Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 Mesmo, que Amélias do caraças, são eles e os adeptos olha ve bem, comprei o lucas, um DD brasileiro de 26anos no inicio da epoca, veio livre, jogou pra ai 5 jogos até janeiro, não tinha lugar na equipa principal e tambem prescisava de dinheiro então vendi-o por 9M (!) um jogador que nem jogava, n sei como mas ele valorizou bem e até nem era mau jogador, mas falhava muito defensivamente, o crl da direcção e dos adeptos, isto estamos em junho, ainda me andam a melgar o juizo por causa dessa venda lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 SS do Luka Jovic em 2018 (ou mais além) sff. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 Após o pai dar autorização pelo twitter (lol), o Odegaard foi adicionado ao jogo. Tem de fazer download na steam workshop e começar save novo. Em futuros patches já virá incluído. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2014 Bom 11 sim senhor ! Como é que conseguiste o Rúben Neves, o Porto aqui pedia 30M para cima sempre que abordava ! :( tá emprestado desde a primeira época :) E que jeitão dá, máquina e de salário quase não pago nada. Vou tentar te-lo cá emprestado até acabar o contrato e ter o rapaz a zero 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Pessoal que queria o Martin Odegaard no jogo https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/1458483_10152858909356948_8662826261140774140_n.jpg?oh=5278e6e48acd0e6eb289c6a7afe6fa60&oe=54E34877 É o pai dele; leiam o que está escrito :) Com sorte podemos ter o míudo no update de Inverno Editado 11 Novembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 11 Novembro 2014 Aqui também demora muito a gravar :facepalm: podes mostrar as tuas preferencias para ver se é alguma coisa que está a fazer isto mais lento? :carinhoso: Tenho quase a certeza que ficou assim com após o 15.1.3. Ele não demorava quase nada nem o save avançou assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal que queria o Martin Odegaard no jogo https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/1458483_10152858909356948_8662826261140774140_n.jpg?oh=5278e6e48acd0e6eb289c6a7afe6fa60&oe=54E34877 É o pai dele; leiam o que está escrito :) Com sorte podemos ter o míudo no update de Inverno Já está disponível, via steam workshop. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Novembro 2014 (editado) tá emprestado desde a primeira época :) E que jeitão dá, máquina e de salário quase não pago nada. Vou tentar te-lo cá emprestado até acabar o contrato e ter o rapaz a zero 8-) Hmm se tiveres a sorte que tive, o Porto não facilita, já lhe renovou o contrato 2 vezes ( vou na 2ª época), mas tenta já que o tens emprestado. :( Já perdi as esperanças, mas era mesmo mel a pivô, quero um que tenha boa qualidade na transição, vou apostar no Wallyson caso venda o William Carvalho. Editado 11 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2014 Isto de vender jogadores por preços decentes está fdd neste FM. Enzo por apenas 9M apenas. :cadeirada: Vendi porque já ia com 30 anos e por ter muitas mais escolhas no plantel e mais jovens. Nomeadamente a vinda do Bernardo e a compra do Andre Gomes por 3.5M, para alem dos já no plantel, Cristante, Talisca, Joao Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 Onde é que nós mandamos um jogador emprestado de volta para o seu clube, e onde é que mandavamos vir um jogador que nós emprestámos com clausula de ser chamado de volta? Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 11 Novembro 2014 O Salvio veio com a conversa que tem o City atrás dele e que se não ganhar a LC vai embora... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Isto de vender jogadores por preços decentes está fdd neste FM. Enzo por apenas 9M apenas. :cadeirada: Vendi porque já ia com 30 anos e por ter muitas mais escolhas no plantel e mais jovens. Nomeadamente a vinda do Bernardo e a compra do Andre Gomes por 3.5M, para alem dos já no plantel, Cristante, Talisca, Joao Teixeira Bem, eu no final da 1ª epoca vendi, Enzo 25M(mesmo por causa da idade dele, penso ser o valor max que se consegue, pena é a clausula de 50% da transferencia ir pra uns chulos quaisqueres), Balanta 30M (não queria mas teve que ser), Gaitan 30M, e Salvio 30M. Editado 11 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 O Salvio veio com a conversa que tem o City atrás dele e que se não ganhar a LC vai embora... :calduco: no meu save também mas depois amansou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Eu no Balanta pus cláusula de 60M 8) PS: Mas só vem para a próxima época. Entrei em negociações pelo Zivkovic, aceitaram mas na hora de assinar que nem passou as coisas por mim ele não aceitou o contracto. Queria ser eu a negociar com ele :confuso: Editado 11 Novembro 2014 por FM93 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Ya, erro meu, ainda tentei renovar-lhe o contrato mas ele decidiu ir para o City, mas bem, penso que vou conseguir compensar isso, anyway, thanks pela ideia do andre gomes, fui ver e no meu save no final da 1ª epoca pedem-me entre 4M por ele, nem pensei 2x xD Isso é facil, quando ves que o teu director meteu as mãos ao barulho, vais ao jogador, contrato, e metes alterar proposta de contrato. Depois para evitar isso, vais as responsabilidades e tirar-lhes logo a mania de se meter onde não é chamado :mrgreen: Ainda não encontrei é como se chama um jogador que nós emprestámos de volta, alguem sabe? Editado 11 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 11 Novembro 2014 Isto de vender jogadores por preços decentes está fdd neste FM. Enzo por apenas 9M apenas. :cadeirada: Vendi porque já ia com 30 anos e por ter muitas mais escolhas no plantel e mais jovens. Nomeadamente a vinda do Bernardo e a compra do Andre Gomes por 3.5M, para alem dos já no plantel, Cristante, Talisca, Joao Teixeira Mas olha que também compraste o André Gomes a preço de saldo :) dá para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 Fiz o download disto, mas não sei onde é para meter. Alguém me ajuda? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13127/custom-squad-view conseguiste? a mim não me aparece no jogo e meti na pasta views... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2014 SS do Luka Jovic em 2018 (ou mais além) sff. eu tenho-o, ms so vou em 2016... Já está disponível, via steam workshop. não consigo instalar, não faz o download nao sei pq.. alguem que me mande o ficheiro sff Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 conseguiste? a mim não me aparece no jogo e meti na pasta views... Depois de por na pasta, tens de importar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 Depois de por na pasta, tens de importar no jogo. eu tentei mas o ficheiro não me apareceu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2014 Hmm se tiveres a sorte que tive, o Porto não facilita, já lhe renovou o contrato 2 vezes ( vou na 2ª época), mas tenta já que o tens emprestado. :( Já perdi as esperanças, mas era mesmo mel a pivô, quero um que tenha boa qualidade na transição, vou apostar no Wallyson caso venda o William Carvalho. qd os jogadores andam emprestados é muito raro, acho que nem me lembro, do clube deles renovar, e o Ruben aqui só tem contrato com o Porto mais dois anos. É só para o ano conseguir outro empréstimo :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2014 eu tentei mas o ficheiro não me apareceu Confere se puseste na pasta certa e estás a importar no sítio certo. E como foi criado no FM normal não funciona no FMC. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Novembro 2014 Mas olha que também compraste o André Gomes a preço de saldo :) dá para os dois lados. Yap. É para evoluir e vender por 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2014 Confere se puseste na pasta certa e estás a importar no sítio certo. E como foi criado no FM normal não funciona no FMC. está tudo correto, é normal o ficheiro só ter 1kb? Compartilhar este post Link para o post