Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aonde saco aquilo para pôr as equipas B como reservas?

Isso funciona mesmo com futuras patchs?

As regras continuarão as mesmas(não poderem subir de divisão, não terem mais de 3 jogadores com mais de 23 anos,etc...)?

Se alguém me souber responder agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me souber responder agradeço.

Como a versão final sai dia 7 é melhores aguardar pois deixam depois de ser compatíveis

Compartilhar este post

Link para o post

A BETA para mim está terminada , amanhã vou ao Dia da Defesa Nacional ( Tropa ) e depois já não volto ao save ate à meia noite ( ou eles não lançam a versão final logo a meia noite ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado FM amo-te muito!!! :carinhoso:

Que mijeira do crl !! HAHAHAH mas a taça é nossa ! :o :celebracao:

Seja como for é um prémio ao nosso trajecto até à final !

e2KaEig.png

fMQf9Y8.png

IKog5FB.png

Agora vou para a baixa, ao menos festejo no FM ! Hahaha

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ganhar a champions com o porto na 2 epoca. Equipa: vitor valdes, danilo, indi, alvarez balanta, alexsandro, wanyama, romero, shaqiri otavio boateng (ex rio ave) e jackson. tatica 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Lokito :prayer:

Já alguém reparou se os jogadores são chamados ás seleções? Digo isto porque quando inicio um save as seleções aparecem sem jogadores, e ainda não reparei se depois quando é a convocatória, já aparecem os jogadores no plantel da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm têm o bug de não recebermos propostas para treinar outros clubes. Já estou à 3 anos no Sporting e não recebi uma única proposta. Eu lembro-me que no fm 14 houve esse bug mas depois corrigiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fm têm o bug de não recebermos propostas para treinar outros clubes. Já estou à 3 anos no Sporting e não recebi uma única proposta. Eu lembro-me que no fm 14 houve esse bug mas depois corrigiram.

Eu já recebi, e rejeitei. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Janeka, a última versão da Helvetica corrigiu os erros das cores? Aqueles erros mais gritantes?

Obrigado.

Está como o PG respondeu, mas no forum da SI já lá reportei com alguns bugs e ele disse que devia ver disso hoje à noite, mas há coisas que ele ainda não conseguiu arranjar.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já recebi, e rejeitei. :confuso:

Fogo eu não. A nivel interno ganhei tudo já ganhei a liga Europa e até agora nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi só a mim, ou a cena que aparecia quando acabávamos a época, para escolher quantas semanas queriamos de pré-época, este ano não está disponível?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi só a mim, ou a cena que aparecia quando acabávamos a época, para escolher quantas semanas queriamos de pré-época, este ano não está disponível?

A mim apareceu-me quando terminei a primeira época depois disso nunca mais me apareceu.

Terminada a fase de grupos da Champions na liderança :carinhoso:

cg5Znyz.png

Compartilhar este post

Link para o post

A mim apareceu-me quando terminei a primeira época depois disso nunca mais me apareceu.

Terminada a fase de grupos da Champions na liderança :carinhoso:

http://i.imgur.com/cg5Znyz.png[/

Fdx a mim não me apareceu, para chegar à época bem preparado já vai ser uma m*rda :cadeirada:

Eu consegui ser eliminado da Liga Europa por esses super-poderosos do Sparta de Praga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

,

Fdx a mim não me apareceu, para chegar à época bem preparado já vai ser uma m*rda :cadeirada:

Eu consegui ser eliminado da Liga Europa por esses super-poderosos do Sparta de Praga :lol:

Também estou a bater mal com isso, os jogadores ainda não vieram de férias e já só faltam 20 e poucos dias para o primeiro jogo oficial, Supertaça Portuguesa e depois Supertaça Europeia !! Que belo cócó... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida. Comecei um sabe com aquele ficheiro das equipas B.

Será que vai ser compatível com o jogo full?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida. Comecei um sabe com aquele ficheiro das equipas B.

Será que vai ser compatível com o jogo full?

Não se save.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tentou tirar um curso de treinador?

Comecei com Licença C Continental, já fui 3 vezes tirar a B Continental mas, ao fim dos 6 meses, não fico com o curso. Ou seja mantenho-me com o mesmo nivel que comecei, apesar de ter ido lá e a direcção me andar a pagar! Mais um bug, ou eu é que ando a chumbar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos? E como tem sido a nivel de jogadores das camadas jovens?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos? E como tem sido a nivel de jogadores das camadas jovens?

3 fornadas 3 bons jogadores nada mais. Pensava que iam sair muito mais. Ando apostar em miúdos com 16 anos de outros países para as minhas camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post

3 fornadas 3 bons jogadores nada mais. Pensava que iam sair muito mais. Ando apostar em miúdos com 16 anos de outros países para as minhas camadas jovens

Algum porreiro que valha a pena mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair a versão final do jogo (hoje a meia noite) o meu save na beta passa a ter as actualizações da versão final ou terei que começar um save novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum porreiro que valha a pena mostrar?

Ya são estes:

XJpXKxT.png

i0uZHNb.png

ys5Yosw.png

O Patrick fez 3 golos ao Basel para a champions :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...