador que os atributos também sobem

Eu comecei logo com Pro, não há mais cursos para tirar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei logo com Pro, não há mais cursos para tirar. :mrgreen:

A não ser que já tenhas tudo 20 podem na mesma subir com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de termos perdido 1-0 na luz num jogo em que isolados falhamos ( 9 vezes , até as contei ) eis que fazemos isto :

kwJocli.png

sofrimento aqui em dortmund , pressionei alto nos primeiros 20 min , depois fui baixando as linhas e na 2 parte apostei no contra ataque :celebracao:

bqiNR3A.png

aqui dominio total do jogo em que apenas sofremos numa desconcentraçao defensiva ( viram o 3 golo do real madrid ao barcelona ? foi identico :estrelas: )

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

não queria ser repetitivo, mas....

Alguem tem Torrents ou sabe onde eles estão dos Kits, faces. Logos, etc ..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mentalidade é de contra-ataque os jogadores mais recuados já fazem, por defeito, passe directo

que disparate, entao o contra ataque quer é passe directo, nao vejo pq razao ele teria que tirar o bater directo, isso vai depender daquilo que ele pretende, alias eu ate acho que a estrategia contra ataque nem bate muito directo, mastiga bastante o jogo na primeira fase de construção se ele quer um contra ataque directo é perfeitamente legitimo usar o bater directo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existe um erro grave neste FM.

Se tiver só o Brasil seleccionado consigo começar em dezembro de 2014 mas se seleccionar os EUA já não consigo começar em Dezembro, só em Janeiro de 2014 e teria de seleccionar o EUA como Data inicial porque com o Brasil como data inicial não me permite começar em Dezembro de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

tres tres hipoteses

ou jogas mais fluido

ou usas extremos que apoiem

ou fases uma marcaçao individual aos laterais antes da equipa entrar em campo

ah e claro tens que usar marcaçao apertada em qualquer uma das 3

Compartilhar este post

Link para o post

que disparate, entao o contra ataque quer é passe directo, nao vejo pq razao ele teria que tirar o bater directo, isso vai depender daquilo que ele pretende, alias eu ate acho que a estrategia contra ataque nem bate muito directo, mastiga bastante o jogo na primeira fase de construção se ele quer um contra ataque directo é perfeitamente legitimo usar o bater directo

chegaste a ler o que escrevi ou nem por isso :biggrin: ??? mentalidades defensivas definem passe mais directo nos jogadores mais defensivos e passe curto nos jogadores mais ofensivos; mentalidades mais ofensivas definem passe curto nos jogadores mais defensivos e passe mais directo nos jogadores mais ofensivos. Basta ler o que está escrito na própria descrição das mentalidades no FM, mas pronto, se achas que é um disparate tudo bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso que quero testar. Essa forma de jogar. Só que ainda não sei se faço no Sporting ou testo no LLM que comecei hoje de manhã.

especifica melhor o que pretendes

obrigado

site sourtsiout ou la como se chama, no entanto eu estou quase a terminar para ter os faces todos e vou meter em torrent, faltam-me dois ficheiros, o retso arranjas la ja em torrent penso eu, ou sera os logos? olha ja nao sei, quando xegar a casa vejo lol

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Logos torrent -> Clique aqui

Faces torrent -> Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste a ler o que escrevi ou nem por isso :biggrin: ??? mentalidades defensivas definem passe mais directo nos jogadores mais defensivos e passe curto nos jogadores mais ofensivos; mentalidades mais ofensivas definem passe curto nos jogadores mais defensivos e passe mais directo nos jogadores mais ofensivos. Basta ler o que está escrito na própria descrição das mentalidades no FM, mas pronto, se achas que é um disparate tudo bem :biggrin:

por isso mesmo entao se ele quiser fazer um jogo mais directo tem mesmo que seleccionar o mais directo passe, uma coisa é jogar directo que significa um jogo vertical outra coisa é bater directo que é assim que ha uma desmarcaçao a bola vai parar la na frente nesse mesmo jogador que efectuou a desmarcaçao

isso dos logos é torrent mesmo ou é aquela cena que tem que se ir fazendo o download por partes?

Compartilhar este post

Link para o post

por isso mesmo entao se ele quiser fazer um jogo mais directo tem mesmo que seleccionar o mais directo passe, uma coisa é jogar directo que significa um jogo vertical outra coisa é bater directo que é assim que ha uma desmarcaçao a bola vai parar la na frente nesse mesmo jogador que efectuou a desmarcaçao

é o que estou a dizer: a mentalidade de contra-ataque, por defeito, já diz aos jogadores mais defensivos para bater directo (utilizando a tua expressão), é automático, inerente, implícito à mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos logos é torrent mesmo ou é aquela cena que tem que se ir fazendo o download por partes?

é torrent.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que estou a dizer: a mentalidade de contra-ataque, por defeito, já diz aos jogadores mais defensivos para bater directo (utilizando a tua expressão), é automático, inerente, implícito à mentalidade.

nao noto nada disso, a estrategia de contra ataque por defeito acho que ate mastiga bastante o jogo nao sai logo a jogar directo, da mais a sensação que primeiro trocam a bola atras e depois é que fazem um passe em profundidade mais directo e pode nao ser isso que ele pretende penso eu

Adoro ver estes debates entre mestres da tatica aqui do :smilie_cmpt:

MichaelAndrews vs el_capone xd

o mestre é o miguel andre eu nao pesco nada disto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...