Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O meu jogo aparece ainda os nomes meio manhosos...tipo portugal Primeira e Segunda Liga a alguma coisa para mudar isso

É que as estrangeiras até estão mais ou menos bem...Premier League...Ligue 1...Bundesliga embora elas também tenho patrocinadores e outros nomes

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo aparece ainda os nomes meio manhosos...tipo portugal Primeira e Segunda Liga a alguma coisa para mudar isso

É que as estrangeiras até estão mais ou menos bem...Premier League...Ligue 1...Bundesliga embora elas também tenho patrocinadores e outros nomes

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens razão ajudou muito admito, mas nos primeiros 15 minutos o Benfica não tinha passado no meio campo e se chegou ao meio campo foi muito, a minha equipa fez uma pressão zonal impecável, como já não me lembrava de ver, tinha 70% de posse de bola, que baixou no decorrer do jogo, por motivos físicos ( o que é incompreensível).

Antes desse jogo, mesmo no jogo anterior, tinha ido ao Dragão vencer por 2-4, também num jogo onde o Porto pouco ou nada fez, foi eficaz. :)

Estou a gostar de como a equipa está a pressionar, sempre juntos e compactos, claro que se passam a zona de pressão criam perigo, mas quem não arrisca não talisca !! :D

A célebre frase :biggrin:

Também sou amante da posse mas quando preciso de abdicar dela abdico. Ando cá pelo meu Porto, tenho experimentado começar os jogos à maluco :biggrin: a procurar logo o golo na fase inicial do jogo e depois tentar controlar (e é aqui que entra a posse) e tem corrido bem :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no maritimo(ando ainda a apalpar terreno para ver como é isto depois da beta).

Com o update das equipas B aquilo fica muito confuso. Não dá para colocar treinador nos juniores(suponho que seja a equipa C). Isto era algo que se podia resolver

Compartilhar este post

Link para o post

digam jogadores daqueles op para o Benfica (tipo balanta)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no maritimo(ando ainda a apalpar terreno para ver como é isto depois da beta).

Com o update das equipas B aquilo fica muito confuso. Não dá para colocar treinador nos juniores(suponho que seja a equipa C). Isto era algo que se podia resolver

Já sabes se com o update as equipas B sobem de divisão? Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar aí print do Andrija Zivkovic? Já tenho o jogo mas só lhe devo pegar a partir de domingo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

DE e DD para o benfica?

Raphael Guerreiro e Peruzzi

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que tem achado do jogo ? ainda n sei se vou comprar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pavel Kaderabek grande DD.

maquinão! obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes das Ligas cá são mesmo assim oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que tem achado do jogo ? ainda n sei se vou comprar :confuso:

somos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...