PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 Ya são estes: O Patrick fez 3 golos ao Basel para a champions :carinhoso: Craque :carinhoso: o jogo sai hoje à meia-noite ??? Ao que tudo indica sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 Craque :carinhoso: Ao que tudo indica sim :compinchas: yeahhh, temos directa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 6 Novembro 2014 Já há logos disponíveis para o fm 2015? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2014 Já há logos disponíveis para o fm 2015? :smilie_cmpt: Supostamente os dos anterior FM dão Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 Alguém aqui joga em Linux? Não consigo pôr em ecrã inteiro desde o último update... EDIT: Já agora, já saiu a versão final, não já? Ainda tenho aquele texto no fundo a dizer que é uma versão beta, mas tenho a versão 15.0.3 é normal? Versão final apenas dia 7 Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Alguém que tenha comprado na Elite já recebeu a chave ou vai ser a mm cagada que foi com a beta? edit: já cá canta... xD Editado 6 Novembro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 Os australianos já andam a bater na SI.... já é meia-noite de dia 7 lá daqueles lados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Novembro 2014 Alguém já tentou tirar um curso de treinador? Comecei com Licença C Continental, já fui 3 vezes tirar a B Continental mas, ao fim dos 6 meses, não fico com o curso. Ou seja mantenho-me com o mesmo nivel que comecei, apesar de ter ido lá e a direcção me andar a pagar! Mais um bug, ou eu é que ando a chumbar? :confuso: O que é que acontece quando a direcção te deixa tirar o curso? Tens de responder a algumas perguntas ou fazer algum teste para subir a tua licença? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2014 Ando sem pica nenhuma para começar qualquer save ou quando começo canso-me facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2014 Se alguém estiver interessado em comprar o fm a meias que diga qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2014 O que é que acontece quando a direcção te deixa tirar o curso? Tens de responder a algumas perguntas ou fazer algum teste para subir a tua licença? :mrgreen: Não. Simplesmente pedes para tirar o curso. E depois aparece como nos adjuntos e tal ( a tirar curso licença x). No meu caso estagno xD Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2014 Ando sem pica nenhuma para começar qualquer save ou quando começo canso-me facilmente. Paco Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 6 Novembro 2014 EliteKeys "Football Manager 2015 deliveries are underway! Deliveries are made on a first come first serve basis, please be patient, we will try to be as quick as possible. Thank you to all" Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 6 Novembro 2014 eu recibi a key, instalei e tou a jogar... Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 6 Novembro 2014 é só a mim q os jogadores se lesionam todos nas seleçoes? e nao é lesoes de semanas e logo de meses -.- Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 tens que ser mais específico quando dizes "todos" :-) Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Novembro 2014 só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 6 Novembro 2014 Pessoal, uma ajuda. Eu comprando um jogo a meias com um amigo, para jogarmos tem que estar um online e outro offline, certo? E no caso de eu querer fazer um save online com ele, como costumamos fazer, usando o hamachi por exemplo, da? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado. quando o jogo for oficialmente lançado, basta fazer o download. A key serve para a versão beta e oficial Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2014 Pessoal, uma ajuda. Eu comprando um jogo a meias com um amigo, para jogarmos tem que estar um online e outro offline, certo? E no caso de eu querer fazer um save online com ele, como costumamos fazer, usando o hamachi por exemplo, da? bold: Sim. underline: penso que não Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Novembro 2014 Já tenho a key. Até já pessoal. Bjs a todos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 Já tenho a key. Até já pessoal. Bjs a todos É desta que não te vejo mais? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Novembro 2014 Posso activar já a chave do jogo full? Compartilhar este post Link para o post