Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Plantel excelente tem o Porto. O Benfica tem uma defesa miseravel.

Nada que o Balanta não resolva :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver +/- a táctica na primeira página do tópico "Génios da táctica e do treino".

Basicamente é um 442: laterais e extremos apoiam, centrais defendem, médio recuperador de bolas e organizador móvel e na frente um falso 9 e um ponta-de-lança.

Tenho gostado.

Achei irrealista ter sido campeão europeu na primeira época. Nas fases a eliminar joguei, cronologicamente, contra Schalke, Porto, Atlético e só o Real na final. Os 2 primeiros ainda dou de borla mas bater as equipas de Madrid com André Almeida de um lado e Benito do outro, ainda para mais na primeira época de um treinador não é real. Mas isso ainda foi na versão Beta por isso dei o desconto. Nesta segunda época já foi mais durinho mas também já tive uma equipa mais forte. O campeonato foi demasiado fácil (só perdi alguns pontos após ser campeão) e a Champions também acabei por vencer com relativa facilidade, dado os resultados. Visto que já não há bi-campeões europeus há mais de 20 anos, devia ser algo a ter em conta no jogo. Nas duas finais que joguei contra o Real, jogaram num patético 451, com um trinco, uma linha de 4 e Ronaldo sozinho na frente a ponta-de-lança. Se tivessem uma táctica em condições não devia ter ganho.

Mas no geral estou a gostar do jogo. Não apanhei aquelas coisas absurdas como alguns tem apanhado de meia equipa lesionada, erros demasiado flagrantes, etc.

Acho que vai dar muita pica começar em equipas fracas :)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou em Setembro, e tenho já metade da equipa titular lesionada por 2/3 meses :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou em Setembro, e tenho já metade da equipa titular lesionada por 2/3 meses :rolleyes:

tens os treinos com muita intensidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual, ainda por cima Nani, Mane e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Save no Tottenham.

9aa34600a9d5c9b4d1cdd2f9def8c778.png

8c6193ce80b690b78e9ba1f56de1eb52.png

4b6303e34285d9f9828955dedf22420f.png

9aa34600a9d5c9b4d1cdd2f9def8c778.png

Grande venda a do Vertonghen. Deu para sacar mais uns milhões para o Doumbia e Mertens.

Quanto aos resultados, perdemos pontos de forma infantil contra equipas acessíveis mas agora parece que acertei com a táctica. Surpreendemos nas taças internas, onde conseguimos mandar borda fora o Man UTD e agora os Saints.

Depois trago mais novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira epoca esta feita campeaoes a 28 jornada, zero derrotas e dois empates eheh

a ver se conseguimos tambem trazer as taças da liga e de portugal

a nivel europeu ficamos pelos oitavos final mas a minha equipa esta a praticar um bom futebol e acredito que para a proxima epoca vamos dar uma boa resposta nessa competiçao

tambem ja nao tenho salvio nem gaitan vendi logo no inicio, mas ola jonh pizzi e bebe estao a dar bem conta do recado e iram ficar ainda mais fortes

resumindo estou a gostar muito do jogo principalmente da dinamica de jogo

DkNuQhE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tens os treinos com muita intensidade?

Média. Agora o cúmulo, 4 jogadores lesionados no mesmo jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Média. Agora o cúmulo, 4 jogadores lesionados no mesmo jogo :lol:

Isso é mesmo muita fruta !

Isso aconteceu-me muito na BETA e é mesmo frustrante, mas desde que comecei a usar MÉDIA ou POUCA, nunca mais aconteceu.

Aliás estou em todas as competições, Champions, Liga, Taça, Taça da Liga, já joguei o Mundial de Clubes e neste momento só tenho o Slimon€y lesionado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ja sou mister :mrgreen:

agora vou tirar o curso de nacional B eheh ja pedi a direcçao e eles aceitaram :biggrin:

XcHTnGY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui deixar um dos melhores jogos de sempre que tive no Fm Cm etc.

Depois de termos perdido a primeira mão em camp nou por 2-0 num jogo em que o empate talvez fosse o merecido.

Em casa fomos para cima deles e ao intervalo estavamos a ganhar 1-0, começamos a 2º parte e eles fazem um golo da treta e eu pensei que tinhamos sido eliminados, tinhamos de marcar 3 golos e não sofrer nenhum.

E conseguimos, fomos mais uma vez para cima deles, montes de defesas do stegen e aos 90+3 quando já dava tudo como perdido o Rabiot faz isto

Vejam em 720p

[

Até gravei este jogo para mais tarde recordar :D Quem quiser disponibilizo para verem um jogo fantastico.

MELHOR JOGO DE SEMPRE!! :celebracao:

nice :handclap:

passa la ai esse video tou curioso eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tactica igualzinha, mas não tenho Regista, tenho mesmo trinco.

Os extremos são Raumsauge também? Eu tenho os 2 com essa definição, Salvio, Gaitan e Bebé tantos golos marcam eles :carinhoso:

Como tens o ponta de lança?

