googol Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Tentei... Ainda empatamos mas é impossível contra estes gaijos :S La Culebra :heart: Editado 9 Novembro 2014 por googol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Não sei o que fizeram a esta m*rda, mas agora sempre que um extremo cruza é golo do avançado. Independentemente do número de defesas que tu tenhas na área. E extremo esse que normalmente é imparável, mesmo que tenha 2 ou 3 jogadores à sua volta. Na Beta inicial não era assim. Editado 9 Novembro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Novembro 2014 Bem, já comecei a aventura pelo Sporting e até agora tem corrido bem Estou com este esquema, laterais a apoiarem o CJA para ajudarem na construção, William (ou quem joga na posição dele) mais defensivo a CJR, depois dois extremos bem abertos, um avançado sombra para aproveitar aqueles espaços perto da área adversária e para criar oportunidades e um AC lá na frente. 3 jogos oficiais para já, 3 vitórias Já agora, Matheus Pereira!! Que surpresa, que bicho. Para já nos 3 jogos que fez, 3 golos e 2 assistências, apostem nele! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2014 (editado) as voltas que eu tive que dar para nao perder este jogo a ganhar 3-0 tava a ver que ainda ia empatar, quando eles passam para 343 escangalham logo isto tudo, tive que meter mais um central para ter igualdade numerica atras no processo ofensivo deles e ainda tive que tirar o pl e meter mais um medio para ganhar o meio campo mas pronto apartir dai ja so dava benfica :celebracao: ah e eu ja nao tenho salvios nem gaitans nem nada disso... Editado 9 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 9 Novembro 2014 A minha equipa defende pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2014 A minha equipa defende pessimamente. isso assim é muito vago, tens que especificar que tipo de lances acontecem Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 9 Novembro 2014 Juventus em 5-3-2: Extremos ( Douglas Costa e Gaitán) em marcação apertada aos alas (Asamoah e Lichtsteiner), Falso 9 (Giovinco) a marcar um dos médios centro (Pogba) para não perder superioridade no meio campo... e as bestas nem à baliza foram. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Bem, isto promete !! :o EDIT: Já está a prometer ! :o Editado 9 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2014 Lokito, se chegares aos 8 dou-re rep. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Novembro 2014 http://gyazo.com/28d598910ae228888e3ba6c1c04d71b1 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Lokito, se chegares aos 8 dou-re rep. :mrgreen: Hehehe, ficamos pelos 5-1. A equipa facilitou na 2ª parte, mesmo assim dominamos a 2ª parte, mas sem a mesma concentração e pressão da 1ª. Nem com as palestras consegui mudar isso, mesmo assim foi um grande resultado, só fiquei insatisfeito porque sofremos um golo !! LOL :D Aconselho a irem buscar este moço no final da 1ª época, a custo 0. Simplesmente fenomenal !! Editado 9 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Novembro 2014 dude, podes meter aí a táctica para sacar? grandes resultados :o Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2014 Bem, isto promete !! :o EDIT: Já está a prometer ! :o é so roubar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 9 Novembro 2014 Este fm a nivel de lesoes é um espetaculo! Tenho 4 GR e consegui ficar com os 4 lesionados onde 2 deles irao estar de fora durante 4 meses (Artur e Julio Cesar) :funny: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2014 tudo em aberto para a segunda mao, e eu a pensar que estes gajos ia ser peaners :mrgreen: mas podiamos ter ganho mas pronto a ver se a gente se aguenta em casa Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Novembro 2014 Qual é o patch da Steam mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 9 Novembro 2014 A minha segunda época está a ser um passeio ainda maior que a primeira. Rodo a minha equipa toda e ganho ao Sporting sem problemas. Alguém tem uma ideia de um save engraçado para se começar? Estou tentado em começar desempregado, não sei é se tento começar na última divisão em Portugal ou da Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Novembro 2014 é so roubar :biggrin: Heheeheh, mandei raptar a família do árbitro antes do jogo ! :D dude, podes meter aí a táctica para sacar? grandes resultados :o http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161312&st=2580&p=9801375entry9801375 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Novembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161312&st=2580&p=9801375entry9801375 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2014 Alguém que tenha comprado pela InstantGaming pode esclarecer-me uma dúvida? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Novembro 2014 Aconselho a irem buscar este moço no final da 1ª época, a custo 0. Simplesmente fenomenal !! Muito craque!! Grande conselho :D Feitos 1a epoca: Equipa 2a epoca: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2014 Eu só quero saber que instrções dão para os jogadores chutarem a baliza. Criar chances eu crio. Agora faço 20 remates em que 3 são a baliza. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Vou começar um save mais asério no meu Porto. Gostava de saber a vossa opinião. Estou agora a tentar criar uma táctica baseada na Posse de bola e a minha dúvida é: utilizo 2 extremos puros, 1 Extremo e um Avançado Interior ou 1 Extremo e um Raumdeuter? O que é isto mais precisamente? Editado 9 Novembro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post