wonderkid Publicado 7 Novembro 2014 Parem de humilhar a Juventus :D Alguém está com problemas a fazer upload dos videos? Eu faço o upload para o youtube mas depois no video só aparece o campo e os adeptos os jogadores não, Deve ser um bug de certeza, e já fiz isto muitas vezes por isso não é nobice lool Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2014 Já joguei em 442, em 424, em 433, em 4231, em 541, em 352, em 4411, em 262, a atacar, a controlar, a contra-atacar, a bater à stoke city, com as instruções predefinidas do jogo, ou construíndo eu mesmo, com linha baixa a pressionar pouco, com linha baixa a pressionar muito, com e sem armadilha de fora de jogo, a pressionar alto, a jogar pelos corredores, a jogar pelo meio, a jogar curto e para a posse ou direto e para a cavalice... mano sei lá... já fiz de tudo... depois é alta desbunda dos gajos do Young Boys a desmontarem a minha equipa qual Barcelona no tiki taka e eu a ver jogar... sempre. Independentemente de como jogue... Já fui goleado, já comecei a ganhar e levei na pá a seguir, já me ganharam sem saber como... mas pá... vitórias neste FM = 0 :lol: E que tal ir avançando no jogo e testar as tuas tácticas com outras equipas? Porquê essa fixação com o Young Boys? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Futebol Total Perdi 2-1. Estive a ganhar 1-0 até aos 80. http://www12.zippyshare.com/v/73743462/file.html Experimenta esta e vais ganhar. Btw, os créditos vão todos para o Lokito, esta é a tática que ele postou aqui. ;) Já dou feedback E que tal ir avançando no jogo e testar as tuas tácticas com outras equipas? Porquê essa fixação com o Young Boys? Porque acho estúpido ser dominado 30 vezes seguidas por uma equipa que é claramente inferior à minha faça eu o que faça... Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Novembro 2014 4231 tenho a equipa a defender em bloco de forma compacta e junta mas jogo com a defesa alta, isto é tenho os defesas subidos mas tenho depois os medios mais recuados quando nao estamos em posse de bola o que dificulta a construção por parte do adversario depois assim que recupero a bola saiu em transição ofensiva rapida num futebol apoiado Bem jogado entao, defesa em bloco tipo chelsea com autocarro e depois um real madrid ao ataque :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 7 Novembro 2014 infinito, volta às origens, mete Metodo nisso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 http://www12.zippyshare.com/v/73743462/file.html Experimenta esta e vais ganhar. Btw, os créditos vão todos para o Lokito, esta é a tática que ele postou aqui. ;) Ganhei 2-1 :espanto: Golo de penalti a abrir o jogo e golo de livre lateral... :lol: Ainda não estou convencido... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2014 Ganhei 2-1 :espanto: Golo de penalti a abrir o jogo e golo de livre lateral... :lol: Ainda não estou convencido... Mas ganhaste 8-) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 Isso deve ser problema de motivação infinito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 7 Novembro 2014 Companheiros de vício...vocês ao abrirem o fm15 aquilo demora mt a ir até ao menu inicial? É que a mim está a demorar mt. Se não for normal o q acham q devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 Fdx, agora já ganho com as minhas tácticas :lol: FM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 Bem jogado entao, defesa em bloco tipo chelsea com autocarro e depois um real madrid ao ataque :biggrin: nao é bem um autocarro é mais ao estilo do JJ compacto mais subido Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Novembro 2014 nao é bem um autocarro é mais ao estilo do JJ compacto mais subido sim mais isso mas é uma boa forma de jogar simples e eficaz Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 7 Novembro 2014 Boas malta ... final da primeira época no FM15 com o Benfica e pode-se dizer que correu bem Jogo do Título Final da Liga Europa Resumo da Época Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Novembro 2014 não joguei a Beta, vou começar agora o meu primeiro save :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Novembro 2014 Fds este FM :heart: Motor de jogo muito melhor que o anterior, que era simplesmente uma banhada. Ou se jogava "à Inglesa" ou nada. Aqui desde a Beta que ando a testar coisas diferentes e todas têm dado coisas engraçadas, e com muito mais realismo. Hoje comecei um save a sério finalmente, desempregado, fui contratado pelo Tondela e já vou a chegar ao Natal a 4 pontos do primeiro classificado :carinhoso: A equipa reage exactamente ao que lhe peço (apesar de, por a matéria prima roçar o fraquissimo, às vezes dar borrada :lol: ) AH E TOZÉ MARREKOVIC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Novembro 2014 Vocês conseguem gravar e importar listas preferenciais? Tento gravar alguma e vai para o workshop e quando tento importar não consigo, apesar de aparecer na pasta das listas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2014 Alguém sabe como se pesquisa jogadores ou staff tipo FM's anteriores? Onde se define os atributos que queremos, as posicoes, wtv. Ou para procurar por exemplo "jogadores listados para transferencia" ? Obrgd Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 7 Novembro 2014 el_capone sempre a ensinar o JJ como meter o SLB a jogar futebol, já andamos a tremer a espera numa tactica tua, por este lado tou a jogar com o benfica ( sagrado ) e comecei tambem no Fógia da 3º divisão italiana para ir subindo (tentar) e tambem evoluir como treinador visto ter começadp com a licença mais baixa de todas, inventei aqui um 4-4-2 e um 4-3-3 com um MD dois MC dois Extremos para o SLB e até esta a safar fixe na pré-época. Uma cena que reparei e que até é fixe é se passarmos com o rato por cima dos numeros da tabela classificativa abre uma aba com informação em releção aos jogo que já fizemos, se colocar sobre o numero de V E e D abre a aba com as equipas qual fizemos esses resultados tal como nos golos muito fixe mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Novembro 2014 Fds este FM :heart: Motor de jogo muito melhor que o anterior, que era simplesmente uma banhada. Ou se jogava "à Inglesa" ou nada. Aqui desde a Beta que ando a testar coisas diferentes e todas têm dado coisas engraçadas, e com muito mais realismo. Hoje comecei um save a sério finalmente, desempregado, fui contratado pelo Tondela e já vou a chegar ao Natal a 4 pontos do primeiro classificado :carinhoso: A equipa reage exactamente ao que lhe peço (apesar de, por a matéria prima roçar o fraquissimo, às vezes dar borrada :lol: ) AH E TOZÉ MARREKOVIC :heart: Bem, vou fazer o meu 1º save assim a ver no que dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 7 Novembro 2014 Boas pessoal. Só uma cena o update da correção das equipas B que anda por aí funciona a 100%? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 7 Novembro 2014 Boas pessoal. Só uma cena o update da correção das equipas B que anda por aí funciona a 100%? O que esta no topico de updates até agora esta a funcionar fixe Compartilhar este post Link para o post
pr0digi0 Publicado 7 Novembro 2014 meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais.. ajudem me Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Novembro 2014 meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais.. ajudem me Tas a brincar só pode! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2014 (editado) meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais.. ajudem me :handclap: Editado 7 Novembro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 Alguém sabe como se pesquisa jogadores ou staff tipo FM's anteriores? Onde se define os atributos que queremos, as posicoes, wtv. Ou para procurar por exemplo "jogadores listados para transferencia" ? Obrgd Os jogadores é na "lupa" o staff no icone "staff". Neste FM é em locais separados Compartilhar este post Link para o post