Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

digam bons DE, o guerreiro não me convence

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já voltei a perder à 19ª tentativa. 3-2 outra vez.

Young Boys vs Benfica:

19 jogos, 18 derrotas e 1 empate.

Estou convencido com este FM. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já voltei a perder à 19ª tentativa. 3-2 outra vez.

Young Boys vs Benfica:

19 jogos, 18 derrotas e 1 empate.

Estou convencido com este FM. :lol:

Deixa-me adivinhar:

- Táctica maluca sem qualquer hábito da equipa?

- Jogo de pré-época e portanto tudo ainda sem condição física?

És é mau, infinito 8)

Mas falando a sério, é impressionante que consigas não ganhar nenhuma vez em 19 tentativas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

digam bons DE, o guerreiro não me convence

Willems, muito bom ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei em 442, em 424, em 433, em 4231, em 541, em 352, em 4411, em 262, a atacar, a controlar, a contra-atacar, a bater à stoke city, com as instruções predefinidas do jogo, ou construíndo eu mesmo, com linha baixa a pressionar pouco, com linha baixa a pressionar muito, com e sem armadilha de fora de jogo, a pressionar alto, a jogar pelos corredores, a jogar pelo meio, a jogar curto e para a posse ou direto e para a cavalice... mano sei lá...

já fiz de tudo... depois é alta desbunda dos gajos do Young Boys a desmontarem a minha equipa qual Barcelona no tiki taka e eu a ver jogar... sempre. Independentemente de como jogue... Já fui goleado, já comecei a ganhar e levei na pá a seguir, já me ganharam sem saber como... mas pá... vitórias neste FM = 0 :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dão no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos compraram através da steam? Não consigo comprar isso esse fim de semana, mas queria dar uns jogos.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas o Porto nos ultimos 5 meses empata 1 jogo e perde 1 (contra mim) para a liga? Depois o Ronaldo é que dá problemas para o ME.

Já para não falar que o Jackson tem quase o triplo dos golos marcados que o Porto tem sofridos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

nelson oliveira poker :prayer:

Como consegues por o benfica a jogar assim? eu ando um pouco perdido nas instruçoes individuais e em equipa +/- tou num 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu.

Catenaccio nisso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar aí print do Andrija Zivkovic? Já tenho o jogo mas só lhe devo pegar a partir de domingo :cadeirada:

2jyFpDE.png

já vou em 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues por o benfica a jogar assim? eu ando um pouco perdido nas instruçoes individuais e em equipa +/- tou num 4-4-2

4231 tenho a equipa a defender em bloco de forma compacta e junta mas jogo com a defesa alta, isto é tenho os defesas subidos mas tenho depois os medios mais recuados quando nao estamos em posse de bola o que dificulta a construção por parte do adversario depois assim que recupero a bola saiu em transição ofensiva rapida num futebol apoiado

Compartilhar este post

Link para o post

jogar a maneira do jesus no fm nao e facil xD perde se muito equlubrio no meio campo

tou a tentar mas custa

isto ainda nao da para fazer marcaçao a zona nos cantos ??

pelo menos nao parece ....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu sei que para a maioria de vocês isto é o pão nosso de cada dia, mas não podia deixar de publicar isto para os mais novos nisto saberem xD

SIGA JOSÉS MOURINHOS :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu não consigo colocar os kits a funcionar no fm 15? Coloquei na pasta Graphics.(São os que utilizava no 14)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...