bmfccris Publicado 5 Novembro 2014 Aonde saco aquilo para pôr as equipas B como reservas? Isso funciona mesmo com futuras patchs? As regras continuarão as mesmas(não poderem subir de divisão, não terem mais de 3 jogadores com mais de 23 anos,etc...)? Se alguém me souber responder agradeço. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2014 Se alguém me souber responder agradeço. Como a versão final sai dia 7 é melhores aguardar pois deixam depois de ser compatíveis Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2014 A BETA para mim está terminada , amanhã vou ao Dia da Defesa Nacional ( Tropa ) e depois já não volto ao save ate à meia noite ( ou eles não lançam a versão final logo a meia noite ) ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Obrigado FM amo-te muito!!! :carinhoso: Que mijeira do crl !! HAHAHAH mas a taça é nossa ! :o :celebracao: Seja como for é um prémio ao nosso trajecto até à final ! Agora vou para a baixa, ao menos festejo no FM ! Hahaha Editado 5 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 5 Novembro 2014 acabei de ganhar a champions com o porto na 2 epoca. Equipa: vitor valdes, danilo, indi, alvarez balanta, alexsandro, wanyama, romero, shaqiri otavio boateng (ex rio ave) e jackson. tatica 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 5 Novembro 2014 quem tem o fm qual é a fossa opinião sobre o jogo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 Boas. Lokito :prayer: Já alguém reparou se os jogadores são chamados ás seleções? Digo isto porque quando inicio um save as seleções aparecem sem jogadores, e ainda não reparei se depois quando é a convocatória, já aparecem os jogadores no plantel da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Novembro 2014 Este fm têm o bug de não recebermos propostas para treinar outros clubes. Já estou à 3 anos no Sporting e não recebi uma única proposta. Eu lembro-me que no fm 14 houve esse bug mas depois corrigiram. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Novembro 2014 Este fm têm o bug de não recebermos propostas para treinar outros clubes. Já estou à 3 anos no Sporting e não recebi uma única proposta. Eu lembro-me que no fm 14 houve esse bug mas depois corrigiram. Eu já recebi, e rejeitei. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Janeka, a última versão da Helvetica corrigiu os erros das cores? Aqueles erros mais gritantes? Obrigado. Está como o PG respondeu, mas no forum da SI já lá reportei com alguns bugs e ele disse que devia ver disso hoje à noite, mas há coisas que ele ainda não conseguiu arranjar. Editado 5 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 Eu já recebi, e rejeitei. :confuso: Fogo eu não. A nivel interno ganhei tudo já ganhei a liga Europa e até agora nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Novembro 2014 Pessoal, foi só a mim, ou a cena que aparecia quando acabávamos a época, para escolher quantas semanas queriamos de pré-época, este ano não está disponível? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 Pessoal, foi só a mim, ou a cena que aparecia quando acabávamos a época, para escolher quantas semanas queriamos de pré-época, este ano não está disponível? A mim apareceu-me quando terminei a primeira época depois disso nunca mais me apareceu. Terminada a fase de grupos da Champions na liderança :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Novembro 2014 A mim apareceu-me quando terminei a primeira época depois disso nunca mais me apareceu. Terminada a fase de grupos da Champions na liderança :carinhoso: http://i.imgur.com/cg5Znyz.png[/ Fdx a mim não me apareceu, para chegar à época bem preparado já vai ser uma m*rda :cadeirada: Eu consegui ser eliminado da Liga Europa por esses super-poderosos do Sparta de Praga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 , Fdx a mim não me apareceu, para chegar à época bem preparado já vai ser uma m*rda :cadeirada: Eu consegui ser eliminado da Liga Europa por esses super-poderosos do Sparta de Praga :lol: Também estou a bater mal com isso, os jogadores ainda não vieram de férias e já só faltam 20 e poucos dias para o primeiro jogo oficial, Supertaça Portuguesa e depois Supertaça Europeia !! Que belo cócó... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2014 Uma duvida. Comecei um sabe com aquele ficheiro das equipas B. Será que vai ser compatível com o jogo full? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2014 Uma duvida. Comecei um sabe com aquele ficheiro das equipas B. Será que vai ser compatível com o jogo full? Não se save. Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2014 Alguém já tentou tirar um curso de treinador? Comecei com Licença C Continental, já fui 3 vezes tirar a B Continental mas, ao fim dos 6 meses, não fico com o curso. Ou seja mantenho-me com o mesmo nivel que comecei, apesar de ter ido lá e a direcção me andar a pagar! Mais um bug, ou eu é que ando a chumbar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Este fm têm o bug de não recebermos propostas para treinar outros clubes. Já estou à 3 anos no Sporting e não recebi uma única proposta. Eu lembro-me que no fm 14 houve esse bug mas depois corrigiram. 3 anos? E como tem sido a nivel de jogadores das camadas jovens? Editado 6 Novembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 3 anos? E como tem sido a nivel de jogadores das camadas jovens? 3 fornadas 3 bons jogadores nada mais. Pensava que iam sair muito mais. Ando apostar em miúdos com 16 anos de outros países para as minhas camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 3 fornadas 3 bons jogadores nada mais. Pensava que iam sair muito mais. Ando apostar em miúdos com 16 anos de outros países para as minhas camadas jovens Algum porreiro que valha a pena mostrar? Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 6 Novembro 2014 Quando sair a versão final do jogo (hoje a meia noite) o meu save na beta passa a ter as actualizações da versão final ou terei que começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 Algum porreiro que valha a pena mostrar? Ya são estes: O Patrick fez 3 golos ao Basel para a champions :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 o jogo sai hoje à meia-noite ??? Compartilhar este post Link para o post