Jardel_ Publicado 7 Novembro 2014 (editado) alguem me sabe dizer onde se mete isto das equipas B? Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2015 - editor data Editado 7 Novembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 nada disso, continua jogavel mas mais equilibrado sem duvida, no entanto acessivel a mesma... Eu queria o jogo mais realista um bocado... vamos lá ver se melhoram isso. Não tirando valor aos que o conseguem, acho um bocado irrealista andar por aí a limpar tudo que é colosso europeu com as equipas portuguesas logo na 1ª/2ª epocas e, consequentemente, ganhar champions e ligas europa. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 Boas, alguem aqui está a usar o ficheiro para corrigir as equipas B de portugal? e funciona bem? Já agora, onde é que ponho? xD Pasta " editor data " Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2014 Boas, alguem aqui está a usar o ficheiro para corrigir as equipas B de portugal? e funciona bem? Já agora, onde é que ponho? xD Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2015 - editor data Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 7 Novembro 2014 Eu queria o jogo mais realista um bocado... vamos lá ver se melhoram isso. Não tirando valor aos que o conseguem, acho um bocado irrealista andar por aí a limpar tudo que é colosso europeu com as equipas portuguesas logo na 1ª/2ª epocas e, consequentemente, ganhar champions e ligas europa. Certamente irão mudar isso. No entanto, só espero que não metam um dificuldade acrescida, se não nem com o Atlético Madrid em 2019 consegues ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2014 Obrigado, e funcionam bem? não há equipas a subir de divisão e assim? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Obrigado, e funcionam bem? não há equipas a subir de divisão e assim? Funciona bem :compinchas: Editado 7 Novembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2014 Alright, obrigadão, vou já começar o vicio :D Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 Certamente irão mudar isso. No entanto, só espero que não metam um dificuldade acrescida, se não nem com o Atlético Madrid em 2019 consegues ganhar... Concordo. Têm que encontrar um meio termo. Não excessivamente difícil, mas também não por Champions ao alcance de todos. Isso no jogo tem que ser um "feito" que apenas quem é realmente bom, consegue lá chegar. Outro factor eram os saves começados de baixo. Era muito facil chegar às primeiras ligas e consequentemente andar em competições eurpoeias. O principal ponto que permitia isso era a facilidade de "enriquecer". Bastava chegar a um patamar bom de % de transferencias e depois fazer uma venda de um craque qualquer, a equipa financeiramente crescia de imediato. Depois tudo era mais facil... Acho que a parte das finanças deveria ser muito mais exigente. Isto é um jogo de durabilidade longa, não é feito para sucesso instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 7 Novembro 2014 alguém sabe se tipo for comprar o jogo e instalar no meu pc e será que dá para instalar no pc de um amigo meu sem problemas ?? e que dê para jogarmos os 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2014 Penso que não, isto os jogos hoje em dia já não é como antigamente, que um amigo comprava o jogo e o resto da turma jogava toda com esse cd xD, agora é por chaves e steam, e 1 chave so da pra jogar 1 de cada vez, podes jogar em varios pc's mas tens que entrar no steam com essa conta. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 7 Novembro 2014 ok obrigado ricksone por me teres esclarecido esta duvida. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 Eu só não começo no Benfica, porque estou enferrujado. Um ano e picos sem jogar é algum tempo. Já não jogava isto desde o 2010 ou assim lol. Não sejas menino! Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2014 Como posso corrigir o nome do benfica/porto/sporting, e os simbolos? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 7 Novembro 2014 tudo coisas que resolves facilmente no editor e tudo coisas da responsabilidade do gajo que tem Portugal a seu cargo Por isso mesmo. Há pessoal que recebe pra fazer este tipo de m*rda que como tu dizes são fáceis de resolver no Editor. Mas não faz. Filhos da p*ta de chulos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2014 UHAUIFGALUIFGAWLUGFAWUG FALGFLU GW!!! FODASSEEEEE!!!!!!!!!!!!! 16 vezes crl!!! 16 VEZES QUE EU JÁ JOGUEI COM O YOUNG BOYS p*ta QUE OS PARIU!!!!!!! PERDI TODAS FDX!!!!! :mad: Epa tou-me a rir tanto. btw tá aqui o gajo: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me sabe dizer boas instruções para defender cantos? cumps Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Agora levei 4... fdx... ao menos marquei 1... Golo do Talisca, assistência do Benito... E não me venham com m*rda, se eu ponho o Benito a assistir é porque o problema não é do treinador... Editado 7 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Novembro 2014 Boas, alguem aqui está a usar o ficheiro para corrigir as equipas B de portugal? e funciona bem? Já agora, onde é que ponho? xD Tenho a versão 15.1.1 penso que seja a ultima que saiu o update das equips B funciona com esta versão? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2014 Agora levei 4... fdx... ao menos marquei 1... Golo do Talisca, assistência do Benito... marquei amigavel com eles na beta e ganhei lhes 3-0 xd Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 7 Novembro 2014 boa tarde, no principio do jogo apareceu-me o tipo de treinador que quero ser, fato de treino ou de escritorio, mas depois nunca mais apareceu. como faço para aparecer novamente? muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 marquei amigavel com eles na beta e ganhei lhes 3-0 xd com o Porto... com o Benfica é impossível... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2014 com o Porto... com o Benfica é impossível... não será apenas azar ? Compartilhar este post Link para o post