Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A malta que já tem a versão final do jogo, continuam com o bug das goleadas? Eu na versão beta tinha frequentemente resultados tipo 7-2, 4-4 e por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei onde começar. Não queria ir já para o Benfica.

Eu comecei agora no meu Sporting. Capel e Miguel Lopes já têm guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ??

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas rápidas, para quem tem a versão final:

- Ainda continuam a haver carradas de golos?

- Ainda andam a dominar a europa toda com equipas portuguesas logo na 1ª epoca?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

João Carvalho vai ficar tão bicharoco!!

Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta comecei no benfica com uma licenca continental c sabem como se faz para ir aumentando?

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad:

E que tal jogares contra outra equipa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só a dizer que os gajos da SI são uns filhos da p*ta e que arrependo-me de comprar o jogo todos os anos. Um gajo tem o acesso à beta para reportar erros e m*rda, mete lá no filho da p*ta do fórum deles e o que acontece? Nada. O Nélson no Belenenses a ganhar quase 120k€/mês é o mais ridiculo, entre outros como jogadores que não estão nos plantéis e no FM estão lá na mesma. Um gajo vai ao tópico dos Data Issues e aposto que nada do que lá está reportado foi corrgido. Já nem falo de atributos (Ruben Neves com 17 a liderança é só a m*rda mais parva que vi num FM mas tá-se), mas jogadores em falta e transferidos e o crl é uma vergonha cagarem nos reports.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda dá direito a qualquer coisa no guiness book :biggrin: e que tal um screenshot da táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está aberta a época desportiva. Como todos os anos vou começar com o Porto.

Rúben Neves :prayer: Aos 17 anos é o gajo com melhores atributos para ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador é esse?

Está nos juniores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal jogares contra outra equipa? :mrgreen:

Ainda tenho um trunfo na manga. Vou jogar em 5-4-1 à Stoke com o Lisandro a Target Man. Tem de ser desta!

isso ainda dá direito a qualquer coisa no guiness book :biggrin: e que tal um screenshot da táctica ?

Qual tática? Experimentei 16 diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só a dizer que os gajos da SI são uns filhos da p*ta e que arrependo-me de comprar o jogo todos os anos. Um gajo tem o acesso à beta para reportar erros e m*rda, mete lá no filho da p*ta do fórum deles e o que acontece? Nada. O Nélson no Belenenses a ganhar quase 120k€/mês é o mais ridiculo, entre outros como jogadores que não estão nos plantéis e no FM estão lá na mesma. Um gajo vai ao tópico dos Data Issues e aposto que nada do que lá está reportado foi corrgido. Já nem falo de atributos (Ruben Neves com 17 a liderança é só a m*rda mais parva que vi num FM mas tá-se), mas jogadores em falta e transferidos e o crl é uma vergonha cagarem nos reports.

tudo coisas que resolves facilmente no editor e tudo coisas da responsabilidade do gajo que tem Portugal a seu cargo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho um trunfo na manga. Vou jogar em 5-4-1 à Stoke com o Lisandro a Target Man. Tem de ser desta!

Qual tática? Experimentei 16 diferentes...

ou seja, há qualquer coisa (ou quaisquer coisas) que fizeste mal 16 vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas rápidas, para quem tem a versão final:

- Ainda continuam a haver carradas de golos?

- Ainda andam a dominar a europa toda com equipas portuguesas logo na 1ª epoca?

:compinchas:

nada disso, continua jogavel mas mais equilibrado sem duvida, no entanto acessivel a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: É melhor adicionares treinador ao Youg Boys e jogares em 0-0-10 :-

Em relação aos ordenados, na realidade o Labyad está mesmo a bater um ordenado de 53k semanais?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem aqui está a usar o ficheiro para corrigir as equipas B de portugal? e funciona bem?

Já agora, onde é que ponho? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...