Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tas a brincar só pode! :lolada:

quem me dera...comprei a hoje uma key...e reparei nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pesquisa jogadores ou staff tipo FM's anteriores?

Onde se define os atributos que queremos, as posicoes, wtv. Ou para procurar por exemplo "jogadores listados para transferencia" ?

Obrgd

tens que ir a cena onde diz olheiros

Compartilhar este post

Link para o post

meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais..

ajudem me

Não são originais porque a SI não tem licença para usar os logos

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera...comprei a hoje uma key...e reparei nisto

É o 1º FM que jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone sempre a ensinar o JJ como meter o SLB a jogar futebol, já andamos a tremer a espera numa tactica tua, por este lado tou a jogar com o benfica ( sagrado ) e comecei tambem no Fógia da 3º divisão italiana para ir subindo (tentar) e tambem evoluir como treinador visto ter começadp com a licença mais baixa de todas, inventei aqui um 4-4-2 e um 4-3-3 com um MD dois MC dois Extremos para o SLB e até esta a safar fixe na pré-época. Uma cena que reparei e que até é fixe é se passarmos com o rato por cima dos numeros da tabela classificativa abre uma aba com informação em releção aos jogo que já fizemos, se colocar sobre o numero de V E e D abre a aba com as equipas qual fizemos esses resultados tal como nos golos muito fixe mesmo :carinhoso:

ta nice eheh tambem tou a gostar, tou em fase de contruçao, vamos la ver o que sai daqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-vos a sugerirem uma tática para o meu 20º jogo com os Young Boys... Se ganhar o problema é meu.

Eu utilizo duas tácticas, a disposição dos jogadores é igual nas duas, mas as instruções são bastante diferentes, por exemplo, numa uso "defesa em linha" com "linha defensiva muito mais avançada" e "jogar mais aberto", na outra é o oposto, como por exemplo "jogar mais fechado". Instruções para o tipo de passe ou tipo de desarme, não coloquei nas instruções à equipa, mas sim nas posições específicas que acho que necessitem, por exemplo os centrais e médio defensivo têm desarme agressivo, mas as outras posições não, tal como o passe curto, por exemplo os laterais prefiro que joguem mais no risco, etc...

Deixo aqui as tácticas para quem quiser experimentar.

Jogar contra equipas mais fortes: http://www.4shared.com/file/6ZsVbkFtce/Atacar.html

Jogar contra equipas mais fracas: http://www.4shared.com/file/MPHXSTpoba/Controlar.html

Compartilhar este post

Link para o post

É o 1º FM que jogas?

nao men..ja compro fm desde 2011..estes os logos nao sao originais nao percebo pq?

sou unico ter isto?

Compartilhar este post

Link para o post

nao men..ja compro fm desde 2011..estes os logos nao sao originais nao percebo pq?

sou unico ter isto?

Jogas desde o 2011 e só neste reparas-te que o FM não trás os logos originais!? Que andas a fazer frente ao pc rapaz?

Não trás os logos originais porque a SI (Sports Interactive - Criadora do Jogo) não tem licenças para colocar os logos. As licenças pagam-se e não há dinheiro para tudo. O que podes fazer (que é o que faz toda a gente) é sacar os logos que o pessoal disponibiliza todos os anos e adicionar ao jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas desde o 2011 e só neste reparas-te que o FM não trás os logos originais!? Que andas a fazer frente ao pc rapaz?

Não trás os logos originais porque a SI (Sports Interactive - Criadora do Jogo) não tem licenças para colocar os logos. As licenças pagam-se e não há dinheiro para tudo. O que podes fazer (que é o que faz toda a gente) é sacar os logos que o pessoal disponibiliza todos os anos e adicionar ao jogo :compinchas:

normalmente uso sempre skins dai nunca secalhar ter reparado

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente uso sempre skins dai nunca secalhar ter reparado

Com skins ou sem skins os logos originais nunca aparecem a menos que os coloques

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso pesquisar jogadores para comprar? Saquei o Demo agora e n encontro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fase de grupos ja esta vamos la ver quem se segue eheh

