Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Também estou a reparar nisso, agora a AI está forte nas bolas paradas, cantos e livres !!!

Uma coisa é estar forte. Outra coisa é insuperável. Lool

Ponho os que têm melhor marcação a marcar homem, já estudei como fazer as bolas paradas. Mas não consigo mesmo. E assim é impossivel -.-

Tanto que a maior parte dos golos é entrada de cabeça, defesa do guarda-redes, outro Remata um central tira, fica a olhar para ela e vem outro e pimba.

Acho que a AI no motor de jogo melhorou muito. Mas em termos de guarda redes e defesa, nheeee

Editado por apcoelho15

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem o que mudou com a nova patch a nivel de mudor de jogo para que voces possam retificar as vossas tacticas, o passe directo deixou de ficar tao assertivo, trabalhar mais a bola na caixa é boa soluçao pois o adversario esta mais pressionante, ou seja procurar o espaço, abrir pelos flancos esta muito bom a AI começou a fechar muito no meio, bolas paradas é tudo a zona e agora assim derrepente nao me lembro de mais nada, bem ta na minha hora, amanha ha mais :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova patch parece muito boa. Uma coisa que noto e que antigamente não acontecia (e me irritava) é que com ordens para manter a posse de bola, os jogadores mantêm-na, mas em trocas de bola com passes curtos, não ficam a engonhar com a bola nos pés à espera de um adversário, progridem em posse. Outra coisa, os jogadores variam muito melhor o jogo, não tentam ir contra o muro. Quando não entra de um lado, viram para o outro lado.

Só é pena os laterais atacarem muito bem, mas defenderem mal, são pouco intensos sobre o adversário quando ele tem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Que função dão ao montero?

raumedeuter do lado esquerdo, 28 golos na segunda época (incluindo penaltis e livres)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova patch parece muito boa. Uma coisa que noto e que antigamente não acontecia (e me irritava) é que com ordens para manter a posse de bola, os jogadores mantêm-na, mas em trocas de bola com passes curtos, não ficam a engonhar com a bola nos pés à espera de um adversário, progridem em posse. Outra coisa, os jogadores variam muito melhor o jogo, não tentam ir contra o muro. Quando não entra de um lado, viram para o outro lado.

Só é pena os laterais atacarem muito bem, mas defenderem mal, são pouco intensos sobre o adversário quando ele tem a bola.

sim parece estar muito bom para a posse de bola a bola circula e a posse tem criterio nao é aquela posse do toma la da ca e ta bom, os jogadores procuram mais o espaço, ate a propria estrategia de controlar esta muito mais eficaz, miguel andre isto ta bom é para ti, aplica-te eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ver os extremos a pastar em vez de pressionarem os laterais. Principalmente quando estes avançam, passam a linha do meio-campo e os extremos ficam lá ao fundo a admirar a paisagem talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os jogadores perdem a força nas pernas e se atiram para o chão, mesmo antes do adversário fazer o corte? Já para não falar dos defesas que continuam a ser comidos pelos adversários quando partem à frente deles... Parece que também se distraem com a paisagem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que indica o potencial que o olheiro que observou o jogador acha que ainda pode atingir. Por exemplo tens um jogador com 3 estrelas amarelas e mais 2 pretas. Significa que neste momento vale 3 estrelas (jogador mediano) mas pode vir a valer as 5 (jogador de topo).

O que tu definiste é a diferença entre capacidade atual e potencial.

As estrelas pretas indicam que o staff ainda tem dúvidas sobre o que o jogador pode atingir. As amarelas significam que ele pode atingir pelo menos aquele valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!!

Pela primeira vez em mais de 15 anos de jogo, senti necessidade de pedir ajuda num ponto que me está a tirar do sério como nunca nada tirou antes.

Eh pah, aceito as lesões por ser beta. Mas a quantidade de golos de cantos que sofro é algo que nunca me aconteceu. Estou neste momento no moreirense ( 2a época) e sofri 48 golos. 35 de cantos!!!!!!!

Já andei às voltas com as táticas de bolas paradas, mas não há não consigo lá chegar.

Alguem tem o mesmo problemas?? Não há equipa que resista a está chafurdice.

Eu defendo com os 11. Não notei que tivesse sofrido muitos golos na primeira época (fiz com a versão 0.2):

LlCpvC7.png

Compartilhar este post

Link para o post

vBjvOXC.png

:heart:

Neste jogo experimentei colocar os extremos a marcar H-H os laterais do PSG e resultou na perfeição o que eu queria.

Eles acompanharam sempre os laterais impedindo estes de subir muito no terreno e cortando as linhas de passe, até mesmo atrapalharam os extremos deles. O que é certo é que o PSG só conseguiu fazer o seu jogo pelo o centro do terreno e não teve hipóteses. Joguei em caricas para poder observar melhor os posicionamentos. Já agora joguei em Controlar.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ver os extremos a pastar em vez de pressionarem os laterais. Principalmente quando estes avançam, passam a linha do meio-campo e os extremos ficam lá ao fundo a admirar a paisagem talvez.

qual é a funçao que tens nos extremos? ja agora ja foste ver se sao egoistas? has-de ir a cena do desenvolvimento ver os contras deles a ver se diz la que sao egoistas se assim for pode ser por isso que nao trabalham para a equipa, so fazem o ques apetece, indisciplinados, se nao for esse o caso tens que arranjar ai maneira dos por a pressionar mais

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a funçao que tens nos extremos? ja agora ja foste ver se sao egoistas? has-de ir a cena do desenvolvimento ver os contras deles a ver se diz la que sao egoistas se assim for pode ser por isso que nao trabalham para a equipa, so fazem o ques apetece, indisciplinados, se nao for esse o caso tens que arranjar ai maneira dos por a pressionar mais

Yeap, há uns quantos atributos mentais que vão influenciar o comportamento do jogador, o Quaresma é logo daqueles gajos que apetece vender, tem um atributo de Trabalho de Equipa fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudas-te o background não foi? Podes disponibilizar a skin sff? :)

Tenta apagar a pasta "Fonts", pode ser que volte à font de origem :compinchas:

Funcionou gracias :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

São só os meus laterais que não defendem nada? Mais de 75% dos golos que sofro são sempre iguais. Os extremos deles a passarem pelos meus laterais como se de bebes se tratassem.

Compartilhar este post

Link para o post

108b2a6d5987a2468a7236839906d3a7.png

FREDY MONTEROOOOO!!! FREEEEEEDY MONTEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Este ano está mais "facil" meter a equipa a jogar....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais ou menos isso.

Que estratégia e fluidez usas?

Eu uso assim.

E a nivel de instruções de jogadores? Quais são as "linhas" básicas que segues?

Compartilhar este post

Link para o post

E a nivel de instruções de jogadores? Quais são as "linhas" básicas que segues?

Passe curto e fintar menos em todos, pressionar mais nos 3 da frente e talvez no CJA.

Aguentar posição e pressionar menos, no pivô, talvez pressionar menos nos centrais também ( ainda estou a testar e a ver se não cria espaço entre linhas)

Encurtar linhas e conduzir para zonas abertas, nos laterais.

Assim de repente... :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

So comecei a jogar agora com a demo. Para ver se este ano jogo isto. Comprei o 13 e o 14 e não os joguei, fiquei-me pelo 12. Tudo por causa do motor de jogo.

Ainda não vi um carrinho nos 3 jogos que fiz. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...