Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ya, para já parece que foram feitas correçoes no match engine.

"The update includes fixes for the following issues:

MATCH ENGINE

Tweaked some defensive play

Fixed some keeper issues, including, but not limited to:

Not reacting quickly enough after a save

Some instances of not holding an easy ball

Some instances of parrying the ball into goal

Not kicking the ball quickly when being closed down

PERFORMANCE

Optimised processing performance on certain Mac hardware

Fixed rare crash on continue. "

Compartilhar este post

Link para o post

Bébé :prayer:

Era para o dispensar, mas com as lesões do Pizzi e do Suki e depois do Ola e do Gaitán o gajo assumiu e ASSUMIU CRL! 2 jogos a titular, um como suplente utilizado = 4 golos e 2 vezes homem do jogo... Fdx :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bébé :prayer:

Era para o dispensar, mas com as lesões do Pizzi e do Suki e depois do Ola e do Gaitán o gajo assumiu e ASSUMIU CRL! 2 jogos a titular, um como suplente utilizado = 4 golos e 2 vezes homem do jogo... Fdx :prayer:

suki?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, para já parece que foram feitas correçoes no match engine.

"The update includes fixes for the following issues:

MATCH ENGINE

Tweaked some defensive play

Fixed some keeper issues, including, but not limited to:

Not reacting quickly enough after a save

Some instances of not holding an easy ball

Some instances of parrying the ball into goal

Not kicking the ball quickly when being closed down

PERFORMANCE

Optimised processing performance on certain Mac hardware

Fixed rare crash on continue. "

Já corrigiram as "paragens cerebrais" dos Guarda-Redes, era o único defeito que apontava :handclap:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que isto mais parece o Futsal Manager? A cada 10 jogos, tenho uns 8 com pelo menos 4 golos, para os dois lados, a quantidade de jogos que tenho a acabar 4-3, 5-2, 5-3, 3-3 3-2, 4-1, etc. é, no mínimo, absurda. Isso e a quantidade de penaltys falhados, que também me parece um bocado desajustada.

Editado por Danny7

Compartilhar este post

Link para o post

E no último dia de mercado chegou finalmente o 2º reforço. Com o Dédé a ser desviado pelo PSG e com o Marquinhos a sair caro, optei pelo Balanta. O problema é que o Wernbloom tem jogado adaptado a central nos jogos da liga e está a jogar de crl... Mas bons jogadores nunca são demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ya... Já corrigiam isso. Gaitán e Ola e agora Lima. Era tranquilo se fossem lesões curtas, mas é sempre lesões de meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois porque ja estive a ver e nao sao erros de gestao, pus carga de treino leve e nem assim. Em cada jogo se lesiona alguem, em cada treino tambem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo após a actualização

10256066_776277735743299_1032850855048814709_o.jpg

A sério? Isto mais parece hóquei em patins que outra coisa... É isso e os golos de fora da área... Cada bilhete = golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conseguimos sacar do site Sourtitoutsi, caso tenhamos contra Premium? :confuso:

Não. Há a opção normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana antes de começar a época 3 titulares lesionados nos treinos 3 semanas cada :facepalm:

Edit: Subiu para 4...

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver onde...não carregas naquela caixa azul que diz "Download Now"?

Há uma opção em baixo que diz "Free Mirrors"

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana antes de começar a época 3 titulares lesionados nos treinos 3 semanas cada :facepalm:

Edit: Subiu para 4...

Nao tenhas medo. Eu comecei a época com 14 lesionados nos quais 4 eram os meus 4 gr na altura (Artur - 4 meses, Julio Cesar - 4 meses, Bruno Varela - 1 mes e Rajkovic - 2 semanas)

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito, após ser bi-campeão europeu pelo Benfica, despedi-me e fiquei à espera que aparecesse uma proposta. Surgiu Athletic Bilbao e Real Sociedade mas rejeitei até porque não iam a competições europeias. Também tive convite da França mas ainda não quero treinar selecções. Depois o Klopp foi para seleccionador da Alemanha e recebi o convite do Dortmund.

Ficaram em 5º em 15/16, tinham de disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa e uma boa quantia para gastar. Acabei por aceitar para tentar ganhar a Liga Europa este ano e a Bundesliga neste ano ou no próximo. Assinei no fim no dia 1 de Agosto por isso já tinham feito algumas vendas como o craque do Immobile por 2 sandes de torresmos. Aproveitei para comprar alguns craques desvalorizados e ainda fiz algum dinheiro com alguns excedentários.

NAtebjx.png

Este vai ser o meu plantel:

qqMcdNA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...