niNNj@ Publicado 3 Novembro 2014 O que acham do organizador móvel? E qual a companhia num meio campo com 3 homens, deve ter para que realmente ele faça a diferença? é um jogador que joga bem me sistemas mais abertos sem muito congestionamento penso que seria uma boa posiçao para se jogar com dois medios sendo que esse pega na bola e leva a equipa para o ataque precisa de espaço, estilo o enzo do benfica, ao lado dele tem que jogar um jogador mais posicional que defenda sem duvida nenhuma Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 é um jogador que joga bem me sistemas mais abertos sem muito congestionamento penso que seria uma boa posiçao para se jogar com dois medios sendo que esse pega na bola e leva a equipa para o ataque precisa de espaço, estilo o enzo do benfica, ao lado dele tem que jogar um jogador mais posicional que defenda sem duvida nenhuma É assim mesmo que estou a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2014 CARLOS MANÉSSI !!! :carinhoso: :mrgreen: raumdeuter? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 raumdeuter? Sim ! Este menino escreve muito !! :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Novembro 2014 (editado) é um jogador que joga bem me sistemas mais abertos sem muito congestionamento penso que seria uma boa posiçao para se jogar com dois medios sendo que esse pega na bola e leva a equipa para o ataque precisa de espaço, estilo o enzo do benfica, ao lado dele tem que jogar um jogador mais posicional que defenda sem duvida nenhuma É que queria usar um meio campo com 3 homens mas sem usar um jogador na posição de MD e ainda não encontrei as melhores conjugações Editado 3 Novembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2014 Sou só eu que acho os preços muito OP ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 Deixou de "funcar" a de transições rápidas ? A mim deixou de ter alguma eficiência, claro que com algumas mudanças é capaz de ir ao ponto outra vez ! :D Ainda não fiz um jogo deste a atualização, mas amanhã experimento e logo te dou o feedback :wink: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Sim ! Este menino escreve muito !! :D o teu amigo deepay é que parte tudo joguei agora contra o psv ganhei mas aquela ala esquerda era toda dele parecia o reynalde :biggrin: É que queria usar um meio campo com 3 homens mas sem usar um jogador na posição de MD e ainda não encontrei as melhores conjugações qual é a estrategia? e qual é o sistema tactico? Editado 3 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 3 Novembro 2014 Capone, esse Manessi e raumdeuter não os encontro... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Fim da 2º época no SCP :) Não consegui ganhar a taça da liga e na Liga Europa perdi nos quartos de final com o Everton. A primeira época foi melhor em termos de títulos pois ganhei a liga Europa. Transferencias: O destaque vai para as vendas de J. Silva , W. Carvalho e João Mario. Editado 3 Novembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Alguem me diz onde encontro a cena dos empregros, para ver os treinadores inseguros? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 3 Novembro 2014 omg depois do patch minha equipa deixou de jogar a bola estou com o rio ave estava em 2º depois do patch faço 2 jogos contra o nacional o primeiro venco a rasquinha e o segundo levo 3 secos com 1 remate o jogo todo espero bem que seja do nacional se nao ja estou a ver que vou andar a fazer tacticas para eles mudarem e f*derem tudo enfim mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Novembro 2014 o teu amigo deepay é que parte tudo joguei agora contra o psv ganhei mas aquela ala esquerda era toda dele parecia o reynalde :biggrin: qual é a estrategia? e qual é o sistema tactico? Algo próximo disto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2014 No meu, o Nacional e Vitória são f*da. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é? mete aí link :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é? http://www.fmscout.com/a-helveticalite-light-skin-fm15.html Editado 3 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 o teu amigo deepay é que parte tudo joguei agora contra o psv ganhei mas aquela ala esquerda era toda dele parecia o reynalde :biggrin: qual é a estrategia? e qual é o sistema tactico? Eishhh esse Depay, que terror pah !! Já está na minha lista preferencial, nem que seja só para sonhar. É mesmo à reinaldo, ca buicho !!! :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Preciso de ajuda pessoal. No outro tópico não me responderam. Qual é o lugar mais barato para comprar o FM sem beta ? E que seja de confiança ? Na Kinguim : http://www.kinguin.pt/product/76790/football-manager-2015-pre-order-steam-key-1407523573-14-t/ Esse fica-me a 30€ mas não percebo bem o que está em inglês Editado 3 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é? Já fui ver essa branca :carinhoso: Obrigado por avisares Janeka :compinchas: A que estou a usar é a Scorpio 1.3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2014 Alguem me diz onde encontro a cena dos empregros, para ver os treinadores inseguros? na aba do staff, repara lá nos sub-tópicos :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 na aba do staff, repara lá nos sub-tópicos :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Novembro 2014 Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é? É com o tipo de letra antigo :( Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Novembro 2014 È pena ainda ter o bug na barra de pesquisa vê-se mal Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2014 Boas pessoal gostava de fazer uma pergunta, se alguem souber responder agradeço, já andei a ver um pouco sobre o jogo como falei umas páginas atrás, neste momento fiz pausa até a nata final de saida, ou seja dia 7, até lá vou fazendo um ultimo save com o meu slb apenas com jogadores tugas e alguns estrengeiros da formação apenas, a minha pergunta é, desde o dia 7 dia de lançamento da versão final até a um update com as equipas B corrigidas e mais um ou outro aspecto, quantos dias poderá ir? ou seja os updater's tem alguma data prevista para o lançamento de um update digno de se jogar FM 2015? até lá boas jogatanas e conquistas. Compartilhar este post Link para o post