Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Parem de humilhar a Juventus :D

VJ42khZ.jpg

Alguém está com problemas a fazer upload dos videos? Eu faço o upload para o youtube mas depois no video só aparece o campo e os adeptos os jogadores não, Deve ser um bug de certeza, e já fiz isto muitas vezes por isso não é nobice lool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já joguei em 442, em 424, em 433, em 4231, em 541, em 352, em 4411, em 262, a atacar, a controlar, a contra-atacar, a bater à stoke city, com as instruções predefinidas do jogo, ou construíndo eu mesmo, com linha baixa a pressionar pouco, com linha baixa a pressionar muito, com e sem armadilha de fora de jogo, a pressionar alto, a jogar pelos corredores, a jogar pelo meio, a jogar curto e para a posse ou direto e para a cavalice... mano sei lá...

já fiz de tudo... depois é alta desbunda dos gajos do Young Boys a desmontarem a minha equipa qual Barcelona no tiki taka e eu a ver jogar... sempre. Independentemente de como jogue... Já fui goleado, já comecei a ganhar e levei na pá a seguir, já me ganharam sem saber como... mas pá... vitórias neste FM = 0 :lol:

E que tal ir avançando no jogo e testar as tuas tácticas com outras equipas? Porquê essa fixação com o Young Boys?

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Total

Perdi 2-1. Estive a ganhar 1-0 até aos 80.

http://www12.zippyshare.com/v/73743462/file.html

Experimenta esta e vais ganhar.

Btw, os créditos vão todos para o Lokito, esta é a tática que ele postou aqui. ;)

Já dou feedback

E que tal ir avançando no jogo e testar as tuas tácticas com outras equipas? Porquê essa fixação com o Young Boys?

Porque acho estúpido ser dominado 30 vezes seguidas por uma equipa que é claramente inferior à minha faça eu o que faça...

Compartilhar este post

Link para o post

4231 tenho a equipa a defender em bloco de forma compacta e junta mas jogo com a defesa alta, isto é tenho os defesas subidos mas tenho depois os medios mais recuados quando nao estamos em posse de bola o que dificulta a construção por parte do adversario depois assim que recupero a bola saiu em transição ofensiva rapida num futebol apoiado

Bem jogado entao, defesa em bloco tipo chelsea com autocarro e depois um real madrid ao ataque :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 2-1 :espanto:

Golo de penalti a abrir o jogo e golo de livre lateral... :lol:

Ainda não estou convencido...

Mas ganhaste 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser problema de motivação infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros de vício...vocês ao abrirem o fm15 aquilo demora mt a ir até ao menu inicial?

É que a mim está a demorar mt.

Se não for normal o q acham q devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado entao, defesa em bloco tipo chelsea com autocarro e depois um real madrid ao ataque :biggrin:

nao é bem um autocarro é mais ao estilo do JJ compacto mais subido

Compartilhar este post

Link para o post

nao é bem um autocarro é mais ao estilo do JJ compacto mais subido

sim mais isso mas é uma boa forma de jogar simples e eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta ... final da primeira época no FM15 com o Benfica e pode-se dizer que correu bem

SLB001.png

Jogo do Título

SLB002.png

Final da Liga Europa

SLB003.png

Resumo da Época

SLB004.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este FM :heart:

Motor de jogo muito melhor que o anterior, que era simplesmente uma banhada. Ou se jogava "à Inglesa" ou nada. Aqui desde a Beta que ando a testar coisas diferentes e todas têm dado coisas engraçadas, e com muito mais realismo.

Hoje comecei um save a sério finalmente, desempregado, fui contratado pelo Tondela e já vou a chegar ao Natal a 4 pontos do primeiro classificado :carinhoso:

A equipa reage exactamente ao que lhe peço (apesar de, por a matéria prima roçar o fraquissimo, às vezes dar borrada :lol: )

AH E TOZÉ MARREKOVIC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem gravar e importar listas preferenciais?

Tento gravar alguma e vai para o workshop e quando tento importar não consigo, apesar de aparecer na pasta das listas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pesquisa jogadores ou staff tipo FM's anteriores?

Onde se define os atributos que queremos, as posicoes, wtv. Ou para procurar por exemplo "jogadores listados para transferencia" ?

Obrgd

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone sempre a ensinar o JJ como meter o SLB a jogar futebol, já andamos a tremer a espera numa tactica tua, por este lado tou a jogar com o benfica ( sagrado ) e comecei tambem no Fógia da 3º divisão italiana para ir subindo (tentar) e tambem evoluir como treinador visto ter começadp com a licença mais baixa de todas, inventei aqui um 4-4-2 e um 4-3-3 com um MD dois MC dois Extremos para o SLB e até esta a safar fixe na pré-época. Uma cena que reparei e que até é fixe é se passarmos com o rato por cima dos numeros da tabela classificativa abre uma aba com informação em releção aos jogo que já fizemos, se colocar sobre o numero de V E e D abre a aba com as equipas qual fizemos esses resultados tal como nos golos muito fixe mesmo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este FM :heart:

Motor de jogo muito melhor que o anterior, que era simplesmente uma banhada. Ou se jogava "à Inglesa" ou nada. Aqui desde a Beta que ando a testar coisas diferentes e todas têm dado coisas engraçadas, e com muito mais realismo.

Hoje comecei um save a sério finalmente, desempregado, fui contratado pelo Tondela e já vou a chegar ao Natal a 4 pontos do primeiro classificado :carinhoso:

A equipa reage exactamente ao que lhe peço (apesar de, por a matéria prima roçar o fraquissimo, às vezes dar borrada :lol: )

AH E TOZÉ MARREKOVIC :heart:

Bem, vou fazer o meu 1º save assim a ver no que dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Só uma cena o update da correção das equipas B que anda por aí funciona a 100%?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Só uma cena o update da correção das equipas B que anda por aí funciona a 100%?

O que esta no topico de updates até agora esta a funcionar fixe

Compartilhar este post

Link para o post

meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais..

ajudem me

Compartilhar este post

Link para o post

meu jogo e original, nao sei se vos acontece, mas os emblemas dos clubes portugueses nao sao os originais..

ajudem me

Tas a brincar só pode! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem me

:handclap:

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se pesquisa jogadores ou staff tipo FM's anteriores?

Onde se define os atributos que queremos, as posicoes, wtv. Ou para procurar por exemplo "jogadores listados para transferencia" ?

Obrgd

Os jogadores é na "lupa" o staff no icone "staff". Neste FM é em locais separados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...