Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu referi a presente epoca, e apenas no sentido porque no meu save, ambos foram despedidos no final de Novembro, e a "realidade" foi pois ambos os clubes ocupavam a mesma posição que ocupam neste momento, o 7º lugar pra quem não sabe.

HUM ? Acho que estás confuso pah !

nao estavas a usar os extremos abertos de referencia?

Sim mister continuo a usar porquê ? :)

Lokito, que táctica usas?

Estou a começar no grande Sporting e até gostava de experimentar esse sucesso ahah

PM

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adicionas-te a holanda ao teu jogo? Se nao, é devido a isso porque eu tambem só tenho db grande :compinchas:

por acaso a Holanda nunca adiciono, não sabes + nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca me lembro das palestras a meio do jogo... Acho que nunca usei :lol:

eu uso sempre, principalmente quando a equipa não está a jogar como eu quero.

1e88q73.png

golo de livre o deles

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Neste fm mal vi os atributos do Stam nem me dei ao trabalho de ver mais ninguem. Porque nao procuras no jogo? É do mais facil que há :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca me lembro das palestras a meio do jogo... Acho que nunca usei :lol:

Dá muito jeito, eu uso muito o concentrar durante o jogo, sempre que está disponível e noto a equipa muito mais eficiente ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Neste fm mal vi os atributos do Stam nem me dei ao trabalho de ver mais ninguem. Porque nao procuras no jogo? É do mais facil que há :compinchas:

para ser sincero nem sei como se pesquisa nem jogadores nem staff neste fm ainda :funny:

descobri agora, que burro :funny: :funny: :funny:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Dá muito jeito, eu uso muito o concentrar durante o jogo, sempre que está disponível e noto a equipa muito mais eficiente ! :)

Duas ou três cacetadas colectivas para terem garra e passa-lhes logo a complacência.

Compartilhar este post

Link para o post

Jair Ventura

Compartilhar este post

Link para o post

outro que não aparece -.-

Penso que tenhas que ter o Brasil seleccionado. Eu vou buscar sempre o jair pra adjunto e o sasaki para físico.

PS: Pessoal já alguém conseguiu ter alguma tática para ter o avançado como goleador da equipa e provavelmente melhor marcador da europa?

cumps

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazem para colocar os vossos extremos a descer e ajudar a defender? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador adjunto alguém sabe algum porreiro?

Tens 2 ou 3 mesmo nas duas paginas anteriores

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Claudemir Rates, epá n tem classificação como treinador adjunto mas se o conseguires trazer poe-te qq vertente de treino a 4.5*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...