bluebird Publicado 6 Novembro 2014 Então Lokito de volta á posse ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Então Lokito de volta á posse ? Sim pah, e estou a gostar !! :mrgreen: Como já foi dito várias vezes, este update acho que veio melhorar bastante quem quiser jogar um futebol mais apoiado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Sim pah, e estou a gostar !! :mrgreen: Como já foi dito várias vezes, este update acho que veio melhorar bastante quem quiser jogar um futebol mais apoiado. Pois tou a ver que sim, anularam um pouco o passe directo, eu andava em 442 mas agora as tantas vou mudar mas ainda nem sei bem o esquema que vou usar :facepalm: EDIT: Qual achas o melhor esquema para o Porto deste ano ? 433 4231 ? Editado 6 Novembro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 Alguém sabe onde se mexe no zoom ??? é que aquele problema pode ter a ver com isto Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Alguém sabe onde se mexe no zoom ??? é que aquele problema pode ter a ver com isto Eu uso o scroll do rato !! :) Pois tou a ver que sim, anularam um pouco o passe directo, eu andava em 442 mas agora as tantas vou mudar mas ainda nem sei bem o esquema que vou usar :facepalm: EDIT: Qual achas o melhor esquema para o Porto deste ano ? 433 4231 ? Sim também estava a gostar das transições rápidas ( embora o futebol apoiado seja o meu favorito), mas neste update equilibraram mais e o jogo mais paciente já funciona relativamente bem. Para o Porto, um 4-3-3 com um organizado mais avançado é mel !! :) Entretanto em Alvalade o Arouca não jogou...:mrgreen: Tinha 76% aos 70 minutos de jogo, mas a quebra física é que baixa muito no final ! :confuso: Editado 6 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2014 Vou ter de estudar o melhor esquema ainda, podes passar a tua tactica por MP ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 Não tenho scroll, é um laptop Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Vou ter de estudar o melhor esquema ainda, podes passar a tua tactica por MP ? :mrgreen: Claro :compinchas: Não tenho scroll, é um laptop Ooops my bad !! :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Se o jogo sai hoje á meia-noite, acho que os chefes amanhã irão receber alguns telefonemas de pessoas que adoeceram durante a noite e que não podem ir trabalhar :biggrin: Editado 6 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2014 Uma cena, no vosso ainda diz que é a versao beta em texto sumido? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Novembro 2014 Alguém sabe qual o ficheiro que se apaga, para "limpar" a proibição de transferências do Barcelona? Se é que há/dá... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 Alguém sabe qual o ficheiro que se apaga, para "limpar" a proibição de transferências do Barcelona? Se é que há/dá... Na pasta "edt" tem lá um ficheiro chamado "Transfer_embargo" não sei se será isso Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 6 Novembro 2014 Lokito podias por aqui para o pessoal experimentar essa pérola que aí tens ;) Gostava de testar no meu Porto. cumps Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Novembro 2014 Na pasta "edt" tem lá um ficheiro chamado "Transfer_embargo" não sei se será isso Estive lá já, mas não tem o do Barça. ## Transfer Embargo ## # Transfer Embargo parameters: # "TRANSFER_EMBARGO" "Club Name" "Start Date" "End Date" "Appeal Date" c #Hearts are ID 1573 "TRANSFER_EMBARGO_AGE_RESTRICTION" "Rangers" "01/09/2012" "03/09/2013" 17 "TRANSFER_EMBARGO_AGE_RESTRICTION" "1573" "01/07/2013" "31/01/2014" 21" TRANSFER_EMBARGO" "Shinnik Yaroslavl" "20/05/2014" "20/11/2014" "01/01/1900" "TRANSFER_EMBARGO" "Sibir Novosibirsk" "20/05/2014" "20/11/2014" "01/01/1900" "TRANSFER_EMBARGO" "Volga Nizhniy Novgorod" "20/05/2014" "20/11/2014" "01/01/1900" "TRANSFER_EMBARGO" "Baltika Kaliningrad" "20/05/2014" "20/11/2014" "01/01/1900" "TRANSFER_EMBARGO" "Institución Atlética Sud América" "01/01/2015" "31/12/2015" "01/01/1900" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 Eu uso o scroll do rato !! :) Podes colocar SS da tatica? Parece-me muito interessante esse desenho. E já agora. Num estilo atacante o que acham de usar extremos defensivos e avançados defensivos? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Alguém que meta ai a cena das tácticas com os suplentes para ver como vos aparece...sfv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Novembro 2014 Alguém que meta ai a cena das tácticas com os suplentes para ver como vos aparece...sfv :compinchas: A alguns simplesmente não aparece por causa da baixa resolução Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 eu tenho em janela e fica assim a vocês não sei Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Novembro 2014 Yap igual. Nas preferências metes a cena do zoom out em 0.75 para ver se aparecem. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 problema resolvido, as teclas K e L funcionam como zoom :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Podes colocar SS da tatica? Parece-me muito interessante esse desenho. E já agora. Num estilo atacante o que acham de usar extremos defensivos e avançados defensivos? :) Bem como muita gente me tem pedido por PM a táctica e para não estar a enviar msg para toda a gente, partilho aqui a táctica. Ainda ando em testes, mas tem funcionado muito bem, juntamente com palestras constantes durante os jogos. É muito ofensiva e têm que estar sempre atentos às nuances do jogo, ou seja jogar de forma muito dinâmica, pf não usem como plug & play e vão fazer pipocas durante os jogos, senão tanto podem dar 6-0 com 70% de posse de bola, como ter resultados negativos ou perder por vários. Não sei se vai funcionar com a versão final do jogo, porque ainda estou na BETA. http://www.mediafire.com/download/uh4rxci41vp8isg/tactics.rar Editado 9 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2014 o jogo atualiza automaticamente ou tenho de fazer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 6 Novembro 2014 Alguém sabe se á meia-noite o jogo atualiza automaticamente para a versão final, ou amanha vou receber um Key? PS: Comprei o jogo na Kinguin Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2014 eu ja recebi mas nao sei se active ja ou se espera pela meia noite :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Novembro 2014 eu ja recebi mas nao sei se active ja ou se espera pela meia noite :confuso: penso que podes ativar , mas por sim pelo nao espera pela meia noite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post