Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Quem recebeu a Key da Elite, como foi ? Eu recebi a minha, diz que já tenho o produto activo, diz que vai inicializar o Download mas fica tudo igual e quando ligo o Jogo diz que é a BETA

Compartilhar este post

Link para o post

quando o jogo for oficialmente lançado, basta fazer o download. A key serve para a versão beta e oficial

Oki, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado.

Ontem mandei mail à DL e eles disseram que durante o dia de hoje vão mandar a key final

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mandei mail à DL e eles disseram que durante o dia de hoje vão mandar a key final

Eu recebi um mail hoje da DL gamer a informar-me da compra que já havia feito e para ir concluir a operação ao site mas não vejo lá nada apenas o serial que tinha ativado o que pressupões que não preciso fazer nada. Quando estiver disponível a versão final ele faz download correto?

Outra coisa o meu desktop PC tem um PROCESSADOR INTEL I5 4670 3.4GHZ e 8gb de memória, a gráfica não é muito boa. quantas Ligas posso carregar sem afetar muito a velocidade do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já tentei 10 vezes jogar contra o Young Boys com o Benfica na pré-época de 30 formas diferentes e perco sempre.

Não pego mais nesta m*rda... Caguei para isto... fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o off topic,

os logos podem ser os do fm14?? (copiando a pasta)

nomes reais, fazer como no 14?

e as equipas B? onde posso encontrar a correçao...

cumps,

e bom vicio :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma maldição chamada... Moreirense:

Moreirense 3-1 F.C.Porto (Campeonato)

Moreirense 2-1 F.C.porto (Taça da Liga)

F.C.Porto 2-3 Moreirense (Taça de Portugal)

Isto tudo até Janeiro da 1ª época. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiish !! Convém passar do meio campo !!! :D

tjkCfzp.png

Que tal está essa tua nova tática? O que tens mostrado aqui é de deixar água na boca :p

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal está essa tua nova tática? O que tens mostrado aqui é de deixar água na boca :p

cumps

Está fofa para ser sincero :D, eu estou a gostar, vou agora jogar com o Tottenham para a super taça, vamos ver como corre isto, ainda ando a ver quais são as melhores funções.

A ideia é o 4-1-4-1 no processo defensivo e o 3-4-3 no processo ofensivo, jogadores muito juntos no meio, com a equipa fechada, para aglomeração nos sectores e posse de bola, superioridade numérica para ganhar segundas bolas e os alas a dar largura e profundidade, muito ofensivos.

O Estoril agora nem conseguia respirar, não me lembro de os ver sequer chegarem perto da baliza ! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Está fofa para ser sincero :D, eu estou a gostar, vou agora jogar com o Tottenham para a super taça, vamos ver como corre isto, ainda ando a ver quais são as melhores funções.

A ideia é o 4-1-4-1 no processo defensivo e o 3-4-3 no processo ofensivo, jogadores muito juntos no meio, com a equipa fechada, para aglomeração nos sectores e posse de bola, superioridade numérica para ganhar segundas bolas e os alas a dar largura e profundidade, muito ofensivos.

O Estoril agora nem conseguia respirar, não me lembro de os ver sequer chegarem perto da baliza ! :o

Muito bem ;) Quando achares que a tática está no "ponto" já sabes que o pessoal está aqui pra experimentar ;)

cumps e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o off topic,

os logos podem ser os do fm14?? (copiando a pasta)

nomes reais, fazer como no 14?

e as equipas B? onde posso encontrar a correçao...

cumps,

e bom vicio :smilie_cmpt:

Sim os logos podem ser do 14 , mas já saiu o update 15.0.1 em torrent .

Nomes reais : http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

Equipas b , já vi por aí, mas não sei onde :grin: de qualquer forma o ficheiro das equipas b e o dos nomes reais a partir da meia noite já não vale de nada, pois teêm que ser atualizados para a versão final.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ;) Quando achares que a tática está no "ponto" já sabes que o pessoal está aqui pra experimentar ;)

cumps e bons jogos

Sim claro, eu partilho sempre com quem quiser usar ou até melhorar, porque há sempre pormenores que me agradam mais a mim, mas a outros podem não agradar !!

Mas como está aí a sair o jogo oficial, cheira-me que vou ter que começar tudo outra vez ! :(

Entretanto em Tbilisi...

p3cjyLZ.png :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo assim ou tenho aqui alguma coisa mal ???

Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores.

Porto_Standard_Campo_Completo.png

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogão dos meus meninos :carinhoso:

http://i.imgur.com/UjqKQwK.png

DEPAY :heart: :heart: :heart:

Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores.

http://s9.postimg.org/humvw7hzj/Porto_Standard_Campo_Completo.png

Hmmm, por acaso ainda não reparei nisso ! :|

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece o mesmo comigo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

DEPAY :heart: :heart: :heart:

Hmmm, por acaso ainda não reparei nisso ! :|

Refiro-me à parte de baixo do ecran.

Tamanho do texto e imagens, passei para 75% porque havia textos que não conseguia ler.

A resolução tenho 1366*768

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já tentei 10 vezes jogar contra o Young Boys com o Benfica na pré-época de 30 formas diferentes e perco sempre.

Não pego mais nesta m*rda... Caguei para isto... fdx...

Eu perdi ou empatei os amigaveis todos até ao milan a sofrer sempre 3 ou 4 golos. Depois ganhei 4-0 ao Milan lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me à parte de baixo do ecran.

Tamanho do texto e imagens, passei para 75% porque havia textos que não conseguia ler.

A resolução tenho 1366*768

Muito estranho isso, eu também jogo nessa resolução, mas por acaso no dá para ver a linha e até algum espaço para lá da linha ( tenho o mais elevado possível) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...