Alexis Ren Publicado 5 Novembro 2014 O FM sofreu uma grande evolução , gostei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Novembro 2014 se usares 4 defesas sem mdc é melhor para os laterais se usares um mdc como pivo é melhor meteres o gr a dar abola ao pivo que os centrais abrem e os laterais sobem Muito obrigado pela opinião Capone, uso médio defensivo mas não como pivô, jogo em 4-1-1-3-1 com as seguintes funções: guarda-redes - defender, defesas laterais - automática, defesas centrais - defender, médio defensivo - defender, médio centro - apoiar, extremos - apoiar, médio ofensivo - atacar e ponta de lança - atacar. No anterior FM, eu colocava a "distribuir aos defesas", mas neste tenho de ser mais específico e escolher entre os laterais ou centrais. Se por um lado preferia distribuir aos centrais para iniciar o processo de jogo ofensivo, por outro parece-me que corro menos riscos se distribuir aos laterais, daí a minha dúvida. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Novembro 2014 Thiago já houve uma atualização da skin, mas não foi nada de especial, pode ser que daqui a uns tempos os bugs fiquem resolvidos. Eu sei Janeka :compinchas: , é a que estou a usar. Mas falta corrigir mais algumas coisas que se vê mal. Uiiiishh !! :o E rodei o plantel imagina se não roda-se :mrgreen: grande vitória, que modelo de jogo usas? 433 controlar Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Novembro 2014 Não tou a curtir muito no demo, da interface e etc, mas é apenas o 'sindrome da mudanca', um gajo habitua-se e depois fica tudo bem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2014 Muito obrigado pela opinião Capone, uso médio defensivo mas não como pivô, jogo em 4-1-1-3-1 com as seguintes funções: guarda-redes - defender, defesas laterais - automática, defesas centrais - defender, médio defensivo - defender, médio centro - apoiar, extremos - apoiar, médio ofensivo - atacar e ponta de lança - atacar. No anterior FM, eu colocava a "distribuir aos defesas", mas neste tenho de ser mais específico e escolher entre os laterais ou centrais. Se por um lado preferia distribuir aos centrais para iniciar o processo de jogo ofensivo, por outro parece-me que corro menos riscos se distribuir aos laterais, daí a minha dúvida. :compinchas: exprimenta por na mesma a distribuir para o mdc so para veres, qual é a funções que tens no meio campo?é que tendo so dois no meio campo e um baixando para vir busca a boa e inicar a primeira fase de construçao secalhar nao é boa ideia ficas sem linhas de passes no meio, exprimenta antes para os laterais é melhor Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Novembro 2014 Ninguém recebeu um email da Kinguin com um código? wtf Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2014 Ninguém recebeu um email da Kinguin com um código? wtf é o código da versão final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Novembro 2014 E não era suposto só chegar dia 7? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Novembro 2014 (editado) isso é peaners :mrgreen: R.I.P :blink: :carinhoso: Joguei ao ataque e armei-me em maluco, com a defesa muito mais avançada, a mesma identidade, para tentar não ser asfixiado ! Palestra sem pressão + assertivas individuais. Eh pah, isto correu muito bem, estava à espera de dar alguma luta, mas nunca ganhar o jogo, nem ter mais posse que o Bayern em casa. A uma certa altura tive quase 60% ! Que orgulho nestes leões !! :prayer: Editado 5 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2014 E não era suposto só chegar dia 7? talvez para não acontecer como na elitekeys começaram ja a enviar para não haver atrasos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Novembro 2014 talvez para não acontecer como na elitekeys começaram ja a enviar para não haver atrasos Sendo assim muito bom, não fazia ideia que mandavam com 2 dias de antecedência. Excelente serviço, foi a primeira vez que comprei lá e fiquei muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2014 Sendo assim muito bom, não fazia ideia que mandavam com 2 dias de antecedência. Excelente serviço, foi a primeira vez que comprei lá e fiquei muito satisfeito. tambem comprei por la e fiquei bem satisfeito e tambem foi a 1ºvez que la comprei Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 5 Novembro 2014 Este início de época até me está acorrer bem no Leixões mas o Joel Pereira (emprestado pelo Man United) lembrou-se de fazer isto Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 5 Novembro 2014 EliteKeys em principio começa a Enviar apartir da meia Noite de Hoje, mas já sabem, não recebemos Todos ao mesmo Tempo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Novembro 2014 Chego ao ultimo jogo do campeonato com menos três pontos que o Benfica, este em primeiro, e o ultimo jogo em casa contra o mesmo. Precisava de ganhar por três golos ou mais, visto que na primeira volta tinha perdido 3-0 mas tinha vantagem no GD. Chego ao intervalo a vencer por 1-0, aos 77' Carrillo volta a marcar e aumenta a vantagem para 2-0. Eu mais pressionante, o Benfica sem conseguir jogar, aos 89' um passe por cima da defesa do Benfica para o Carrillo, o homem na cara do GR, já ia gritar golo, mas o CABR*O mandou-me a bola para a linha lateral :cadeirada: Resultado final: 2-0. Chegar tão perto e não conseguir é desmotivante :-| Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Novembro 2014 Marco Silva é assim que se faz !! Hahahaha :celebracao: :mrgreen: Que liiiiiindo !!! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Novembro 2014 Lokito podes disponibilizar a nova tática sff? É que a outra com o novo patch deixou de funcionar tão bem, o Raumdeuter, que era a grande estrela da equipa simplesmente desapareceu :lol: E é melhor ires ao teu tópico do FM-Base :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Novembro 2014 Chega a custo zero, faz uma época e chega lol 76Milhones :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2014 Janeka, a última versão da Helvetica corrigiu os erros das cores? Aqueles erros mais gritantes? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2014 Janeka, a última versão da Helvetica corrigiu os erros das cores? Aqueles erros mais gritantes? Obrigado. Certos textos ainda se vêm mal. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Novembro 2014 Sendo assim muito bom, não fazia ideia que mandavam com 2 dias de antecedência. Excelente serviço, foi a primeira vez que comprei lá e fiquei muito satisfeito. Eu comprei na Kinguin mas ainda não recebi a Key no mail pode ser que enviem amanha ou vão enviar mesmo no dia 7 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Novembro 2014 Já tive umas horinhas a jogar a demo. Uma melhoria aqui e ali mas não achei nada de especial. E a forma como agora se escolhe a equipa antes do jogos é horrivel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 5 Novembro 2014 Já tive umas horinhas a jogar a demo. Uma melhoria aqui e ali mas não achei nada de especial. E a forma como agora se escolhe a equipa antes do jogos é horrivel. :lol: Também não gostei do interface nas primeiras horas. Agora que já me habituei, acho que está bem melhor. E sinceramente, acho que este FM bate aos pontos o 14. Em tudo!! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Novembro 2014 Isto dos golos vai ser corrigido certo? Comecei com o Man Utd no demo e primeiro amigavel contra Bayern Munique, primeiros quatro lances chaves, quatro golos, um deles um livre a 30 metros do....Badstuber Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Novembro 2014 Espero é que reduzam o número de lesões que tem na demo, é vergonhoso... Compartilhar este post Link para o post