bmfccris Publicado 8 Novembro 2014 Os atributos que nós escolhemos ao inicio, podemos evolui-los ao longo da carreira certo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Os atributos que nós escolhemos ao inicio, podemos evolui-los ao longo da carreira certo? certo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Novembro 2014 Capone, decidi fazer a distribuição aos laterais. :compinchas: Se quiseres dar uma vista de olhos nas minhas tácticas, disponibilizei na página anterior. :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 8 Novembro 2014 Os rapazes da Luz !!! :cachecol: 2 golos sofridos de canto alguem sabe como corrigir isso ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 8 Novembro 2014 bem Pessoal vou começar o meu save com o meu benfica...agora sim a sério...vou criar uma tática a minha maneira...depois se tiver alguma duvida passo aqui para vos pedir ajuda... tentar nao comprar muitos jogadores e apostar nos miudos da casa... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Novembro 2014 Malta comecei um save com o Benfica e não escolhi nenhum curso e como experiência anterior futebolista amador, os atributos estão com média de 15v, é normal? não era suposto estar com uma média baixissima? Tirei a licença C, agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Novembro 2014 Não consigo sacar nada do workshop. :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2014 que instruções dão no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Novembro 2014 Conseguem me dizer os jogadores portugueses com melhor potencial? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Novembro 2014 Conseguem me dizer os jogadores portugueses com melhor potencial? http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-wonderkids.html Tens aqui todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Novembro 2014 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-wonderkids.html Tens aqui todos :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Primeiro desafio com o jogo "final" !!! Aluga-se meio campo !! :D Editado 8 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Novembro 2014 Primeiro desafio com o jogo "final" !!! Aluga-se meio campo !! :D Já mandavas a tua táctica. :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 visto assim derrepente ate parece que jogo com um trinco puro eheh mas nao é, ele é MC aquele momento em que a minha equipa recupera a bola e sai em bloco para o ataque, os treinadores adversarios ja apelidaram a minha transiçao ofensiva de "salve-se quem puder eles vem ai" :biggrin: é a altura em que eles começam a rezar lool Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2014 Uma cena, qual é a solução para aqueles jogos em que marco 2-3 golos na segunda parte, fico a ganhar por 2-4 golos e depois a outra equipa marca golos como se não houvesse amanha? Acontece-me frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Resumo da 1ª época: Campeonato que classifico de grande nível, e o resto muito a baixo das expectativas... Já posso ter uma impressão geral deste FM, os meus laterais não cortam bolas e os do adversário cortam tudo ou pelo menos pressionam de forma a não deixar cruzar, os meus centrais podem estar a marcar um avançado mas depois do cruzamento deixam receber à vontade... Os meus avançados por melhor que sejam em 5 oportunidades flagrantes são capazes de falhar as 5, chutam muito de longe quando não têm ninguém pela frente (também os GR's adversários defendem tudo lol) tento por a aparecer ao 1º poste para cabecear após cruzamentos e cabeceiam sempre para fora ou para quem cruza mesmo sem oposição. O adversário por mais massacrado que esteja a ser, ou por mais fracos que sejam, cada oportunidade que criam é quase golo certo. Tenho que aprender a contornar alguns desses problemas mas muitos deles começam a ser típicos do FM... Editado 8 Novembro 2014 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Uma cena, qual é a solução para aqueles jogos em que marco 2-3 golos na segunda parte, fico a ganhar por 2-4 golos e depois a outra equipa marca golos como se não houvesse amanha? Acontece-me frequentemente. talvez estejas a dar muito espaço pelos flancos se o adversario estiver a explorar os flancos pode ser perigoso, ou entao podes tar a perder a luta no meio campo, depende da situaçao, tenta sempre fazer cobertura ofensiva para quando perderes a bola teres sempre alguem para a conseguir recuperar depressa e evitar o contra ataque, tem tambem atençao aos indices animicos da equipa se tiveres frutrados pede coragem se tiverem compladentes pede para darem mais edit: jonas :prayer: bem por hoje ja xega, amanha ha mais, fiquem bem pessoal :compinchas: Editado 8 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 visto assim derrepente ate parece que jogo com um trinco puro eheh mas nao é, ele é MC http://i.imgur.com/auYWXn9.jpg aquele momento em que a minha equipa recupera a bola e sai em bloco para o ataque, os treinadores adversarios ja apelidaram a minha transiçao ofensiva de "salve-se quem puder eles vem ai" :biggrin: é a altura em que eles começam a rezar lool http://i.imgur.com/NQAFmrj.jpg É só setas apontadas à baliza !! Jogas com funções de ataque ? Já mandavas a tua táctica. :D http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161312&view=findpost&p=9801375 :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2014 btw, o Porto aqui ganhou 22 dos ultimos 24 jogos da liga. Patético. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Novembro 2014 (editado) É só setas apontadas à baliza !! Jogas com funções de ataque ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161312&view=findpost&p=9801375 :) Dá bem agora na versão final do fm? Versão 15.1.1 Editado 8 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 Dá bem agora na versão final do fm? Versão 15.1.1 A mim para já está a correr bem !! :) Usa as palestras durante o jogo, concentra os jogadores e puxa por eles, ajuda mesmo, mesmo muito !!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 8 Novembro 2014 Pessoal dps de colocar-mos a cena dos nomes corrigidos só aparecem os players nas selecções de alemanha e japão após a 1ª.convocatória? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 Tipo isto na Madeira é só festejar (com respeito aos meus amigos madeirenses) !!! :D Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Novembro 2014 Até agora tenho um bom feedback sobre o jogo. Gostei da introdução das palestras durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post