niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 tenho a anunciar que continuamos na champions, o meu jogo deu aquele erro do c++ libery ou la como se chama e quando voltei a carregar ainda nao tinha feito o jogo contra o shalke e espetamos 2-0, portanto continuamos na corrida, nao foi batota, sao coisas que acontecem no mundo do FM :biggrin: o pessoal que anda ai a dar grandes goleadas na champions anda quase tudo a jogar em posse de bola,, certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 tenho a anunciar que continuamos na champions, o meu jogo deu aquele erro do c++ libery ou la como se chama e quando voltei a carregar ainda nao tinha feito o jogo contra o shalke e espetamos 2-0, portanto continuamos na corrida, nao foi batota, sao coisas que acontecem no mundo do FM :biggrin: o pessoal que anda ai a dar grandes goleadas na champions anda quase tudo a jogar em posse de bola,, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2014 tenho a anunciar que continuamos na champions, o meu jogo deu aquele erro do c++ libery ou la como se chama e quando voltei a carregar ainda nao tinha feito o jogo contra o shalke e espetamos 2-0, portanto continuamos na corrida, nao foi batota, sao coisas que acontecem no mundo do FM :biggrin: o pessoal que anda ai a dar grandes goleadas na champions anda quase tudo a jogar em posse de bola,, certo? chama se é muita sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 (editado) chama se é muita sorte :mrgreen: e eu na altura fiquei todo fdd nem pensei, a unica coisa que me vinha a cabeça era "fdx agora vou ter que jogar esta m*rda toda outra vez" mas afinal ate veio mesmo a calhar :biggrin: Editado 10 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Novembro 2014 (editado) nice :handclap: passa la ai esse video tou curioso eheh Está aqui rapaz https://www.sendspace.com/file/2jh07o Tens de colocar na pasta matches nos teus documentos, vê em prolongado para teres uma ideia melhor do jogo :D Depois diz-me se gostaste :) Editado 10 Novembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 O jogo está mesmo realista, tanto a cabeça do Marco Silva como a do Leonardo Jardim rolaram antes do final de Novembro xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 Está aqui rapaz https://www.sendspace.com/file/2jh07o Tens de colocar na pasta matches nos teus documentos, vê em prolongado para teres uma ideia melhor do jogo :D Depois diz-me se gostaste :) ja coloquei na pasta matches, mas e agora para o poder ver como faço? lol Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Novembro 2014 ja coloquei na pasta matches, mas e agora para o poder ver como faço? lol Agora no ecra inicial tem lá a opção " ver jogo" ! ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 Agora no ecra inicial tem lá a opção " ver jogo" ! ;) thanks agora nao tenho muito tempo tenho que ir trabalhar, so fazer mais um joguinho antes de me pirar, mais logo quando xegar a casa vejo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Novembro 2014 O jogo está mesmo realista, tanto a cabeça do Marco Silva como a do Leonardo Jardim rolaram antes do final de Novembro xD E onde é que está a realidade disso? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 tudo em aberto para a segunda mao outra vez, é so sofrer eheh , logo ha mais, ate mai logo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Novembro 2014 vamos fazer tiki taka depende das instruções, funções e tarefas dos jogadores e também movimentos preferidos dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 E onde é que está a realidade disso? Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Novembro 2014 (editado) depende das instruções, funções e tarefas dos jogadores e também movimentos preferidos dos jogadores. vamos fazer tiki taka TIKO TEKO !! Hehehe :D Só não vê quem não quer. O Leonardo Jardim o ano passado foi despedido em Novembro ? ;) Editado 10 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 Eu referi a presente epoca, e apenas no sentido porque no meu save, ambos foram despedidos no final de Novembro, e a "realidade" foi pois ambos os clubes ocupavam a mesma posição que ocupam neste momento, o 7º lugar pra quem não sabe. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2014 TIKO TEKO !! Hehehe :D nao estavas a usar os extremos abertos de referencia? Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 10 Novembro 2014 TIKO TEKO !! Hehehe :D O Leonardo Jardim o ano passado foi despedido em Novembro ? ;) Lokito, que táctica usas? Estou a começar no grande Sporting e até gostava de experimentar esse sucesso ahah Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 treinador adjunto para slb, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 treinador adjunto para slb, alguém sabe? Jaap Stam Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 (editado) que bicho! Editado 10 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Novembro 2014 depende das instruções, funções e tarefas dos jogadores e também movimentos preferidos dos jogadores. TIKO TEKO !! Hehehe :D Passem lá nos génios da táctica e ajudem-me! :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 Jaap Stam não encontrou, e estou com db grande que sorte... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2014 A Skin branca já funciona bem? Ou ainda tem o problema de não aparecer algum dos textos? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 não encontrou, e estou com db grande que sorte... http://tldr.me/1ommop1.png Nao adicionas-te a holanda ao teu jogo? Se nao, é devido a isso porque eu tambem só tenho db grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post