Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

tenho a anunciar que continuamos na champions, o meu jogo deu aquele erro do c++ libery ou la como se chama e quando voltei a carregar ainda nao tinha feito o jogo contra o shalke e espetamos 2-0, portanto continuamos na corrida, nao foi batota, sao coisas que acontecem no mundo do FM :biggrin:

o pessoal que anda ai a dar grandes goleadas na champions anda quase tudo a jogar em posse de bola,, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a anunciar que continuamos na champions, o meu jogo deu aquele erro do c++ libery ou la como se chama e quando voltei a carregar ainda nao tinha feito o jogo contra o shalke e espetamos 2-0, portanto continuamos na corrida, nao foi batota, sao coisas que acontecem no mundo do FM :biggrin:

o pessoal que anda ai a dar grandes goleadas na champions anda quase tudo a jogar em posse de bola,, certo?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

chama se é muita sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

chama se é muita sorte :mrgreen:

e eu na altura fiquei todo fdd nem pensei, a unica coisa que me vinha a cabeça era "fdx agora vou ter que jogar esta m*rda toda outra vez" mas afinal ate veio mesmo a calhar :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nice :handclap:

passa la ai esse video tou curioso eheh

Está aqui rapaz

https://www.sendspace.com/file/2jh07o

Tens de colocar na pasta matches nos teus documentos, vê em prolongado para teres uma ideia melhor do jogo :D

Depois diz-me se gostaste :)

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mesmo realista, tanto a cabeça do Marco Silva como a do Leonardo Jardim rolaram antes do final de Novembro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui rapaz

https://www.sendspace.com/file/2jh07o

Tens de colocar na pasta matches nos teus documentos, vê em prolongado para teres uma ideia melhor do jogo :D

Depois diz-me se gostaste :)

ja coloquei na pasta matches, mas e agora para o poder ver como faço? lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei na pasta matches, mas e agora para o poder ver como faço? lol

Agora no ecra inicial tem lá a opção " ver jogo" ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no ecra inicial tem lá a opção " ver jogo" ! ;)

thanks agora nao tenho muito tempo tenho que ir trabalhar, so fazer mais um joguinho antes de me pirar, mais logo quando xegar a casa vejo

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mesmo realista, tanto a cabeça do Marco Silva como a do Leonardo Jardim rolaram antes do final de Novembro xD

E onde é que está a realidade disso?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo em aberto para a segunda mao outra vez, é so sofrer eheh , logo ha mais, ate mai logo :compinchas:

a67UWZ2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

depende das instruções, funções e tarefas dos jogadores e também movimentos preferidos dos jogadores.

vamos fazer tiki taka

TIKO TEKO !! Hehehe :D

BdfFIar.png

Só não vê quem não quer.

O Leonardo Jardim o ano passado foi despedido em Novembro ? ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi a presente epoca, e apenas no sentido porque no meu save, ambos foram despedidos no final de Novembro, e a "realidade" foi pois ambos os clubes ocupavam a mesma posição que ocupam neste momento, o 7º lugar pra quem não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estavas a usar os extremos abertos de referencia?

Compartilhar este post

Link para o post

BdfFIar.png

O Leonardo Jardim o ano passado foi despedido em Novembro ? ;)

Lokito, que táctica usas?

Estou a começar no grande Sporting e até gostava de experimentar esse sucesso ahah

Compartilhar este post

Link para o post

que bicho!

ssqp22.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

depende das instruções, funções e tarefas dos jogadores e também movimentos preferidos dos jogadores.

Passem lá nos génios da táctica e ajudem-me! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jaap Stam

não encontrou, e estou com db grande

que sorte...

1ommop1.png

Compartilhar este post

Link para o post

A Skin branca já funciona bem? Ou ainda tem o problema de não aparecer algum dos textos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...