Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Mesmo, que Amélias do caraças, são eles e os adeptos olha ve bem, comprei o lucas, um DD brasileiro de 26anos no inicio da epoca, veio livre, jogou pra ai 5 jogos até janeiro, não tinha lugar na equipa principal e tambem prescisava de dinheiro então vendi-o por 9M (!) um jogador que nem jogava, n sei como mas ele valorizou bem e até nem era mau jogador, mas falhava muito defensivamente, o crl da direcção e dos adeptos, isto estamos em junho, ainda me andam a melgar o juizo por causa dessa venda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Após o pai dar autorização pelo twitter (lol), o Odegaard foi adicionado ao jogo. Tem de fazer download na steam workshop e começar save novo. Em futuros patches já virá incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11 sim senhor ! Como é que conseguiste o Rúben Neves, o Porto aqui pedia 30M para cima sempre que abordava ! :(

tá emprestado desde a primeira época :) E que jeitão dá, máquina e de salário quase não pago nada. Vou tentar te-lo cá emprestado até acabar o contrato e ter o rapaz a zero 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que queria o Martin Odegaard no jogo

https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/1458483_10152858909356948_8662826261140774140_n.jpg?oh=5278e6e48acd0e6eb289c6a7afe6fa60&oe=54E34877

É o pai dele; leiam o que está escrito :)

Com sorte podemos ter o míudo no update de Inverno

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também demora muito a gravar :facepalm: podes mostrar as tuas preferencias para ver se é alguma coisa que está a fazer isto mais lento? :carinhoso:

Tenho quase a certeza que ficou assim com após o 15.1.3. Ele não demorava quase nada nem o save avançou assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

tá emprestado desde a primeira época :) E que jeitão dá, máquina e de salário quase não pago nada. Vou tentar te-lo cá emprestado até acabar o contrato e ter o rapaz a zero 8-)

Hmm se tiveres a sorte que tive, o Porto não facilita, já lhe renovou o contrato 2 vezes ( vou na 2ª época), mas tenta já que o tens emprestado. :(

Já perdi as esperanças, mas era mesmo mel a pivô, quero um que tenha boa qualidade na transição, vou apostar no Wallyson caso venda o William Carvalho.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de vender jogadores por preços decentes está fdd neste FM. Enzo por apenas 9M apenas. :cadeirada:

Vendi porque já ia com 30 anos e por ter muitas mais escolhas no plantel e mais jovens. Nomeadamente a vinda do Bernardo e a compra do Andre Gomes por 3.5M, para alem dos já no plantel, Cristante, Talisca, Joao Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que nós mandamos um jogador emprestado de volta para o seu clube, e onde é que mandavamos vir um jogador que nós emprestámos com clausula de ser chamado de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio veio com a conversa que tem o City atrás dele e que se não ganhar a LC vai embora... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de vender jogadores por preços decentes está fdd neste FM. Enzo por apenas 9M apenas. :cadeirada:

Vendi porque já ia com 30 anos e por ter muitas mais escolhas no plantel e mais jovens. Nomeadamente a vinda do Bernardo e a compra do Andre Gomes por 3.5M, para alem dos já no plantel, Cristante, Talisca, Joao Teixeira

Bem, eu no final da 1ª epoca vendi, Enzo 25M(mesmo por causa da idade dele, penso ser o valor max que se consegue, pena é a clausula de 50% da transferencia ir pra uns chulos quaisqueres), Balanta 30M (não queria mas teve que ser), Gaitan 30M, e Salvio 30M.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio veio com a conversa que tem o City atrás dele e que se não ganhar a LC vai embora... :calduco:

no meu save também mas depois amansou :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Balanta pus cláusula de 60M 8)

PS: Mas só vem para a próxima época.

Entrei em negociações pelo Zivkovic, aceitaram mas na hora de assinar que nem passou as coisas por mim ele não aceitou o contracto. Queria ser eu a negociar com ele :confuso:

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, erro meu, ainda tentei renovar-lhe o contrato mas ele decidiu ir para o City, mas bem, penso que vou conseguir compensar isso, anyway, thanks pela ideia do andre gomes, fui ver e no meu save no final da 1ª epoca pedem-me entre 4M por ele, nem pensei 2x xD

Isso é facil, quando ves que o teu director meteu as mãos ao barulho, vais ao jogador, contrato, e metes alterar proposta de contrato.

Depois para evitar isso, vais as responsabilidades e tirar-lhes logo a mania de se meter onde não é chamado :mrgreen:

Ainda não encontrei é como se chama um jogador que nós emprestámos de volta, alguem sabe?

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que também compraste o André Gomes a preço de saldo :) dá para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Luka Jovic em 2018 (ou mais além) sff.

eu tenho-o, ms so vou em 2016...

Já está disponível, via steam workshop.

não consigo instalar, não faz o download nao sei pq.. alguem que me mande o ficheiro sff

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste? a mim não me aparece no jogo e meti na pasta views...

Depois de por na pasta, tens de importar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de por na pasta, tens de importar no jogo.

eu tentei mas o ficheiro não me apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm se tiveres a sorte que tive, o Porto não facilita, já lhe renovou o contrato 2 vezes ( vou na 2ª época), mas tenta já que o tens emprestado. :(

Já perdi as esperanças, mas era mesmo mel a pivô, quero um que tenha boa qualidade na transição, vou apostar no Wallyson caso venda o William Carvalho.

qd os jogadores andam emprestados é muito raro, acho que nem me lembro, do clube deles renovar, e o Ruben aqui só tem contrato com o Porto mais dois anos. É só para o ano conseguir outro empréstimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei mas o ficheiro não me apareceu

Confere se puseste na pasta certa e estás a importar no sítio certo. E como foi criado no FM normal não funciona no FMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que também compraste o André Gomes a preço de saldo :) dá para os dois lados.

Yap. É para evoluir e vender por 20 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere se puseste na pasta certa e estás a importar no sítio certo. E como foi criado no FM normal não funciona no FMC.

está tudo correto, é normal o ficheiro só ter 1kb?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...