infinito Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Se for azelhice não é minha, é do jogo! A culpa é sempre do jogo crl! 8) Verdade seja dita nunca me tinha acontecido em nenhum CM/FM não ganhar 17 vezes seguidas a um Young Boys da vida com o Benfica... Editado 7 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Que vitória :prayer: que orgulho neste porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Novembro 2014 Qual é a melhor altura para pedir à direcção para tirar as licenças de treinador? Comecei o jogo, pedi à direcção e rejeitaram, dizem que é altura de muitos treinos e não autorizam... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 7 Novembro 2014 alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ?? e que dê para jogarmos os 2 ? O meu irmão comprou e eu uso a conta dele ao mesmo tempo que ele. Aparece é um aviso a dizer que alguém entrou na conta e para eu sair do jogo, mas continuo a jogar e não se passa nada. Não sei as consequências, só sei é que dá, a única cena é que em baixo aparece um popup que não dá pra ver o canto mas dá pra clickar, basta saber onde estão os botões de Aceitar ou Enviar Adjunto... m*rda pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 O meu irmão comprou e eu uso a conta dele ao mesmo tempo que ele. Aparece é um aviso a dizer que alguém entrou na conta e para eu sair do jogo, mas continuo a jogar e não se passa nada. Não sei as consequências, só sei é que dá, a única cena é que em baixo aparece um popup que não dá pra ver o canto mas dá pra clickar, basta saber onde estão os botões de Aceitar ou Enviar Adjunto... m*rda pequenas. Eu não tenho a certeza,mas olha que é bem provável que o teu irmão fique sem conta, cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 7 Novembro 2014 Boa tarde, Não sei se ja responderam a isto mas o update das equipas b da beta nao funciona no jogo final? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 Boa tarde, Não sei se ja responderam a isto mas o update das equipas b da beta nao funciona no jogo final? Aqui funcionou :) Compartilhar este post Link para o post
savatage Publicado 7 Novembro 2014 instalei o jogo com o dvd,nao me pediram o codigo e quando começo a escolher o tipo de jogo aparece no fundo inferior a dizer que isto e uma versao beta....explicaçao?? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Aqui funcionou :) janeka mas nao tens as alteraçoes finais da SI que fez ao jogo :) eu fiz um update de correção ja postei aqui Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 7 Novembro 2014 Aqui funcionou :) Obrigado janeka :) Vou começar um save com o porto vamos ver o que vai dar :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 janeka mas nao tens as alteraçoes finais da SI que fez ao jogo :) eu fiz um update de correção ja postei aqui Como assim? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 O ficheiro das equipas B se colocar lá tenho de começar save novo para ativar? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 O ficheiro das equipas B se colocar lá tenho de começar save novo para ativar? Yap Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2014 Eu não tenho a certeza,mas olha que é bem provável que o teu irmão fique sem conta, cuidado. Para quem quer jogar o jogo a meias, joguem com a Steam Offline para evitar problemas. Aqui funcionou :) Se eu sacar o update das equipas b, ele funcionará se houver actualizações no FM? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Então fico como estou comecei um save ontem que me tem estado a correr bem. Editado 7 Novembro 2014 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Como assim? aquele update foi feito com os dados da versao beta tudo que a SI mudou na base de dados da beta para a final nao estao presentes nesse update ... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 (editado) 1 - Para quem quer jogar o jogo a meias, joguem com a Steam Offline para evitar problemas. 2 - Se eu sacar o update das equipas b, ele funcionará se houver actualizações no FM? 1 - Um pode jogar com a steam online os outros é que não. 2 - Eu penso que sim. aquele update foi feito com os dados da versão beta tudo que a SI mudou na base de dados da beta para a final nao estao presentes nesse update ... Olha que acho que não. Quando o update antigo foi feito o Tiago Gomes já aparecia no Braga? Editado 7 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 (editado) apagar Editado 7 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 1 - Um pode jogar com a steam online os outros é que não. 2 - Eu penso que sim. Olha que acho que não. Quando o update antigo foi feito o Tiago Gomes já aparecia no Braga? Eu falei com o criador desse update e foi ele que me disse que tinha esse problema... o Tiago gomes esta no braga porque ele pos xD Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2014 1 - Um pode jogar com a steam online os outros é que não. Dá para instalar em quantos ? Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 7 Novembro 2014 Por acaso acho que o janeka tem razao, alias penso até que nao houve grande alteração da base de dados ou mesmo nenhumas nesta 1a versao do jogo final. Podem ter corrigido outros bugs mas tambem ainda nao vi nenhuma list disso. Mas atenção que posso estar para aqui a dizer asneiras :) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2014 Dá para instalar em quantos ? Em quantos tu quiseres, mas para jogar em vários PC´s ao mesmo tempo têm de por a Steam em modo Offline. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2014 Save com o Benfica iniciado. Agora, vão ser horas e horas a construir a tática, e a pesquisar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 7 Novembro 2014 tb já tenho o jogo. Kinguin ou lá como é que isso se chama. E amanhã tenho tanto que fazer no trabalho... Nem acredito que esta m*rda ainda me vicia, já tenho 23 anos crl já tenho idade para ter juízo! ATÉ LOGUINHO Fdx eu tenho quase 37 anos e ainda aqui ando a jogar o melhor jogo do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2014 Eu falei com o criador desse update e foi ele que me disse que tinha esse problema... o Tiago gomes esta no braga porque ele pos xD Ah ok, mas mesmo assim tenho as minhas duvidas. Mas vou fazer o teste já reporto :mrgreen: Dá para instalar em quantos ? Não faço ideia Por acaso acho que o janeka tem razao, alias penso até que nao houve grande alteração da base de dados ou mesmo nenhumas nesta 1a versao do jogo final. Podem ter corrigido outros bugs mas tambem ainda nao vi nenhuma list disso. Mas atenção que posso estar para aqui a dizer asneiras :) Sabes de alguma alteração na base que tenha havido com o lançamento do jogo? Para poder comparar. Compartilhar este post Link para o post