niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 É só setas apontadas à baliza !! Jogas com funções de ataque ? yap ao ataque Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Novembro 2014 Tricampeão :celebracao: :celebracao: E 5 golos do Carlos Strandberg já leva 44 golos esta época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Como se tutela um jogador neste FM? nao consigo pela conversaçao perfil do jogador e depois onde diz desenvolvimento e depois onde diz ver desenvolvimento do jogador e depois ca em baixo tens os possiveis tutores e escolhes um Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer como ponho os três homens mais adiantados da minha equipa, neste caso os extremos e o avançado, a ajudarem a defender? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2014 outra, o Salvio decide melhor que o Gaitán :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer como ponho os três homens mais adiantados da minha equipa, neste caso os extremos e o avançado, a ajudarem a defender? com funçoes de apoio ou entao a fazerem marcaçao individual Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 8 Novembro 2014 Não aprendem... todos anos a mesma questão. Se NÃO alteraram a BASE DE DADOS, estavam à espera de quê? Desculpa chatear. Para o ano já sei. É difícil alguém que raramente cá vem, saber que todos os anos é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Novembro 2014 com funçoes de apoio ou entao a fazerem marcaçao individual Com funçoes de apoio como assim? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 yap ao ataque Mas usas estratégia de ataque também ? 2 golos sofridos de bola parada ! :) LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Novembro 2014 Mas usas estratégia de ataque também ? 2 golos sofridos de bola parada ! :) http://i.imgur.com/U6ugfPp.png LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D http://i.imgur.com/revQeT8.png Excelente desempenho ! Se o fizesses os sócios do sporting comiam te vivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer como ponho os três homens mais adiantados da minha equipa, neste caso os extremos e o avançado, a ajudarem a defender? Tens de os colocar a fazer "marcação apertada". Se fizeres isso com os extremos por exemplo, em principio são os primeiros a defender as subidas dos laterais adversários. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2014 Quem tem começado no Sporting, se comprou algum central, quais foram? Estou indeciso entre o Diego Reyes (2,4M) ou o Sviatchenko (2,1M). O Reyes não deve evoluir tanto como no 14, mas deve ficar muito bom na mesma. o Sviatchenko parece estar muito bom, mas creio que pouco potencial tem também. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Novembro 2014 (editado) LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D Uma coisa que neste FM quero fazer é treinar os 3 grandes de Portugal. Vai ser interessante. Quem tem começado no Sporting, se comprou algum central, quais foram? Estou indeciso entre o Diego Reyes (2,4M) ou o Sviatchenko (2,1M). O Reyes não deve evoluir tanto como no 14, mas deve ficar muito bom na mesma. o Sviatchenko parece estar muito bom, mas creio que pouco potencial tem também. Para mim vai ser a segunda vez que vou apostar no Reyes, primeiro porque é barato e depois porque no outro save saiu por 16M na segunda época. E também porque não encontrei muito melhor assim barato. Editado 8 Novembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2014 Crl, isto de competir com o PSG e com o ManU pelo Dédé está-me a sair caro... Mas vai ser o patrão da defesa para os próximos anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Novembro 2014 Crl, isto de competir com o PSG e com o ManU pelo Dédé está-me a sair caro... Mas vai ser o patrão da defesa para os próximos anos :heart: Grande defesa centro, nem sei como ainda não veio para a europa na realidade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2014 True. E bastante completo. Caía bem ao lado do Lulu na realidade. Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 8 Novembro 2014 El_capone, o ano passado segui uma tactica tua que deixas-te para o pessoal. Na primeira epoca ganhei logo tudo com o FCP. Este ano vais lançar alguma? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 Excelente desempenho ! Se o fizesses os sócios do sporting comiam te vivo :lol: Mal saiu a notícia, já andavam alguns de faca à minha procura, na entrada da Academia !! :D Quem tem começado no Sporting, se comprou algum central, quais foram? Estou indeciso entre o Diego Reyes (2,4M) ou o Sviatchenko (2,1M). O Reyes não deve evoluir tanto como no 14, mas deve ficar muito bom na mesma. o Sviatchenko parece estar muito bom, mas creio que pouco potencial tem também. Milosevic é muito bom e barato e o Muñoz é craque !!! Dupla maravilha ! :D Uma coisa que neste FM quero fazer é treinar os 3 grandes de Portugal. Vai ser interessante. Ya o Porto tem um plantel brutal, mas estou a adorar estar no Sporting, talvez se tivesse fora noutro país ou num clube mais fraco, até era capaz, mas assim directamente é estranho ! :D Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 8 Novembro 2014 Ainda nao percebi porque é que ainda nao resolveram o problema das lesões, já mete nojo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Com funçoes de apoio como assim? entao os jogadores tem tres tipos de funçoes, defender apoiar e atacar, certo? entao os jogadores mais adiantados que tiverem funçoes de defender e de apoio tambem iram ajudar a defesa Mas usas estratégia de ataque também ? 2 golos sofridos de bola parada ! :) LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D sim a estrategia é atacar eu ia a entrevista e depois recusava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 8 Novembro 2014 Alguém consegue importar as listas e colocar todos os jogadores na lista por defeito? Ando à nora com isto... E para gravar só me grava no workshop... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Tens de os colocar a fazer "marcação apertada". Se fizeres isso com os extremos por exemplo, em principio são os primeiros a defender as subidas dos laterais adversários. :compinchas: na teoria poderia ser, aqui no fm a dita marcaçao apertada é a marcaçao zonal, isto é, quer dizer que o jogador marca o adversario numa determinada zona, se o extremo tiver funçao de ataque ira marcar o lateral ate a zona de meio campo dai para baixo ele ja nao o marca e a funçao passa a ser do lateral se o extremo tiver funçao de apoio entao e dita marcaçao zonal extende-se e o extremo acompanha o lateral ou quem estiver na posse de bola ate as zonas muito mais recuadas, para alem isso se ele quiser a mesma usar um extremo com funçoes de ataque mas que venha defender tera que optar pela marcaçao individual HXH El_capone, o ano passado segui uma tactica tua que deixas-te para o pessoal. Na primeira epoca ganhei logo tudo com o FCP. Este ano vais lançar alguma? talvez, ainda ando a procura do equilibrio entre estes aspectos: - correr com bola - temporizaçao - marcaçao - ocupação do espaço Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 entao os jogadores tem tres tipos de funçoes, defender apoiar e atacar, certo? entao os jogadores mais adiantados que tiverem funçoes de defender e de apoio tambem iram ajudar a defesa sim a estrategia é atacar eu ia a entrevista e depois recusava :mrgreen: É JJ style mesmo, sempre a partir pedra !! :D Fiz pior pah, aceitei ir à entrevista e depois faltei !! Oi ? Rejeitei :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 vem assim a malucos para cima e agora?? agora vao levar com estas tres trovadas e com a estrela :lolada: o marco silva ja se encontra a rezar, salve-se quem puder :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 vem assim a malucos para cima e agora?? agora vao levar com estas tres trovadas e com a estrela :lolada: o marco silva ja se encontra a rezar, salve-se quem puder :adeus: http://i.imgur.com/fV5xwRX.jpg Eishh eu não vi, mas era falta do Luisão... :o Compartilhar este post Link para o post