Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ainda só joguei a pré-época e tenho lesionados:

-Nani 3 meses

-Mario 4 semanas

-Adrien 5 semanas

-William 5 semanas

Todos os anos só se consegue jogar em condições depois de sair actualizações :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson lesionado 3 meses. Adrian Lopez umas semanas. Aboubakar na CAN. Quaresma lesionado umas semanas. Tello lesionado umas semanas. Oliver a recuperar de lesão. e para já chega.

FM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não tenho tido esses problemas com as lesões.. Apenas uma ou outra e só por uns dias! Também ainda estou no inicio do jogo vá em Novembro..

EDIT: o vosso Adrian para quem anda a treinar o porto, tem rendido? Por acaso comigo em 7 jogos para a liga já leva 10 golos, estou a gostar

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

dei rep nisso. mais vale comprar o jogo pela altura do natal :estrelas:

Mais um 5 semanas Alex Fraga :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que têm a dizer da Nova Versão ? ficou no ponto ou ainda não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só joguei a pré-época e tenho lesionados:

-Nani 3 meses

-Mario 4 semanas

-Adrien 5 semanas

-William 5 semanas

Todos os anos só se consegue jogar em condições depois de sair actualizações :facepalm:

Joga é com o Boavista pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que procura jogadores baratos e bons procurem jogadores da escandinâvia, quase todos custam menos de 1M

vejam estes:

Elyounoussi, Linnes, Hussain e Agnaldo e Joshua Gatt, todos do Molde, são excelente jogadores para equipas médias e até para grandes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi o Nkoulou e o Zambrano. Não consigo vender o Capel , e assim só tenho 4,6M.

Essa cena Ramsauge é esquisito, nem conhecia a expressão. Estava a pensar experimentar o Nani com essa definição...

Que posições reforçaste? Também estou num save no Sporting O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Joga é com o Boavista pah :mrgreen:

Tenho algumas dificuldades em jogar com Boavista, porque me dá vontade de dispensar 90% da equipa :lol:

Mas quando estiver mais familiarizado com este FM irei jogar de certeza.

Entretanto Slimani no estaleiro :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dificuldades em jogar com Boavista, porque me dá vontade de dispensar 90% da equipa :lol:

Mas quando estiver mais familiarizado com este FM irei jogar de certeza.

Entretanto Slimani no estaleiro :supz:

Como te entendo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito, após ser bi-campeão europeu pelo Benfica, despedi-me e fiquei à espera que aparecesse uma proposta. Surgiu Athletic Bilbao e Real Sociedade mas rejeitei até porque não iam a competições europeias. Também tive convite da França mas ainda não quero treinar selecções. Depois o Klopp foi para seleccionador da Alemanha e recebi o convite do Dortmund.

Ficaram em 5º em 15/16, tinham de disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa e uma boa quantia para gastar. Acabei por aceitar para tentar ganhar a Liga Europa este ano e a Bundesliga neste ano ou no próximo. Assinei no fim no dia 1 de Agosto por isso já tinham feito algumas vendas como o craque do Immobile por 2 sandes de torresmos. Aproveitei para comprar alguns craques desvalorizados e ainda fiz algum dinheiro com alguns excedentários.

NAtebjx.png

Este vai ser o meu plantel:

qqMcdNA.png

tive a ver o teu percurso e tás em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui deixar um dos melhores jogos de sempre que tive no Fm Cm etc.

Depois de termos perdido a primeira mão em camp nou por 2-0 num jogo em que o empate talvez fosse o merecido.

Em casa fomos para cima deles e ao intervalo estavamos a ganhar 1-0, começamos a 2º parte e eles fazem um golo da treta e eu pensei que tinhamos sido eliminados, tinhamos de marcar 3 golos e não sofrer nenhum.

E conseguimos, fomos mais uma vez para cima deles, montes de defesas do stegen e aos 90+3 quando já dava tudo como perdido o Rabiot faz isto

Vejam em 720p

http://www.youtube.com/watch?v=AbHYCTTMtzQ

Até gravei este jogo para mais tarde recordar :D Quem quiser disponibilizo para verem um jogo fantastico.

http://i.imgur.com/qyknvoA.jpg

MELHOR JOGO DE SEMPRE!! :celebracao:

Alguém que tenha o Adrien Rabiot. Que tal?

É maquina, vê o video :compinchas:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar no Guimarães, no Paços ou no Rio Ave, mas não está fácil decidir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar no Guimarães, no Paços ou no Rio Ave, mas não está fácil decidir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 5 semanas Alex Fraga :facepalm:

Por isso é que comecei numa outra equipa sem ser o sporting. Nao quero estragar o save :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por começar no Guimarães, obrigado JC3 :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá são so os meus jogadores que muitas vezes não têm força para passar a bola? fazem montes de passes da m*rda que são facilmente interceptados :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar em passes de risco, estou a falar em passes basicos, passes curtos, as vezes nem lá estao adversários se for presciso, a bola parece que morre a meio...epá agora a escrever isto fez-me lembrar aquelas alturas em que o campo está cheio de agua..se calhar é da chuva :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

TSbuZrf.png?1

Para segundo jogo do campeonato não está mau! :mrgreen: Este inicio com jogos de Champions à mistura é muito difícil de gerir fisicamente! Vale pelo plantel que é equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chateado, não sei como meter a equipa a rematar mais !!

Também a jogar contra o Corneto.

Joga é contra o Perna de Pau ou Magnum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao comprei o jogo simplesmente por causa das lesões exageradas que tive na demo, quando se tem metade da equipa lesionada o vicio desaparece logo...

Só quando souber que corrigiram isso é que penso em comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...