Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal gostava de fazer uma pergunta, se alguem souber responder agradeço, já andei a ver um pouco sobre o jogo como falei umas páginas atrás, neste momento fiz pausa até a nata final de saida, ou seja dia 7, até lá vou fazendo um ultimo save com o meu slb apenas com jogadores tugas e alguns estrengeiros da formação apenas, a minha pergunta é, desde o dia 7 dia de lançamento da versão final até a um update com as equipas B corrigidas e mais um ou outro aspecto, quantos dias poderá ir? ou seja os updater's tem alguma data prevista para o lançamento de um update digno de se jogar FM 2015? até lá boas jogatanas e conquistas.

Vai depender muito da disponibilidade de quem costuma fazer os updates mas diria que uma/duas semanas após o lançamento já deve haver alguma coisa cá fora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tnks :compinchas: assim vai dar tempo a terminar o save com os meninos do seixal :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2º lugar com o Rio Ave novo patch nem 2 remates consigo fazer contra arouca e nacional enfim tira me a vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

2º lugar com o Rio Ave novo patch nem 2 remates consigo fazer contra arouca e nacional enfim tira me a vontade de jogar

Primeiro queixam-se que está fácil demais e agora que está difícil demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje houve alguma actualização?

Houve. 15.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro queixam-se que está fácil demais e agora que está difícil demais?

nunca me queixei que estava facil acho que estava fixe, contra os grandes era dominado so consegui sacar 1 empate ao porto, contra os pequenos saia me melhor. agora nem a baliza deles vou enfim

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão: no ecrã das tácticas os jogadores aparecem com aquele círculo que identifica o "à vontade" que sentem em determinadas posições e o potencial para a primeira equipa... ok... mas é possível tirar isso e ter lá apenas a condição física naquele momento?

é que a aptidão para a posição e para a primeira equipa eu estou farto de saber, mas ter que andar à procura da percentagem da condição física quando podia (e devia) estar ali, à mão de semear...

era óptimo, tanto para a escolha da equipa, como depois, durante o jogo, para gerir as subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, esse Manessi e raumdeuter não os encontro...

Não sei se é a sério, mas se for, é só dos posts mais geniais que já li. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a sério, mas se for, é só dos posts mais geniais que já li. :lol:

:arrow: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ZéLeitão quanto deste pelo Munir ? Que grande player... :o

Ele jogava no Barça, mas queria ser titular e lá não conseguia. 13,75M e veio para cá, com o Edgar Ié a custo zero, mas esse foi para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Vamos lá pôr as mãos neste FM. Até agora foi a embelezar a coisa :lol: . Só falta uma skin melhorzinha ou meter um background mais escuro, mas gosto da original por isso nem me chateio muito.

:arrow: FC Porto!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

l2LqbSi.jpg

Lindo, Lindo, Lindo!!

Alterei a táctica normal para um pouco mais defensiva, e só apartir das substituições (minuto 70 +/-) é que comecei a jogar mais subido. Depois o Carrillo em fora-de-jogo faz golo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldades em encontrar um lateral esquerdo que me agrade para substituir o Benito:

1XdW3zE.png

Alguma sugestão? Queria aproveitar o preço inflacionado dele por causa da Champions que fiz mas é um jogador competente em quase tudo. Estou a pensar no Jetro Willems, Emanuel Insúa e Ghoulam. Jonathan Silva e Wendell dificilmente vêm.

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Algo próximo disto

se jogadores ao ataque convem teres um meio campo um trinco para travar os contra ataques e com um medio que organize e que fique no espaço entre linhas mas que tambem de linhas de passe na primeira fase de contruçao e outro medio que ataque ou que apareça na area ou ainda que seja um organizador tambem mas que jogue mais adiantado no entando tens que ter em conta que quantos mais organizadores tiveres mais a equipa vai jogar para eles, a partida seram aqueles que mais passes iram fazer e receber

se optares por jogar no contra ataque nao convem teres organizadores, podes optar por um organizador vagabundo pq este é bom para sair a jogar e iniciar os contra ataques pq pega na bola e leva a equipa para o ataque, podes tambem usar o medio recuparador para fazer uma cobertura e recuperar rapido a bola caso o contra ataque no saia bem e talvez um box to box para aparecer tambem na area ou ate um mc que ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogava no Barça, mas queria ser titular e lá não conseguia. 13,75M e veio para cá, com o Edgar Ié a custo zero, mas esse foi para a B.

Hmmm, ele aqui já nao tem aquela cláusula manhosa de 13M penso ! Compraste na 1ª época ? :)

Estou com dificuldades em encontrar um lateral esquerdo que me agrade para substituir o Benito:

http://i.imgur.com/1XdW3zE.png

Alguma sugestão? Queria aproveitar o preço inflacionado dele por causa da Champions que fiz mas é um jogador competente em quase tudo. Estou a pensar no Jetro Willems, Emanuel Insúa e Ghoulam. Jonathan Silva e Wendell dificilmente vêm.

Willems, muito bom !!! Fiz um save com o PSV e aconselho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, ele aqui já nao tem aquela cláusula manhosa de 13M penso ! Compraste na 1ª época ? :)

Agora na 3ª. A 2ª época foi para ganhar uns "trocos" para gastar agora na 3ª. Por isso é que neste momento estou quase a "seco" nas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na 3ª. A 2ª época foi para ganhar uns "trocos" para gastar agora na 3ª. Por isso é que neste momento estou quase a "seco" nas finanças.

Vou andar atento ao gajo.

Encaixava aqui direitinho na minha posição de F9 ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal olhem um bug do FM 15, com a atualização talvez não funcione, mas experimentem: :facepalm:

Outro dos bugs deste FM é este, que também estava no FM 14: :confuso:

CUMPRIMENTOS MOURINHOS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...