TL@ Publicado 6 Novembro 2014 Quem recebeu a Key da Elite, como foi ? Eu recebi a minha, diz que já tenho o produto activo, diz que vai inicializar o Download mas fica tudo igual e quando ligo o Jogo diz que é a BETA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2014 Já tenho a key. Até já pessoal. Bjs a todos :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 A custo zero :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Novembro 2014 quando o jogo for oficialmente lançado, basta fazer o download. A key serve para a versão beta e oficial Oki, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2014 só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado. Ontem mandei mail à DL e eles disseram que durante o dia de hoje vão mandar a key final Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 6 Novembro 2014 Ontem mandei mail à DL e eles disseram que durante o dia de hoje vão mandar a key final Eu recebi um mail hoje da DL gamer a informar-me da compra que já havia feito e para ir concluir a operação ao site mas não vejo lá nada apenas o serial que tinha ativado o que pressupões que não preciso fazer nada. Quando estiver disponível a versão final ele faz download correto? Outra coisa o meu desktop PC tem um PROCESSADOR INTEL I5 4670 3.4GHZ e 8gb de memória, a gráfica não é muito boa. quantas Ligas posso carregar sem afetar muito a velocidade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 Fdx, já tentei 10 vezes jogar contra o Young Boys com o Benfica na pré-época de 30 formas diferentes e perco sempre. Não pego mais nesta m*rda... Caguei para isto... fdx... Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 6 Novembro 2014 desculpem o off topic, os logos podem ser os do fm14?? (copiando a pasta) nomes reais, fazer como no 14? e as equipas B? onde posso encontrar a correçao... cumps, e bom vicio :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Uiiish !! Convém passar do meio campo !!! :D Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 6 Novembro 2014 Estou com uma maldição chamada... Moreirense: Moreirense 3-1 F.C.Porto (Campeonato) Moreirense 2-1 F.C.porto (Taça da Liga) F.C.Porto 2-3 Moreirense (Taça de Portugal) Isto tudo até Janeiro da 1ª época. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 6 Novembro 2014 Uiiish !! Convém passar do meio campo !!! :D Que tal está essa tua nova tática? O que tens mostrado aqui é de deixar água na boca :p cumps Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Que tal está essa tua nova tática? O que tens mostrado aqui é de deixar água na boca :p cumps Está fofa para ser sincero :D, eu estou a gostar, vou agora jogar com o Tottenham para a super taça, vamos ver como corre isto, ainda ando a ver quais são as melhores funções. A ideia é o 4-1-4-1 no processo defensivo e o 3-4-3 no processo ofensivo, jogadores muito juntos no meio, com a equipa fechada, para aglomeração nos sectores e posse de bola, superioridade numérica para ganhar segundas bolas e os alas a dar largura e profundidade, muito ofensivos. O Estoril agora nem conseguia respirar, não me lembro de os ver sequer chegarem perto da baliza ! :o Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 6 Novembro 2014 Está fofa para ser sincero :D, eu estou a gostar, vou agora jogar com o Tottenham para a super taça, vamos ver como corre isto, ainda ando a ver quais são as melhores funções. A ideia é o 4-1-4-1 no processo defensivo e o 3-4-3 no processo ofensivo, jogadores muito juntos no meio, com a equipa fechada, para aglomeração nos sectores e posse de bola, superioridade numérica para ganhar segundas bolas e os alas a dar largura e profundidade, muito ofensivos. O Estoril agora nem conseguia respirar, não me lembro de os ver sequer chegarem perto da baliza ! :o Muito bem ;) Quando achares que a tática está no "ponto" já sabes que o pessoal está aqui pra experimentar ;) cumps e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 (editado) desculpem o off topic, os logos podem ser os do fm14?? (copiando a pasta) nomes reais, fazer como no 14? e as equipas B? onde posso encontrar a correçao... cumps, e bom vicio :smilie_cmpt: Sim os logos podem ser do 14 , mas já saiu o update 15.0.1 em torrent . Nomes reais : http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Equipas b , já vi por aí, mas não sei onde :grin: de qualquer forma o ficheiro das equipas b e o dos nomes reais a partir da meia noite já não vale de nada, pois teêm que ser atualizados para a versão final. Editado 6 Novembro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Muito bem ;) Quando achares que a tática está no "ponto" já sabes que o pessoal está aqui pra experimentar ;) cumps e bons jogos Sim claro, eu partilho sempre com quem quiser usar ou até melhorar, porque há sempre pormenores que me agradam mais a mim, mas a outros podem não agradar !! Mas como está aí a sair o jogo oficial, cheira-me que vou ter que começar tudo outra vez ! :( Entretanto em Tbilisi... :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Novembro 2014 Mais um jogão dos meus meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Isto é mesmo assim ou tenho aqui alguma coisa mal ??? Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores. Editado 6 Novembro 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Novembro 2014 então sai hoje a meia noite ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Mais um jogão dos meus meninos :carinhoso: http://i.imgur.com/UjqKQwK.png DEPAY :heart: :heart: :heart: Isto é mesmo assim ou tenho aqui alguma coisa mal ??? Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores. http://s9.postimg.org/humvw7hzj/Porto_Standard_Campo_Completo.png Hmmm, por acaso ainda não reparei nisso ! :| Editado 6 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 6 Novembro 2014 Isto é mesmo assim ou tenho aqui alguma coisa mal ??? Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores. Acontece o mesmo comigo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 6 Novembro 2014 então sai hoje a meia noite ? Sim penso que sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 DEPAY :heart: :heart: :heart: Hmmm, por acaso ainda não reparei nisso ! :| Refiro-me à parte de baixo do ecran. Tamanho do texto e imagens, passei para 75% porque havia textos que não conseguia ler. A resolução tenho 1366*768 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Espero mesmo que sai a meia noite era fixolas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2014 Fdx, já tentei 10 vezes jogar contra o Young Boys com o Benfica na pré-época de 30 formas diferentes e perco sempre. Não pego mais nesta m*rda... Caguei para isto... fdx... Eu perdi ou empatei os amigaveis todos até ao milan a sofrer sempre 3 ou 4 golos. Depois ganhei 4-0 ao Milan lol. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Novembro 2014 Refiro-me à parte de baixo do ecran. Tamanho do texto e imagens, passei para 75% porque havia textos que não conseguia ler. A resolução tenho 1366*768 Muito estranho isso, eu também jogo nessa resolução, mas por acaso no dá para ver a linha e até algum espaço para lá da linha ( tenho o mais elevado possível) :confuso: Compartilhar este post Link para o post