Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 Ya, para já parece que foram feitas correçoes no match engine. "The update includes fixes for the following issues: MATCH ENGINE Tweaked some defensive play Fixed some keeper issues, including, but not limited to: Not reacting quickly enough after a save Some instances of not holding an easy ball Some instances of parrying the ball into goal Not kicking the ball quickly when being closed down PERFORMANCE Optimised processing performance on certain Mac hardware Fixed rare crash on continue. " Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Novembro 2014 este Fm está bem diferente.. nem sei onde estão os clubes satelites Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2014 do 15.1.1 passou logo para o 15.1.3 ? ou ja tinha existido mais alguma atualização ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 Bébé :prayer: Era para o dispensar, mas com as lesões do Pizzi e do Suki e depois do Ola e do Gaitán o gajo assumiu e ASSUMIU CRL! 2 jogos a titular, um como suplente utilizado = 4 golos e 2 vezes homem do jogo... Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2014 Os atributos fisicos do Bébé são de monstro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Novembro 2014 Bébé :prayer: Era para o dispensar, mas com as lesões do Pizzi e do Suki e depois do Ola e do Gaitán o gajo assumiu e ASSUMIU CRL! 2 jogos a titular, um como suplente utilizado = 4 golos e 2 vezes homem do jogo... Fdx :prayer: suki? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Ya, para já parece que foram feitas correçoes no match engine. "The update includes fixes for the following issues: MATCH ENGINE Tweaked some defensive play Fixed some keeper issues, including, but not limited to: Not reacting quickly enough after a save Some instances of not holding an easy ball Some instances of parrying the ball into goal Not kicking the ball quickly when being closed down PERFORMANCE Optimised processing performance on certain Mac hardware Fixed rare crash on continue. " Já corrigiram as "paragens cerebrais" dos Guarda-Redes, era o único defeito que apontava :handclap: Editado 10 Novembro 2014 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 10 Novembro 2014 (editado) É só aqui que isto mais parece o Futsal Manager? A cada 10 jogos, tenho uns 8 com pelo menos 4 golos, para os dois lados, a quantidade de jogos que tenho a acabar 4-3, 5-2, 5-3, 3-3 3-2, 4-1, etc. é, no mínimo, absurda. Isso e a quantidade de penaltys falhados, que também me parece um bocado desajustada. Editado 10 Novembro 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Novembro 2014 Vais ser grande meu menino !! <3 :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 E no último dia de mercado chegou finalmente o 2º reforço. Com o Dédé a ser desviado pelo PSG e com o Marquinhos a sair caro, optei pelo Balanta. O problema é que o Wernbloom tem jogado adaptado a central nos jogos da liga e está a jogar de crl... Mas bons jogadores nunca são demais... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2014 alguem tem experienciado muitas lesoes? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 Pá, ya... Já corrigiam isso. Gaitán e Ola e agora Lima. Era tranquilo se fossem lesões curtas, mas é sempre lesões de meses... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2014 Pois porque ja estive a ver e nao sao erros de gestao, pus carga de treino leve e nem assim. Em cada jogo se lesiona alguem, em cada treino tambem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2014 Primeiro jogo após a actualização A sério? Isto mais parece hóquei em patins que outra coisa... É isso e os golos de fora da área... Cada bilhete = golo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 10 Novembro 2014 Só conseguimos sacar do site Sourtitoutsi, caso tenhamos contra Premium? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Novembro 2014 Só conseguimos sacar do site Sourtitoutsi, caso tenhamos contra Premium? :confuso: Não. Há a opção normal. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 10 Novembro 2014 Não. Há a opção normal. Não estou a ver onde...não carregas naquela caixa azul que diz "Download Now"? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Novembro 2014 continua meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Na semana antes de começar a época 3 titulares lesionados nos treinos 3 semanas cada :facepalm: Edit: Subiu para 4... Editado 10 Novembro 2014 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Novembro 2014 Não estou a ver onde...não carregas naquela caixa azul que diz "Download Now"? Há uma opção em baixo que diz "Free Mirrors" Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2014 Na semana antes de começar a época 3 titulares lesionados nos treinos 3 semanas cada :facepalm: Edit: Subiu para 4... Nao tenhas medo. Eu comecei a época com 14 lesionados nos quais 4 eram os meus 4 gr na altura (Artur - 4 meses, Julio Cesar - 4 meses, Bruno Varela - 1 mes e Rajkovic - 2 semanas) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 10 Novembro 2014 Como tinha dito, após ser bi-campeão europeu pelo Benfica, despedi-me e fiquei à espera que aparecesse uma proposta. Surgiu Athletic Bilbao e Real Sociedade mas rejeitei até porque não iam a competições europeias. Também tive convite da França mas ainda não quero treinar selecções. Depois o Klopp foi para seleccionador da Alemanha e recebi o convite do Dortmund. Ficaram em 5º em 15/16, tinham de disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa e uma boa quantia para gastar. Acabei por aceitar para tentar ganhar a Liga Europa este ano e a Bundesliga neste ano ou no próximo. Assinei no fim no dia 1 de Agosto por isso já tinham feito algumas vendas como o craque do Immobile por 2 sandes de torresmos. Aproveitei para comprar alguns craques desvalorizados e ainda fiz algum dinheiro com alguns excedentários. Este vai ser o meu plantel: Compartilhar este post Link para o post