Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Sabes de alguma alteração na base que tenha havido com o lançamento do jogo? Para poder comparar.

Pois ainda nao vi nenhuma list com isso por isso disse que podia haver algumas ou mesmo nenhumas..e ja vi o Miguel André a dizer que nao tinha havido alterações a base de dados numa pagina mais atrás.

Por isso nao sei ao certo se houve ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos tu quiseres, mas para jogar em vários PC´s ao mesmo tempo têm de por a Steam em modo Offline.

Então deixa-me ver se eu percebi, uma pessoa compra uma key e pode partilha-la com quem quiser desde que esteja apenas um pc online na steam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu tenho quase 37 anos e ainda aqui ando a jogar o melhor jogo do mundo :carinhoso:

E eu 33... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-me ver se eu percebi, uma pessoa compra uma key e pode partilha-la com quem quiser desde que esteja apenas um pc online na steam ?

Sim, mas a conta Steam tem de ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O fm e o unico jogo que me faz perder horas a joga-lo...e o cmportugal o unico forum que vejo diariamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ainda nao vi nenhuma list com isso por isso disse que podia haver algumas ou mesmo nenhumas..e ja vi o Miguel André a dizer que nao tinha havido alterações a base de dados numa pagina mais atrás.

Por isso nao sei ao certo se houve ou nao.

O teste que fiz foi começar o jogo apenas com as alterações dos nomes, que foi lançado no dia em que a BETA saiu se não estou em erro, logo o Tiago Gomes não estaria no Braga. Mas agora quando comecei o jogo, lá estava ele.

Mas em janeiro vou ter a certeza disso com o mercado de transferências, ou se alguém souber de uma transferência nestes últimos dias e tenha vindo com a atualização, diga :)

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou as lesões à bruta continuam? Após 2 jogos no FC Vizela, 7 lesionados, 4 deles para 6 meses. -.-

Já agora. No update das equipas B, o

Marítimo C não pode subir suponho?

Editado por apcoelho15

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o jogo com o dvd,nao me pediram o codigo e quando começo a escolher o tipo de jogo aparece no fundo inferior a dizer que isto e uma versao beta....explicaçao??

Compartilhar este post

Link para o post

O teste que fiz foi começar o jogo apenas com as alterações dos nomes, que foi lançado no dia em que a BETA saiu se não estou em erro, logo o Tiago Gomes não estaria no Braga. Mas agora quando comecei o jogo, lá estava ele.

Mas em janeiro vou ter a certeza disso com o mercado de transferências, ou se alguém souber de uma transferência nestes últimos dias e tenha vindo com a atualização, diga :)

E será que essa alteração nao pode ter sido feita naqueles patches da beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza,mas olha que é bem provável que o teu irmão fique sem conta, cuidado.

Já no Fm anterior fizemos assim e não se passou nada. Não sei, mas também só jogamos os dois ao mesmo tempo em casa, não em localizações diferentes não sei se influencia

Compartilhar este post

Link para o post

E será que essa alteração nao pode ter sido feita naqueles patches da beta?

Mas isso acaba por ser a mesma coisa, sendo uma atualização da BETA ou uma final, não deixa der ser uma atualização. Eu não estou a dizer que estou correto, que ainda não tenho 100% de certeza por isso é que precisava de saber de uma transferência que tenha sido feita e atualizada na versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Fm anterior fizemos assim e não se passou nada. Não sei, mas também só jogamos os dois ao mesmo tempo em casa, não em localizações diferentes não sei se influencia

Pelo menos um de vós que arranque o steam offline, Deve ser mais seguro e da para jogar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, no principio do jogo apareceu-me o tipo de treinador que quero ser, fato de treino ou de escritorio, mas depois nunca mais apareceu.

como faço para aparecer novamente?

muito obrigado

Tou com o mesmo problema, alguem sabe ?

Edit : Resolvido :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou as lesões à bruta continuam? Após 2 jogos no FC Vizela, 7 lesionados, 4 deles para 6 meses. -.-

Já agora. No update das equipas B, o

Marítimo C não pode subir suponho?

És de Vizela?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu tenho quase 37 anos e ainda aqui ando a jogar o melhor jogo do mundo :carinhoso:

Eu tenho um amigo em Inglaterra, com a mesma idade que eu (40!) e todos os dias jogamos online! Que posso fazer, apesar dos Bugs e dos Crashes, etc; o FM é o melhor meio de um tipo se alhear por umas horinhas das amarguras da vida!

Abraço a todos e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer zoom out para 75% para ver as camisolas dos substitutos na seleçao da equipa, vou ver se os meus olhos tambem nao se cansam tanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão facilitou te o jogo, mas andas forte pah :biggrin:

Sim tens razão ajudou muito admito, mas nos primeiros 15 minutos o Benfica não tinha passado no meio campo e se chegou ao meio campo foi muito, a minha equipa fez uma pressão zonal impecável, como já não me lembrava de ver, tinha 70% de posse de bola, que baixou no decorrer do jogo, por motivos físicos ( o que é incompreensível).

Antes desse jogo, mesmo no jogo anterior, tinha ido ao Dragão vencer por 2-4, também num jogo onde o Porto pouco ou nada fez, foi eficaz. :)

Estou a gostar de como a equipa está a pressionar, sempre juntos e compactos, claro que se passam a zona de pressão criam perigo, mas quem não arrisca não talisca !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

boas, uma ajuda, onde pesquiso jogadores para comprar e ver os que estão por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, uma ajuda, onde pesquiso jogadores para comprar e ver os que estão por empréstimo?

É nos olheiros - Jogadores conhecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...