Depende dos jogadores que uso.

Mas é mais ou menos isto:

11 base:

GR: GR Líbero - Apoiar: Júlio César

DCd: Defesa-Central - Bloquear: Luisão

DCe: Defesa-Central - Cobrir: Lisandro

ALd: Ala - Apoiar: A. Almeida

ALe: Ala - Apoiar: Eliseu

MDC: Regista: Cristante

MCd: Roaming Playmaker: Enzo

MCe: Const. Jogo Avançado - Atacar: Talisca

MAD: Const. Jogo Avançado - Atacar: Gaitán

MAE: Avançado Interior - Atacar: Salvio

PL: Avançado Recuado - Atacar: Jonas

Mas depois depende dos jogadores e das combinações.

Ora:

Artur e Paulo Lopes jogam como GR - Defender

O Lisandro pode jogar do lado do Luisão, o Jardel também. O César é o suplente natural do Lisandro como central de cobertura.

Os alas são sempre ala - apoiar independentemente de quem jogue, mas durante o jogo posso metê-los com função atacar ou passar a Alas Completos se houver necessidade de carregar.

A 6, o Amorim, o Almeida e o Samaris jogam como Pivôs-Defensivos (Half-Backs) e o Wernbloom como Médio Defensivo - Defender ou Trinco, dependo da dificuldade. Às vezes jogo com dois médios defensivos, e o Enzo a médio centro como Construtor de Jogo Avançado - Atacar. Nesse caso os dois 6 passam a Médios Defensivos (um Def. e o outro Apoiar) se um for o Cristante então é Med. Def. - Def + Regista

Os dois interiores também mudam bastante de funções. Se o Enzo jogar com outro que não o Talisca passa a Const. Jogo Avançado - Apoiar. Se o Samaris o AA ou o Amorim jogarem ali são MC - Apoiar. Se for o Cristante é Cons. Jogo Recuado - Apoiar.

Nos corredores o Gaitán jogue da esquerda ou da direita é sempre C.J. Av. - Atacar, mas o Salvio ora é Avançado Interior - Atacar ora Extremo - Suporte, dependendo do que quero. O Bébé é Ramdeuter. O Ola é como o Salvio e o Pizzi pode ser CJ Av - Atacar ou Av. Interior - Apoiar para além das habituais do Salvio e do Ola.

Na frente, às vezes uso Avançado Recuado - Atacar, outras Apoiar, se jogar com dois gajos para atacar o espaço nas costas, ou mesmo Falso 9 se não tiver um transportador de bola a meio campo. O Derley é Jogador-Alvo - Apoiar ou Atacar dependo se tem par ou não, mas também pode jogar como Avançado Recuado. Também pode acontecer jogar com Avançado Normal.

Eu mexo muita consoante os jogos. A todos os níveis. Pressão, ritmo, etc... Jogo Controlar - Fluído, por norma e para uma posse acutilante, mas paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como é que se coloca um jogador a servir de tutor aos mais novos? Estou farto de procurar e não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao jogador que queres como tutor e vais à barra "Interaction". Depois tens lá uma cena, se estiver disponível para tal que diz "Request Tutoring" Vai abrir uma conversação e no topo das possíveis respostas podes escolher o puto que vai aprender com ele. Depois é só convencer ambos que a magia acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a treino e depois aparece no canto inferior direito, por debaixo da variação dos atributos. Não sei se me fiz explicar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a treino e depois aparece no canto inferior direito, por debaixo da variação dos atributos. Não sei se me fiz explicar bem.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase !! :o

15if73T.png

Meu menino :carinhoso: :heart: :heart:

LWz8n5G.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados fantásticos :handclap:

Amanhã começo eu a minha aventura, mas antes gostava de ter um bom guia principalmente para aprender a defender 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 4-0 ao Rio Ave para a Supertaça, 1º jogo da época contra o Sporting, na Luz.

1º onze da época na Liga:

11scp.png

GR Lib - Apoiar;

DC - Bloq; DC - Cobrir;

Ala - Apoiar; Trinco; Ala - Apoiar;

CJA - Apoiar; CJR - Apoiar;

Ext - Apoiar; CJA - Apoiar;

Avançado Rec - Atacar

Entraram ainda, Bébé ao intervalo, Amorim e Derley durante a 2ª parte.

Suki, Gaitán, Silvio e Pizzi continuam lesionados. Ola voltou agora de lesão e ainda não está em condições. Jardel foi emprestado e Maxi vendido.

Resultado:

calmaaa.png

CALMAAA!!!!! 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também obtive um resultado fantástico com o Benfica. 1ª jornada na Champions vou ao CSKA, ao intervalo perdia 3-0 com uma exibição péssima. Disse quero ver outra atitude na 2ª parte e coloquei Atacar. Bem que 2ª parte estonteante. empatei 3-3. As palestras influenciam muito até durante o jogo. Aqora tb já me aconteceram coisas surreais de aos 20 minutos estar a perder 4-0, eu com o Bayern a jogar no hertha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...