Lokito Publicado 10 Novembro 2014 Também a jogar contra o Corneto. Joga é contra o Perna de Pau ou Magnum. Ahahah, o GR dos gajos devia estar a comer um cornetto durante o jogo ! :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 ÉPICO CRL! :prayer: Fdx, sem laterais direitos e com o Wernbloom suspenso e o Amorim na direita tive de jogar sem um único médio com características defensivas e foi um jogo f*da... Mas já está. 3 pontos fora crl! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 10 Novembro 2014 Estou chateado, não sei como meter a equipa a rematar mais !! monstruoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2014 Que Deus! :prayer: Nota 10 no final do jogo! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 Eu ainda nao comprei o jogo simplesmente por causa das lesões exageradas que tive na demo, quando se tem metade da equipa lesionada o vicio desaparece logo... Só quando souber que corrigiram isso é que penso em comprar. Aqui ainda me deu mais pica! Aproveitei para ver o que alguns jovens tinham para dar e a maior parte não desiludiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2014 Saquei o Edgar Ié e o Ruben Neves emprestados na primeira época. O cenário animou um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 ÉPICO CRL! :prayer: Fdx, sem laterais direitos e com o Wernbloom suspenso e o Amorim na direita tive de jogar sem um único médio com características defensivas e foi um jogo f*da... Mas já está. 3 pontos fora crl! Tambem joguei contra esses gajos e foi épico xD, foi nos oitavos de final da champions, depois de tar a ganhar 2-0 em casa, os gajos empataram 2-2. Fui á Ucrania começar eu a ganhar outra vez 2-0, mas os meus jogadores voltaram a adormecer e voltou a ficar 2-2, aos 85 minutos o salvio( n tinha ninguem melhor para marca :facepalm:) falha 1 penalti e o jogo vai a prolongamento. Ainda tinha 1 substituição, meti o Bèbè e o gajo entra endiabrado e marca 2 golos e assite 1, fica 5-2 no final do prolongamento, que jogo xD. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2014 Saiu alguma nova atualização do FM? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 10 Novembro 2014 http://i.imgur.com/ROkjDoj.png?1 Que Deus! :prayer: Nota 10 no final do jogo! podes por favor mostrar a tua tatica e as instruções? nao tou a acertar com a tatica no porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2014 Saiu alguma nova atualização do FM? Sim. A small hotflix update for FM15 is now available to download on Steam. To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically. The update includes (but is not limited to) fixes for the following issues: MATCH ENGINE Tweaked some defensive play Fixed some keeper issues, including, but not limited to: Not reacting quickly enough after a save Some instances of not holding an easy ball Some instances of parrying the ball into goal Not kicking the ball quickly when being closed down PERFORMANCE Optimised processing performance on certain Mac hardware Fixed rare crash on continue FM2015 15.1.3 MEv1534 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2014 Sim. A small hotflix update for FM15 is now available to download on Steam. To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically. The update includes (but is not limited to) fixes for the following issues: MATCH ENGINE Tweaked some defensive play Fixed some keeper issues, including, but not limited to: Not reacting quickly enough after a save Some instances of not holding an easy ball Some instances of parrying the ball into goal Not kicking the ball quickly when being closed down PERFORMANCE Optimised processing performance on certain Mac hardware Fixed rare crash on continue FM2015 15.1.3 MEv1534 Já o tenho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Novembro 2014 Ser bombo na fase de promoçao! My body is ready!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2014 (editado) podes por favor mostrar a tua tatica e as instruções? nao tou a acertar com a tatica no porto :cadeirada: Tenho jogado assim, mas isto ainda está em fase embrionária: http://i.imgur.com/4yIg1hD.png Editado 10 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2014 Lokito, manda ai a tua táctica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2014 O David Caiado aqui a extremo parte tudo :lol: Estou a ter grande inicio de época. O Tomané tivesse mais rapidez e podia dar craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 10 Novembro 2014 Marítimo, Braga, Rio Ave, Belém ou Paços? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Marítimo, Braga, Rio Ave, Belém ou Paços? Belémmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 (editado) estamos nas meias finais :celebracao: ola jonh :prayer: o unico golo que marcaram foi de canto uma coisa que reparei é que nao fazia ideia é quanto menos bola tenho menos a equipa se cansa, xeguei aos 83 com a equipa toda em forma ainda, reparem eu nao tive bola mas fiz 22 remates ja eles so conseguiam rematar de longe embora tenham tido muita boa na primeia fase de construçao Editado 10 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2014 mas que é isto? :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2014 Como é que se mete as fotos dos estádios assim na skin? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Novembro 2014 Olhem quem está de volta............ Oh o Blue voltou o Blue voltou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2014 Começar a época logo com Boavista, Sporting, Benfica e Braga. <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Como é que se mete as fotos dos estádios assim na skin? sacas um torrent de 3gb e tal no sourtitousi e depois metes na pasta dos graphics e fica automaticamente nas skins todas :) eu ate dava o link mas nao consigo encontrar :/ EDIT: http://sortitoutsi.net/graphics/style/12/backgrounds-megapack ;) tens de ter conta, mas se não tiveres é fácil. Editado 10 Novembro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 mas que é isto? :funny: :lol: Meu último save no FM 2014. Perdi o canpeonato na última jornada para o Benfica. Aproveita bem o David Caiado. Craquezão :prayer: Compartilhar este post Link para o post