Duracell Publicado 7 Novembro 2014 A malta que já tem a versão final do jogo, continuam com o bug das goleadas? Eu na versão beta tinha frequentemente resultados tipo 7-2, 4-4 e por aí fora... Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 7 Novembro 2014 E lá fomos a Turim impor o nosso futebol :D Gaitan , extremo elegante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 7 Novembro 2014 alguem me sabe dizer onde se mete isto das equipas B? Compartilhar este post Link para o post
MiqueAlmeida Publicado 7 Novembro 2014 Alguém comprou na fnac? Temos de ir buscar o jogo à loja? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 Extremo bom e barato para substituir o Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Nem sei onde começar. Não queria ir já para o Benfica. Eu comecei agora no meu Sporting. Capel e Miguel Lopes já têm guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 7 Novembro 2014 alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ?? Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 Duas perguntas rápidas, para quem tem a versão final: - Ainda continuam a haver carradas de golos? - Ainda andam a dominar a europa toda com equipas portuguesas logo na 1ª epoca? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2014 João Carvalho vai ficar tão bicharoco!! Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 João Carvalho vai ficar tão bicharoco!! Que máquina. Que jogador é esse? Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 7 Novembro 2014 Malta comecei no benfica com uma licenca continental c sabem como se faz para ir aumentando? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad: E que tal jogares contra outra equipa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 7 Novembro 2014 Tenho só a dizer que os gajos da SI são uns filhos da p*ta e que arrependo-me de comprar o jogo todos os anos. Um gajo tem o acesso à beta para reportar erros e m*rda, mete lá no filho da p*ta do fórum deles e o que acontece? Nada. O Nélson no Belenenses a ganhar quase 120k€/mês é o mais ridiculo, entre outros como jogadores que não estão nos plantéis e no FM estão lá na mesma. Um gajo vai ao tópico dos Data Issues e aposto que nada do que lá está reportado foi corrgido. Já nem falo de atributos (Ruben Neves com 17 a liderança é só a m*rda mais parva que vi num FM mas tá-se), mas jogadores em falta e transferidos e o crl é uma vergonha cagarem nos reports. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Novembro 2014 UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad: isso ainda dá direito a qualquer coisa no guiness book :biggrin: e que tal um screenshot da táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2014 Está aberta a época desportiva. Como todos os anos vou começar com o Porto. Rúben Neves :prayer: Aos 17 anos é o gajo com melhores atributos para ser capitão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2014 Que jogador é esse? Está nos juniores do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 E que tal jogares contra outra equipa? :mrgreen: Ainda tenho um trunfo na manga. Vou jogar em 5-4-1 à Stoke com o Lisandro a Target Man. Tem de ser desta! isso ainda dá direito a qualquer coisa no guiness book :biggrin: e que tal um screenshot da táctica ? Qual tática? Experimentei 16 diferentes... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Novembro 2014 Tenho só a dizer que os gajos da SI são uns filhos da p*ta e que arrependo-me de comprar o jogo todos os anos. Um gajo tem o acesso à beta para reportar erros e m*rda, mete lá no filho da p*ta do fórum deles e o que acontece? Nada. O Nélson no Belenenses a ganhar quase 120k€/mês é o mais ridiculo, entre outros como jogadores que não estão nos plantéis e no FM estão lá na mesma. Um gajo vai ao tópico dos Data Issues e aposto que nada do que lá está reportado foi corrgido. Já nem falo de atributos (Ruben Neves com 17 a liderança é só a m*rda mais parva que vi num FM mas tá-se), mas jogadores em falta e transferidos e o crl é uma vergonha cagarem nos reports. tudo coisas que resolves facilmente no editor e tudo coisas da responsabilidade do gajo que tem Portugal a seu cargo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 Ola John. nem mais, ir ao mercado para que... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Novembro 2014 Ainda tenho um trunfo na manga. Vou jogar em 5-4-1 à Stoke com o Lisandro a Target Man. Tem de ser desta! Qual tática? Experimentei 16 diferentes... ou seja, há qualquer coisa (ou quaisquer coisas) que fizeste mal 16 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 Duas perguntas rápidas, para quem tem a versão final: - Ainda continuam a haver carradas de golos? - Ainda andam a dominar a europa toda com equipas portuguesas logo na 1ª epoca? :compinchas: nada disso, continua jogavel mas mais equilibrado sem duvida, no entanto acessivel a mesma... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad: :lol: É melhor adicionares treinador ao Youg Boys e jogares em 0-0-10 :- Em relação aos ordenados, na realidade o Labyad está mesmo a bater um ordenado de 53k semanais? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2014 Boas, alguem aqui está a usar o ficheiro para corrigir as equipas B de portugal? e funciona bem? Já agora, onde é que ponho? xD Compartilhar este post Link para o post