DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Correçao Equipas B 1.3 Esta ai corrigido :p Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Alguém sabe se existem alterações ao motor de jogo? cumps Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2014 sou o unico achar que está mais dificil de marcar ? Parece que os gks defendem tudo. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Bem isso é que é golear :p Que tática estás a usar? cumps Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Bem isso é que é golear :p Que tática estás a usar? cumps uma tactica em estudo no beta ainda so tenho o beta, pareçe estar muito bom este fm ao menos a tactica resulta em todas as competiçoes para ja Editado 7 Novembro 2014 por TuNiNhUBeNfIcA Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Novembro 2014 Alguém sabe se existem alterações ao motor de jogo? cumps Não há alterações da versão 15.0.3 para a versão 15.1.1 sou o unico achar que está mais dificil de marcar ? Parece que os gks defendem tudo. o mesmo, não há alterações. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2014 Para algumas pessoas avaliar se o FM está bom ou mau é gradual com a % de vitórias que conseguem ter no jogo. É 1 bocado triste. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Com apenas 19 anos já fez 3 épocas pelo Porto na equipa principal, mas agora joga no poderosíssimo Sousense :prayer: Editado 7 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, com que estilo de treinador começaram? Eu comecei com tudo no mínimo e no Benfica que acham que vai afectar? apenas as palestras senao estou em erro, ou seja a tua credibilidade uma tactica em estudo no beta ainda so tenho o beta, pareçe estar muito bom este fm ao menos a tactica resulta em todas as competiçoes para ja ] qual é a versao da tua beta? 15.0.0.? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Criei o Odegaard qual dos dois esta mais perto dele na realidade ? Ou este Precisava de saber a vossa opinião malta nao conheço muito do jogador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 7 Novembro 2014 É impressão minha ou o Match Engine da versão final está de volta ao que era na Beta 15.0.2? Voltei a ter resultados que parecem jogos de andebol, defesas que parecem zombies do walking dead e todos os livres dão em golo. Alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2014 É impressão minha ou o Match Engine da versão final está de volta ao que era na Beta 15.0.2? Voltei a ter resultados que parecem jogos de andebol, defesas que parecem zombies do walking dead e todos os livres dão em golo. Alguem confirma? Eu estou a jogar na ultima divisão inglesa e para já está bastante realista em termos de jogo e golos... há sempre mais de 2,5 golos praticamente mas nunca há goleadas exageradas e quando há muitos golos é sempre para os 2 lados e fica tipo 4-2 por exemplo ou 3-3. btw, adoro o refresh gráfico que fizeram ao jogo. <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2014 Estou de volta ao FM 8) Bem Vindo Vaart! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Já dá para ganhar ao Young Boys na pré-época com o Benfica, na versão final? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 Já dá para ganhar ao Young Boys na pré-época com o Benfica, na versão final? Fdx não sei porquê estou-me a rir bue com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 7 Novembro 2014 Criei o Odegaard qual dos dois esta mais perto dele na realidade ? Como tem 15 anos é preferível a versão de baixo, porque se tiver um bom potencial, no 1º caso chegando aos 19 ou 20 já é dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Como tem 15 anos é preferível a versão de baixo, porque se tiver um bom potencial, no 1º caso chegando aos 19 ou 20 já é dos melhores do mundo. Também concordo! Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 7 Novembro 2014 Boa tarde, Não sei se este é o local certo para tirar esta dúvida.. Hoje já é dia 7 de Novembro mas ainda continuo com a versão Beta 15.0.3, a Steam não devia atualizar automaticamente o jogo para a versão final? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 7 Novembro 2014 quando é que sai? Em principio era hoje... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2014 Com Aguero e Dzeko não consigo transformar oportunidades flagrantes em golos, é normal? 1pra1 ou baliza aberta não marcam... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 7 Novembro 2014 Alguém para dar uma ajudinha? :compinchas: Comprei o jogo na Kinguin, mas ainda não tenho a versão final, como faço para atualizar? Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 7 Novembro 2014 Criei o Odegaard qual dos dois esta mais perto dele na realidade ? Ou este Precisava de saber a vossa opinião malta nao conheço muito do jogador Com 11 de Determinação e 12 de indice de trabalho vai ser muito dificil chegar ao seu potencial. Compartilhar este post Link para o post