Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O que acham do organizador móvel?

E qual a companhia num meio campo com 3 homens, deve ter para que realmente ele faça a diferença?

é um jogador que joga bem me sistemas mais abertos sem muito congestionamento penso que seria uma boa posiçao para se jogar com dois medios sendo que esse pega na bola e leva a equipa para o ataque precisa de espaço, estilo o enzo do benfica, ao lado dele tem que jogar um jogador mais posicional que defenda sem duvida nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

é um jogador que joga bem me sistemas mais abertos sem muito congestionamento penso que seria uma boa posiçao para se jogar com dois medios sendo que esse pega na bola e leva a equipa para o ataque precisa de espaço, estilo o enzo do benfica, ao lado dele tem que jogar um jogador mais posicional que defenda sem duvida nenhuma

É assim mesmo que estou a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que queria usar um meio campo com 3 homens mas sem usar um jogador na posição de MD e ainda não encontrei as melhores conjugações

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de "funcar" a de transições rápidas ?

A mim deixou de ter alguma eficiência, claro que com algumas mudanças é capaz de ir ao ponto outra vez ! :D

Ainda não fiz um jogo deste a atualização, mas amanhã experimento e logo te dou o feedback :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ! Este menino escreve muito !! :D

o teu amigo deepay é que parte tudo joguei agora contra o psv ganhei mas aquela ala esquerda era toda dele parecia o reynalde :biggrin:

É que queria usar um meio campo com 3 homens mas sem usar um jogador na posição de MD e ainda não encontrei as melhores conjugações

qual é a estrategia? e qual é o sistema tactico?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2º época no SCP :)

HT5sRS7.png

AE1cdkN.png

9E9k1zN.png

Não consegui ganhar a taça da liga e na Liga Europa perdi nos quartos de final com o Everton.

A primeira época foi melhor em termos de títulos pois ganhei a liga Europa.

Transferencias:

gIcp8cT.png

O destaque vai para as vendas de J. Silva , W. Carvalho e João Mario.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz onde encontro a cena dos empregros, para ver os treinadores inseguros?

Compartilhar este post

Link para o post

omg depois do patch minha equipa deixou de jogar a bola estou com o rio ave estava em 2º depois do patch faço 2 jogos contra o nacional o primeiro venco a rasquinha e o segundo levo 3 secos com 1 remate o jogo todo espero bem que seja do nacional se nao ja estou a ver que vou andar a fazer tacticas para eles mudarem e f*derem tudo enfim mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o teu amigo deepay é que parte tudo joguei agora contra o psv ganhei mas aquela ala esquerda era toda dele parecia o reynalde :biggrin:

Algo próximo disto

Jj4jytd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é?

mete aí link :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eishhh esse Depay, que terror pah !! Já está na minha lista preferencial, nem que seja só para sonhar. É mesmo à reinaldo, ca buicho !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda pessoal.

No outro tópico não me responderam.

Qual é o lugar mais barato para comprar o FM sem beta ? E que seja de confiança ?

Na Kinguim : http://www.kinguin.pt/product/76790/football-manager-2015-pre-order-steam-key-1407523573-14-t/

Esse fica-me a 30€ mas não percebo bem o que está em inglês

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no site da SI já está disponível uma skin branca mesmo linda :carinhoso: Thiago que skin é?

Já fui ver essa branca :carinhoso:

Obrigado por avisares Janeka :compinchas:

A que estou a usar é a Scorpio 1.3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz onde encontro a cena dos empregros, para ver os treinadores inseguros?

na aba do staff, repara lá nos sub-tópicos :)

Compartilhar este post

Link para o post

na aba do staff, repara lá nos sub-tópicos :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É com o tipo de letra antigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal gostava de fazer uma pergunta, se alguem souber responder agradeço, já andei a ver um pouco sobre o jogo como falei umas páginas atrás, neste momento fiz pausa até a nata final de saida, ou seja dia 7, até lá vou fazendo um ultimo save com o meu slb apenas com jogadores tugas e alguns estrengeiros da formação apenas, a minha pergunta é, desde o dia 7 dia de lançamento da versão final até a um update com as equipas B corrigidas e mais um ou outro aspecto, quantos dias poderá ir? ou seja os updater's tem alguma data prevista para o lançamento de um update digno de se jogar FM 2015? até lá boas jogatanas e conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...