Lokito Publicado 10 Novembro 2014 Eu referi a presente epoca, e apenas no sentido porque no meu save, ambos foram despedidos no final de Novembro, e a "realidade" foi pois ambos os clubes ocupavam a mesma posição que ocupam neste momento, o 7º lugar pra quem não sabe. HUM ? Acho que estás confuso pah ! nao estavas a usar os extremos abertos de referencia? Sim mister continuo a usar porquê ? :) Lokito, que táctica usas? Estou a começar no grande Sporting e até gostava de experimentar esse sucesso ahah PM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 Nao adicionas-te a holanda ao teu jogo? Se nao, é devido a isso porque eu tambem só tenho db grande :compinchas: por acaso a Holanda nunca adiciono, não sabes + nenhum? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 Por acaso nunca me lembro das palestras a meio do jogo... Acho que nunca usei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 Por acaso nunca me lembro das palestras a meio do jogo... Acho que nunca usei :lol: eu uso sempre, principalmente quando a equipa não está a jogar como eu quero. golo de livre o deles Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 por acaso a Holanda nunca adiciono, não sabes + nenhum? Nop. Neste fm mal vi os atributos do Stam nem me dei ao trabalho de ver mais ninguem. Porque nao procuras no jogo? É do mais facil que há :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Novembro 2014 Por acaso nunca me lembro das palestras a meio do jogo... Acho que nunca usei :lol: Dá muito jeito, eu uso muito o concentrar durante o jogo, sempre que está disponível e noto a equipa muito mais eficiente ! :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Nop. Neste fm mal vi os atributos do Stam nem me dei ao trabalho de ver mais ninguem. Porque nao procuras no jogo? É do mais facil que há :compinchas: para ser sincero nem sei como se pesquisa nem jogadores nem staff neste fm ainda :funny: descobri agora, que burro :funny: :funny: :funny: Editado 10 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Novembro 2014 Dá muito jeito, eu uso muito o concentrar durante o jogo, sempre que está disponível e noto a equipa muito mais eficiente ! :) Duas ou três cacetadas colectivas para terem garra e passa-lhes logo a complacência. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 por acaso a Holanda nunca adiciono, não sabes + nenhum? Jair Ventura Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 A minha equipa é sempre um cilindro, não precisa que eu diga nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 Jair Ventura outro que não aparece -.- Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 Experimenta o Raul José... Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 10 Novembro 2014 (editado) outro que não aparece -.- Penso que tenhas que ter o Brasil seleccionado. Eu vou buscar sempre o jair pra adjunto e o sasaki para físico. PS: Pessoal já alguém conseguiu ter alguma tática para ter o avançado como goleador da equipa e provavelmente melhor marcador da europa? cumps Editado 10 Novembro 2014 por psycadelik Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 10 Novembro 2014 O FC United está disponível para jogar? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Novembro 2014 Como fazem para colocar os vossos extremos a descer e ajudar a defender? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Novembro 2014 Tarefas de apoio, mais fluidez e, claro, podes sempre optar por marcação h*h Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Novembro 2014 Primeiro jogo de hoje, final da taça da liga! Deixo-vos aqui o momento do jogo, grande jogada de equipa com um golaço do rodrigo :D Vejam em 720p http://www.youtube.com/watch?v=nWW4998qPdQ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2014 Treinador adjunto alguém sabe algum porreiro? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Treinador adjunto alguém sabe algum porreiro? Tens 2 ou 3 mesmo nas duas paginas anteriores Editado 10 Novembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 Claudemir Rates, epá n tem classificação como treinador adjunto mas se o conseguires trazer poe-te qq vertente de treino a 4.5* Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 10 Novembro 2014 Acham que o Gonçalo Guedes dará um bom falso 9? Espécie de Munir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2014 parece que foi lançada uma atualização Compartilhar este post Link para o post