Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vim aqui agradecer as dicas que têm dado e que me têm ajudado bastante e dizer que o Nélson Oliveira está uma máquina! Avançado Completo - Apoiar, tem mais golos que jogos.

Já agora, se alguém não se importasse, podia meter aqui ss umas épocas depois do Victor Andrade, do Sarkic, do Pedro Rodrigues e do Gauld

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o "Jogar mais aberto" e "Jogar mais fechado"? É que não consigo perceber se é a forma de atacar/defender ou outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o "Jogar mais aberto" e "Jogar mais fechado"? É que não consigo perceber se é a forma de atacar/defender ou outra coisa qualquer.

É a disposiçaõ da equipa em campo. As linhas/sectores estão mais próximas/os (fechado) umas das outras ou não (aberto).

Compartilhar este post

Link para o post

assim?

Sim, mais ou menos isso.

Que estratégia e fluidez usas?

Eu uso assim.

iKa0BO9.png

Compartilhar este post

Link para o post

É a disposiçaõ da equipa em campo. As linhas/sectores estão mais próximas/os (fechado) umas das outras ou não (aberto).

Não é em largura?

Editado por rpedro5

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para meter mais ? (Especialmente na Alemanha)

Creio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais ou menos isso.

Que estratégia e fluidez usas?

Eu uso assim.

Manténs os papéis dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Manténs os papéis dos jogadores?

Como assim ?

Joguei agora em Dortmund, para os oitavos de final da Champions, empatamos 1-1, mas ao minuto 80 tinha 65% de posse de bola, sempre com objectividade.

Jogamos desde esse minuto com menos um e mantivemos o foco, tivemos mais remates e ocasiões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

hDrnuJp.png

Enormes! Conseguimos entrar na fase de grupos da CL :carinhoso:

Obrigado Poulsen depois mando-te o cheque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas compras e vendas no fim da primeira época (destaque para a venda do Salvio pela clausula):

5ZPVkYA.png

Aos meus 24 (+ André Ferreira na B):

82qITe7.png

Cheira-me que me vou cansar deste save rapidamente :grin:

Mas vamos lá ver como isto ficou após o update.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos amigáveis são simulados automaticamente ? É que eu fiz o downlaod da demo e até agora tive 4 amigáveis e foram todos simulados.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde saco aquilo para pôr as equipas B como reservas?

Isso funciona mesmo com futuras patchs?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ?

Joguei agora em Dortmund, para os oitavos de final da Champions, empatamos 1-1, mas ao minuto 80 tinha 65% de posse de bola, sempre com objectividade.

Jogamos desde esse minuto com menos um e mantivemos o foco, tivemos mais remates e ocasiões. :)

Se manténs os papeis e as funções dos jogadores em relação à outra táctica. É que eu acho que não são os ideais para jogar em posse. Por exemplo, se os laterais subirem mais para dar mais linhas de passe, um MD como CRJ pode não dar segurança defensiva que chegue...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui, se sim peço desculpa, mas o que significa a estrela preta no potencial de alguns jogadores? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui, se sim peço desculpa, mas o que significa a estrela preta no potencial de alguns jogadores? :confuso:

Penso que indica o potencial que o olheiro que observou o jogador acha que ainda pode atingir. Por exemplo tens um jogador com 3 estrelas amarelas e mais 2 pretas. Significa que neste momento vale 3 estrelas (jogador mediano) mas pode vir a valer as 5 (jogador de topo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se manténs os papeis e as funções dos jogadores em relação à outra táctica. É que eu acho que não são os ideais para jogar em posse. Por exemplo, se os laterais subirem mais para dar mais linhas de passe, um MD como CRJ pode não dar segurança defensiva que chegue...

Bem observado e tens razão, mas não tem nada a ver com a outra táctica.

Comecei uma táctica nova de raiz, um conceito completamente diferente, agora jogo com um Pivô ! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Joaquin para o Benfica, f*da-se que classe! O homem não perde uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, não é para me gabar mas estou um DEUS contra as grandes equipas europeias. :biggrin:

nh47Hqw.jpg

UmhLzgZ.jpg

Contra-Ataque ou até mesmo defensivo com esta minha táctica é um mimo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!!

Pela primeira vez em mais de 15 anos de jogo, senti necessidade de pedir ajuda num ponto que me está a tirar do sério como nunca nada tirou antes.

Eh pah, aceito as lesões por ser beta. Mas a quantidade de golos de cantos que sofro é algo que nunca me aconteceu. Estou neste momento no moreirense ( 2a época) e sofri 48 golos. 35 de cantos!!!!!!!

Já andei às voltas com as táticas de bolas paradas, mas não há não consigo lá chegar.

Alguem tem o mesmo problemas?? Não há equipa que resista a está chafurdice.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!!

Pela primeira vez em mais de 15 anos de jogo, senti necessidade de pedir ajuda num ponto que me está a tirar do sério como nunca nada tirou antes.

Eh pah, aceito as lesões por ser beta. Mas a quantidade de golos de cantos que sofro é algo que nunca me aconteceu. Estou neste momento no moreirense ( 2a época) e sofri 48 golos. 35 de cantos!!!!!!!

Já andei às voltas com as táticas de bolas paradas, mas não há não consigo lá chegar.

Alguem tem o mesmo problemas?? Não há equipa que resista a está chafurdice.

Também estou a reparar nisso, agora a AI está forte nas bolas paradas, cantos e livres !!!

É isto que gosto, muita posse, mas com objectividade !

Só tenho pena que daqui a uns dias, sai o jogo e tenho que começar tudo de novo ! :@

3DRqUQE.png

Slavchev a escrever ! :D

tjApmHl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...