niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 nelson oliveira poker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Novembro 2014 digam bons DE, o guerreiro não me convence Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 E pronto, já voltei a perder à 19ª tentativa. 3-2 outra vez. Young Boys vs Benfica: 19 jogos, 18 derrotas e 1 empate. Estou convencido com este FM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Novembro 2014 E pronto, já voltei a perder à 19ª tentativa. 3-2 outra vez. Young Boys vs Benfica: 19 jogos, 18 derrotas e 1 empate. Estou convencido com este FM. :lol: Deixa-me adivinhar: - Táctica maluca sem qualquer hábito da equipa? - Jogo de pré-época e portanto tudo ainda sem condição física? És é mau, infinito 8) Mas falando a sério, é impressionante que consigas não ganhar nenhuma vez em 19 tentativas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 7 Novembro 2014 digam bons DE, o guerreiro não me convence Willems, muito bom ! :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Já joguei em 442, em 424, em 433, em 4231, em 541, em 352, em 4411, em 262, a atacar, a controlar, a contra-atacar, a bater à stoke city, com as instruções predefinidas do jogo, ou construíndo eu mesmo, com linha baixa a pressionar pouco, com linha baixa a pressionar muito, com e sem armadilha de fora de jogo, a pressionar alto, a jogar pelos corredores, a jogar pelo meio, a jogar curto e para a posse ou direto e para a cavalice... mano sei lá... já fiz de tudo... depois é alta desbunda dos gajos do Young Boys a desmontarem a minha equipa qual Barcelona no tiki taka e eu a ver jogar... sempre. Independentemente de como jogue... Já fui goleado, já comecei a ganhar e levei na pá a seguir, já me ganharam sem saber como... mas pá... vitórias neste FM = 0 :lol: Editado 7 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Novembro 2014 que instruções dão no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Todos compraram através da steam? Não consigo comprar isso esse fim de semana, mas queria dar uns jogos. Editado 7 Novembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 Isto é com cada cabazada. :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 kevin gameiro :prayer: poker Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Tão mas o Porto nos ultimos 5 meses empata 1 jogo e perde 1 (contra mim) para a liga? Depois o Ronaldo é que dá problemas para o ME. Já para não falar que o Jackson tem quase o triplo dos golos marcados que o Porto tem sofridos. Editado 7 Novembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 7 Novembro 2014 para que serve o resource archiver? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Novembro 2014 nelson oliveira poker :prayer: Como consegues por o benfica a jogar assim? eu ando um pouco perdido nas instruçoes individuais e em equipa +/- tou num 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Novembro 2014 isto ainda nao da para fazer marcaçao a zona nos cantos ?? pelo menos nao parece .... Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 7 Novembro 2014 Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu. Catenaccio nisso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Novembro 2014 Alguém pode colocar aí print do Andrija Zivkovic? Já tenho o jogo mas só lhe devo pegar a partir de domingo :cadeirada: já vou em 2017 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Novembro 2014 http://i.imgur.com/2jyFpDE.png já vou em 2017 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 Como consegues por o benfica a jogar assim? eu ando um pouco perdido nas instruçoes individuais e em equipa +/- tou num 4-4-2 4231 tenho a equipa a defender em bloco de forma compacta e junta mas jogo com a defesa alta, isto é tenho os defesas subidos mas tenho depois os medios mais recuados quando nao estamos em posse de bola o que dificulta a construção por parte do adversario depois assim que recupero a bola saiu em transição ofensiva rapida num futebol apoiado Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Novembro 2014 Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu. Futebol Total Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Novembro 2014 jogar a maneira do jesus no fm nao e facil xD perde se muito equlubrio no meio campo tou a tentar mas custa isto ainda nao da para fazer marcaçao a zona nos cantos ?? pelo menos nao parece .... Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, eu sei que para a maioria de vocês isto é o pão nosso de cada dia, mas não podia deixar de publicar isto para os mais novos nisto saberem xD SIGA JOSÉS MOURINHOS :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Catenaccio nisso. 8) Perdi 1-0. Futebol Total Vamos tentar... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2014 Porque é que eu não consigo colocar os kits a funcionar no fm 15? Coloquei na pasta Graphics.(São os que utilizava no 14) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2014 Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu. http://www12.zippyshare.com/v/73743462/file.html Experimenta esta e vais ganhar. Btw, os créditos vão todos para o Lokito, esta é a tática que ele postou aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post