PequenoGenio1985 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) O meu jogo aparece ainda os nomes meio manhosos...tipo portugal Primeira e Segunda Liga a alguma coisa para mudar isso É que as estrangeiras até estão mais ou menos bem...Premier League...Ligue 1...Bundesliga embora elas também tenho patrocinadores e outros nomes Editado 7 Novembro 2014 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 O meu jogo aparece ainda os nomes meio manhosos...tipo portugal Primeira e Segunda Liga a alguma coisa para mudar isso É que as estrangeiras até estão mais ou menos bem...Premier League...Ligue 1...Bundesliga embora elas também tenho patrocinadores e outros nomes http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
daniel_2801 Publicado 7 Novembro 2014 pessoal o meu jogo aparece ainda a dizer beta version... a mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2014 Sim tens razão ajudou muito admito, mas nos primeiros 15 minutos o Benfica não tinha passado no meio campo e se chegou ao meio campo foi muito, a minha equipa fez uma pressão zonal impecável, como já não me lembrava de ver, tinha 70% de posse de bola, que baixou no decorrer do jogo, por motivos físicos ( o que é incompreensível). Antes desse jogo, mesmo no jogo anterior, tinha ido ao Dragão vencer por 2-4, também num jogo onde o Porto pouco ou nada fez, foi eficaz. :) Estou a gostar de como a equipa está a pressionar, sempre juntos e compactos, claro que se passam a zona de pressão criam perigo, mas quem não arrisca não talisca !! :D A célebre frase :biggrin: Também sou amante da posse mas quando preciso de abdicar dela abdico. Ando cá pelo meu Porto, tenho experimentado começar os jogos à maluco :biggrin: a procurar logo o golo na fase inicial do jogo e depois tentar controlar (e é aqui que entra a posse) e tem corrido bem :happy: Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 7 Novembro 2014 É nos olheiros - Jogadores conhecidos muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 Comecei no maritimo(ando ainda a apalpar terreno para ver como é isto depois da beta). Com o update das equipas B aquilo fica muito confuso. Não dá para colocar treinador nos juniores(suponho que seja a equipa C). Isto era algo que se podia resolver Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Novembro 2014 digam jogadores daqueles op para o Benfica (tipo balanta) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Novembro 2014 Comecei no maritimo(ando ainda a apalpar terreno para ver como é isto depois da beta). Com o update das equipas B aquilo fica muito confuso. Não dá para colocar treinador nos juniores(suponho que seja a equipa C). Isto era algo que se podia resolver Já sabes se com o update as equipas B sobem de divisão? Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Novembro 2014 Ups.. No jogo anterior fui espetar 3-1 no Dragão para a Taça de portugal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 7 Novembro 2014 Ricardo Horta é um grande extremo. Balanta grande central. Raphael Guerreiro bom DE. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Novembro 2014 Alguém pode colocar aí print do Andrija Zivkovic? Já tenho o jogo mas só lhe devo pegar a partir de domingo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2014 DE e DD para o benfica? Raphael Guerreiro e Peruzzi Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 7 Novembro 2014 pessoal o que tem achado do jogo ? ainda n sei se vou comprar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Consegui empatar à 18ª vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 7 Novembro 2014 27 :medinho: 29 e jogarei com 60 Consegui empatar à 18ª vez :prayer: És enorme mano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 7 Novembro 2014 Pavel Kaderabek grande DD. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 7 Novembro 2014 Alguem me pode arranjar o link para a BD enorme? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 7 Novembro 2014 Alguém me consegue arranjar uma skin (branca de preferencia) onde seja visivel as frases? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Novembro 2014 Pavel Kaderabek grande DD. maquinão! obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2014 O meu jogo aparece ainda os nomes meio manhosos...tipo portugal Primeira e Segunda Liga a alguma coisa para mudar isso É que as estrangeiras até estão mais ou menos bem...Premier League...Ligue 1...Bundesliga embora elas também tenho patrocinadores e outros nomes Os nomes das Ligas cá são mesmo assim oficialmente. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 7 Novembro 2014 pessoal o que tem achado do jogo ? ainda n sei se vou comprar :confuso: somos dois Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 7 Novembro 2014 maquinão! obrigado De nada. Compartilhar este post Link para o post