DimT4mc.jpg

Onde é que posso pesquisar jogadores para comprar? Saquei o Demo agora e n encontro :lol:

onde diz olheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 10 páginas novas para ler. Queria só saber se o Infinito já venceu o Young Boys. Caso tenha vencido, creio que devia ser aberto um tópico nas carreiras notáveis só para ele pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora em uma coisa que acho que tão um pouco abusadas, fui tentar comprar o raphael guerreiro para o slb já andava a jogar com ele no 2014 e gostei bastante e o clube pede 20M talvez até valha esse preço, agora fui fazer uma proposta ao Rio Ave pelo Diego Lopes onde oferci 750mil mas que o jogador fica-se emprestado ao Rio Ave até final da temporada, faço sugerir termos e os gulosos apresentam uma contra-proposta de 5M o que achei um roubo :D , ainda não contratei ninguem para o Benfica porque normalmente gosto de fazer a 1º época com os jogadores que já estão no plantel, alguem por ai que ande a fazer compras e acha que o valor pedido está um pouco irreal?

Compartilhar este post

Link para o post

Taças que em caso de empate vai para 2ª mão acabei de receber proposta de um clube para na 1ª mao ser logo decidido e em caso de empate ir a prolongamento. Isto na ultima divisao de Inglaterra. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora em uma coisa que acho que tão um pouco abusadas, fui tentar comprar o raphael guerreiro para o slb já andava a jogar com ele no 2014 e gostei bastante e o clube pede 20M talvez até valha esse preço, agora fui fazer uma proposta ao Rio Ave pelo Diego Lopes onde oferci 750mil mas que o jogador fica-se emprestado ao Rio Ave até final da temporada, faço sugerir termos e os gulosos apresentam uma contra-proposta de 5M o que achei um roubo :D , ainda não contratei ninguem para o Benfica porque normalmente gosto de fazer a 1º época com os jogadores que já estão no plantel, alguem por ai que ande a fazer compras e acha que o valor pedido está um pouco irreal?

Já me aconteceu várias vezes sim, e apesar de concordar que está um pouco abusado, isso acaba por ser um mecanismo de defesa que introduziram no jogo, há um "regatear" maior dos clubes vendedores. Um bocadinho como acontece na realidade de certa forma. Se forçasses um pouco a coisa se calhar o Rio Ave até desistia pelos 2M ou menos, apesar de pedir os 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for tem sempre o lado possitivo e negativo, o possitivo é a tal "defesa" dos clubes pequenos nao perderem todas as uas pérolas por meia duzia de tustos, o lado negativo é que o orçamento dos 3 grandes em Portugal na 1º época não é muito, ou vendemos para ter euros ou entao é ir a luta com as armas que temos, o que também não é negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Taças que em caso de empate vai para 2ª mão acabei de receber proposta de um clube para na 1ª mao ser logo decidido e em caso de empate ir a prolongamento. Isto na ultima divisao de Inglaterra. <3

Fdx, isso é muito fixe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for tem sempre o lado possitivo e negativo, o possitivo é a tal "defesa" dos clubes pequenos nao perderem todas as uas pérolas por meia duzia de tustos, o lado negativo é que o orçamento dos 3 grandes em Portugal na 1º época não é muito, ou vendemos para ter euros ou entao é ir a luta com as armas que temos, o que também não é negativo.

Eu acho que está porreiro e realista até. Se formos a ver o Sporting começa com um orçamento bem menor, mas totalmente real. O Benfica e o Porto se não me engano até começam com mais de 15M...é bastante até (tendo enconta que já têm muitos reforços a estrear).

-----

Fds tou fdd pa evoluir como treinador aqui no Tondela, isto tá tão seco que o Presidente bem que me quer deixar ir tirar cursos mas não tem nem um tusto :lol: é ver se consigo concretizar o brilharete e zarpar daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é mesmo isso e quanto mais real melhor, aqui o Vieira não me deixa estudar porque diz que tenho que tar nos treinos, supostamente era para isso que servia o Adjunto, para me ajudar nas tarefas, tenho que estudar nas férias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...