Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

É só setas apontadas à baliza !!

Jogas com funções de ataque ?

yap ao ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tutela um jogador neste FM? nao consigo pela conversaçao

perfil do jogador e depois onde diz desenvolvimento e depois onde diz ver desenvolvimento do jogador e depois ca em baixo tens os possiveis tutores e escolhes um

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer como ponho os três homens mais adiantados da minha equipa, neste caso os extremos e o avançado, a ajudarem a defender?

com funçoes de apoio ou entao a fazerem marcaçao individual

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprendem... todos anos a mesma questão.

Se NÃO alteraram a BASE DE DADOS, estavam à espera de quê?

Desculpa chatear. Para o ano já sei.

É difícil alguém que raramente cá vem, saber que todos os anos é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

yap ao ataque

Mas usas estratégia de ataque também ?

2 golos sofridos de bola parada ! :)

U6ugfPp.png

LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D

revQeT8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer como ponho os três homens mais adiantados da minha equipa, neste caso os extremos e o avançado, a ajudarem a defender?

Tens de os colocar a fazer "marcação apertada". Se fizeres isso com os extremos por exemplo, em principio são os primeiros a defender as subidas dos laterais adversários. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem começado no Sporting, se comprou algum central, quais foram?

Estou indeciso entre o Diego Reyes (2,4M) ou o Sviatchenko (2,1M). O Reyes não deve evoluir tanto como no 14, mas deve ficar muito bom na mesma. o Sviatchenko parece estar muito bom, mas creio que pouco potencial tem também.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ( por acaso deve ser mel treinar aquele plantel, mas naaaa, não deixo o meu grande amor <3) :D

Uma coisa que neste FM quero fazer é treinar os 3 grandes de Portugal. Vai ser interessante.

Estou indeciso entre o Diego Reyes (2,4M) ou o Sviatchenko (2,1M). O Reyes não deve evoluir tanto como no 14, mas deve ficar muito bom na mesma. o Sviatchenko parece estar muito bom, mas creio que pouco potencial tem também.

Para mim vai ser a segunda vez que vou apostar no Reyes, primeiro porque é barato e depois porque no outro save saiu por 16M na segunda época. E também porque não encontrei muito melhor assim barato.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, isto de competir com o PSG e com o ManU pelo Dédé está-me a sair caro... Mas vai ser o patrão da defesa para os próximos anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, isto de competir com o PSG e com o ManU pelo Dédé está-me a sair caro... Mas vai ser o patrão da defesa para os próximos anos :heart:

Grande defesa centro, nem sei como ainda não veio para a europa na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone, o ano passado segui uma tactica tua que deixas-te para o pessoal. Na primeira epoca ganhei logo tudo com o FCP. Este ano vais lançar alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desempenho ! Se o fizesses os sócios do sporting comiam te vivo :lol:

Mal saiu a notícia, já andavam alguns de faca à minha procura, na entrada da Academia !! :D

Milosevic é muito bom e barato e o Muñoz é craque !!! Dupla maravilha ! :D

Uma coisa que neste FM quero fazer é treinar os 3 grandes de Portugal. Vai ser interessante.

Ya o Porto tem um plantel brutal, mas estou a adorar estar no Sporting, talvez se tivesse fora noutro país ou num clube mais fraco, até era capaz, mas assim directamente é estranho ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com funçoes de apoio como assim?

entao os jogadores tem tres tipos de funçoes, defender apoiar e atacar, certo? entao os jogadores mais adiantados que tiverem funçoes de defender e de apoio tambem iram ajudar a defesa

Mas usas estratégia de ataque também ?

2 golos sofridos de bola parada ! :)

sim a estrategia é atacar

eu ia a entrevista e depois recusava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue importar as listas e colocar todos os jogadores na lista por defeito? Ando à nora com isto...

E para gravar só me grava no workshop...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de os colocar a fazer "marcação apertada". Se fizeres isso com os extremos por exemplo, em principio são os primeiros a defender as subidas dos laterais adversários. :compinchas:

na teoria poderia ser, aqui no fm a dita marcaçao apertada é a marcaçao zonal, isto é, quer dizer que o jogador marca o adversario numa determinada zona, se o extremo tiver funçao de ataque ira marcar o lateral ate a zona de meio campo dai para baixo ele ja nao o marca e a funçao passa a ser do lateral se o extremo tiver funçao de apoio entao e dita marcaçao zonal extende-se e o extremo acompanha o lateral ou quem estiver na posse de bola ate as zonas muito mais recuadas, para alem isso se ele quiser a mesma usar um extremo com funçoes de ataque mas que venha defender tera que optar pela marcaçao individual HXH

El_capone, o ano passado segui uma tactica tua que deixas-te para o pessoal. Na primeira epoca ganhei logo tudo com o FCP. Este ano vais lançar alguma?

talvez, ainda ando a procura do equilibrio entre estes aspectos:

- correr com bola

- temporizaçao

- marcaçao

- ocupação do espaço

Compartilhar este post

Link para o post

entao os jogadores tem tres tipos de funçoes, defender apoiar e atacar, certo? entao os jogadores mais adiantados que tiverem funçoes de defender e de apoio tambem iram ajudar a defesa

sim a estrategia é atacar

eu ia a entrevista e depois recusava :mrgreen:

É JJ style mesmo, sempre a partir pedra !! :D

Fiz pior pah, aceitei ir à entrevista e depois faltei !! Oi ? Rejeitei :D

Compartilhar este post

Link para o post

vem assim a malucos para cima e agora?? agora vao levar com estas tres trovadas e com a estrela :lolada:

o marco silva ja se encontra a rezar, salve-se quem puder :adeus:

fV5xwRX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vem assim a malucos para cima e agora?? agora vao levar com estas tres trovadas e com a estrela :lolada:

o marco silva ja se encontra a rezar, salve-se quem puder :adeus:

http://i.imgur.com/fV5xwRX.jpg

Eishh eu não vi, mas era falta do Luisão... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...