Phil Publicado 3 Novembro 2014 a atualização complicou um bocadinho as coisas e ainda bem. Vou jogar a final da Champions agora contra o Barça, ganhar duas vezes seguidas era mesmo nice mas não estou nada confiante :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Btw, notaram algumas diferenças a nivel de traduções ou está igual? Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 3 Novembro 2014 Btw, notaram algumas diferenças a nivel de traduções ou está igual? Tá melhor, depois desta ultima actualização Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Novembro 2014 BETA versão beta Obrigado a ambos. Nem sei como vou conseguir jogar no meu Bayern sem o Kroos. Acho que terei de fazer batotice para o ter de volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Novembro 2014 até que divisão dá pra colocar na Alemanha ?» Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2014 que ridiculo, final da Champions e estes manos todos na seleção, não se ria ou chore :lol: mas eles tb ficaram sem o Messi, o Neymar e o Suárez :twisted: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 até que divisão dá pra colocar na Alemanha ?» 3ª creio. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Novembro 2014 3ª creio. Estava a falar por causa das equipas B's (Schalke) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 (editado) :carinhoso: Grande contratação. Dizer apenas que neste FM quem tem Munir e Ruben Neves na equipa, não precisa de mais ninguem :mrgreen: Estava a falar por causa das equipas B's (Schalke) Podias ser mais especifico? :mrgreen: --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem que jogue apenas com comentários, podia dizer se ainda se nota aquele lag? Tipo quando a equipa vai marcar um golo parece que o jogo pára 2 ou 3 segundos... Editado 3 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Novembro 2014 Grande contratação. Dizer apenas que neste FM quem tem Munir e Ruben Neves na equipa, não precisa de mais ninguem :mrgreen: Podias ser mais especifico? :mrgreen: Elas jogam na Regionalliga Nord Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 CARLOS MANÉSSI !!! :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Lokito mete mas é ai a nova tática sff :compinchas: Arranjarem a m*rda do bug das vistas é que está quieto :cadeirada: Editado 3 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 Lokito mete mas é ai a nova tática sff :compinchas: Arranjarem a m*rda do bug das vistas é que está quieto :cadeirada: Deixou de "funcar" a de transições rápidas ? A mim deixou de ter alguma eficiência, claro que com algumas mudanças é capaz de ir ao ponto outra vez ! :D Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Bem vou me aventurar na MLS desta feita nos New York City FC... apenas tenho 5 jogadores 1M e pouco para formar um plantel :estrelas: Editado 3 Novembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal, quando sai a DEMO? Estou a pensar comprar mas antes quero experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 3 Novembro 2014 1ºjogo oficial 2ºjogo Até parece fácil;) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 3 Novembro 2014 Uma das correcções que já vi foi a das traduções quando um jogador nos pede para sair. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Novembro 2014 Os jogadores não pressionam nem se fazem à bola na defesa de cruzamentos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Novembro 2014 Estão a conseguir ver o papel preferido dos jogadores no painel de informação de cada 1? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Novembro 2014 O que acham do organizador móvel? E qual a companhia num meio campo com 3 homens, deve ter para que realmente ele faça a diferença? Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 3 Novembro 2014 so uma pergunta: ja alguem sofreu um penalti neste fm ? é que eu ja estou na 5ª jornada e ate agora ja sofri montes de faltas na area e ainda nao tive nem vi nenhum penalti neste fm Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2014 Não sei se já perguntaram mas o Odegaard vem no jogo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 so uma pergunta: ja alguem sofreu um penalti neste fm ? é que eu ja estou na 5ª jornada e ate agora ja sofri montes de faltas na area e ainda nao tive nem vi nenhum penalti neste fm Eu nos 3 primeiros jogos tive pelo menos 4 penaltys a meu favor e nenhum contra. Não sei se já perguntaram mas o Odegaard vem no jogo? Não, não vem. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 Ganhamos com muita tranquilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post