TuNiNhUBeNfIcA Publicado 7 Novembro 2014 apenas as palestras senao estou em erro, ou seja a tua credibilidade qual é a versao da tua beta? 15.0.0.? 15.1.0 570088 Demo (m.e v1530) Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 7 Novembro 2014 Alguém para dar uma ajudinha? :compinchas: Comprei o jogo na Kinguin, mas ainda não tenho a versão final, como faço para atualizar? Já somos dois :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2014 Isso deve-se ao nivel de conhecimento do teu olheiro sobre o jogador. Tens que enviar o olheiro observar o jogador para que isso desapareça. cumps Em vez de não aparecer nada, aparece essa estimativa. O valor exato fica entre esses dois valores. Mas eu já pedi alguns relatorio e ainda aparece assim, estranho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Sois todos uns traidores! Deviam de comprar pela DL Gamer para continuarem a ter onde vir falar das vossas conquistas (ou batotices no caso do depina...) Compartilhar este post Link para o post
Rocco_SCP Publicado 7 Novembro 2014 Já somos dois :estrelas: 3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2014 3 compraram qual versão da Kinguin ? Compartilhar este post Link para o post
Rocco_SCP Publicado 7 Novembro 2014 compraram qual versão da Kinguin ? Eu comprei a Football Manager 2015 + 2weeks early access Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 7 Novembro 2014 quem comprou pela dl gamere teve acesso á beta , agr o fm actualiza automaticamente para a versao final. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2014 Eu comprei a Football Manager 2015 + 2weeks early access tem que esperar que mandem o link eu comprei pela steam gift por isso atualizou sozinho Compartilhar este post Link para o post
Rocco_SCP Publicado 7 Novembro 2014 tem que esperar que mandem o link eu comprei pela steam gift por isso atualizou sozinho Bem isto sim é timming ! acabei de receber o mail deles com a chave :celebracao: Pena trabalhar até às 18h00 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 Até agora estou a adorar o jogo. O 3D agora dá gosto jogar vê se boas jogadas, bons golos e boas defesas. Estou com duas equipas: Benfica e Bayern. Estou a iniciar a época e no meu Benfica já se destaca Talisca, boa pré época e agora já me marcou 3 golos em 2 jogos, ganhei a supertaça ao Rio ave por 4-0 com Salvio em evidência e 4-0 em casa à Académica. Os passes do talisca e remates é tal e qual a realidade. O Cristante tb se encontra em evidência estou a colocá-lo a nº 8, Perez lesionou-se na Pré-época e este menino Cristante está a agarrar o lugar. Contratei o Balanta apenas mas continua até Dezembro no River em Janeiro temos craque ao lado de Luisão. Quanto ao Bayern apenas um jogo oficial e ganhei 1-0 ao Dortmund para a supertaça. Grande team. Duas coisas que agora não estou a gostar muito: Dantes era mais fácil alternar entre treinadores agora tenho de andar às voltas para o conseguir. Há alguma tecla rápida para trocar de treinador? Outra coisa: As pesquisas nas transferências acho mais difícil, não estou a atinar, vou a transferências e não me aparece logo lista de potenciais jogadores. Há alguma maneira para contornar isto? O Bayern pensava que tinha mais dinheiro apenas tem 12,5 milhões para transferências, queria contratar uma alternativa viável ao Robert Lewandowski, o Pizarro está velho e se se lesiona o Polaco fico na mão. Alguma alternativa boa? No Benfica, o Man City anda a aliciar o Salvio e este quer sair para o City. Que jogador recomendam para extremo direito que substitua o Salvio e que não seja muito caro? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2014 O orçamento de 12,5M do Bayern é normal dado que é dado a contar com o € gasto nos reforços que já tens por exemplo... é uma espécie do que "sobrou do que tinham para gastar" este mercado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Já dá para ganhar ao Young Boys na pré-época com o Benfica, na versão final? Deixa de usar o 2-6-2 8-) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 O orçamento de 12,5M do Bayern é normal dado que é dado a contar com o € gasto nos reforços que já tens por exemplo... é uma espécie do que "sobrou do que tinham para gastar" este mercado. E alternativas ao Polaco e ao Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Estou de volta ao FM 8) Vais espalhar magia no teu Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2014 Vais espalhar magia no teu Benfica? Nem sei onde começar. Não queria ir já para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 Nem sei onde começar. Não queria ir já para o Benfica. Vaart Talisca está maquinão... Quem não Talisca não Petisca! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 7 Novembro 2014 Bem isto sim é timming ! acabei de receber o mail deles com a chave :celebracao: Pena trabalhar até às 18h00 :lolada: Também já recebi, atualizado com sucesso para a versão final. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Nem sei onde começar. Não queria ir já para o Benfica. Eu é ao contrário, começo sempre no Benfica para me ambientar ao jogo e depois tento outras coisas quando me fartar. Fiz as contratações meio random (db do demo lol a escolha também não é muita) mas parece-me que tenho um futuro candidato à bola de ouro, parece a reencarnação do Drogba! E ainda só tem 21 anos. Logo à noite quando jogar meto SS, não sei se é conhecido mas eu não o conhecia de lado nenhum. Editado 7 Novembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 Eu é ao contrário, começo sempre no Benfica para me ambientar ao jogo e depois tento outras coisas quando me fartar. Fiz as contratações meio random (db do demo lol a escolha também não é muita) mas parece-me que tenho um futuro candidato à bola de ouro, parece a reencarnação do Drogba! E ainda só tem 21 anos. Logo à noite quando jogar meto SS, não sei se é conhecido mas eu não o conhecia de lado nenhum. Nome? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2014 Eu é ao contrário, começo sempre no Benfica para me ambientar ao jogo e depois tento outras coisas quando me fartar. Eu só não começo no Benfica, porque estou enferrujado. Um ano e picos sem jogar é algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 a minha equipa esta mesmo a praticar o futebol que gosto, um bloco compacto e uma saida rapida para o ataque que é uma maravilha de se ver no jogo anterior espetei 2-0 no napoles mas podiamos ter dado muito mais, estes levaram 6 pastilhas :celebracao: talvez falte assim uma afinaçao ou outra mas ate ver tem sido um gosto ve-los jogar Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 7 Novembro 2014 Alguem me sabe responder se a licença de treinador funciona como na realidade, por exemplo se nao tiver as licenças continentais nao posso treinar nos jogos da champions e assim? Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 7 Novembro 2014 Antes demais, boa tarde e estamos de volta com mais uma sequela de FM :D Bem, agrada-me ver a subida rápida na transição ofensiva, coisa que o Benfica deste ano tem dificuldade em fazer. Normalmente só tem saído com 3 jogadores, extremo direito, pl e extremo esquerdo. O resto da equipa fica na defesa... :confuso: Compartilhar este post Link para o post