Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Fazes proposta de 0€ por eles. No lado direito, se for o caso, aparece alguma coisa a dizer que o clube terá de aceitar porque estava incluido no contrato.

Se já os tiveres no teu clube então é so fazer a proposta.. acho muito estranho esse bug estar outra vez no FM, se estiver.

Eu fiz logo proposta e rejeitaram, só dá mesmo no final da época?

Na info do contrato não devia ter lá esta clausula? É que não aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira está bastante bom, no meu save marcou 25 golos até final de janeiro, mas depois lesionou-se 2 meses, e já so veio mesmo no final da epoca..não fosse isso acredito que tinha chegado aos 40 golos

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira está bastante bom, no meu save marcou 25 golos até final de janeiro, mas depois lesionou-se 2 meses, e já so veio mesmo no final da epoca..não fosse isso acredito que tinha chegado aos 40 golos

Estou em Fevereiro e já vai com 34, 27 para liga e o 2º melhor marcador da liga tem 13 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ao bons centrais para o Sporting sff.

Reyes, Munoz, Sviatchenko (ou qualquer cena assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes, Munoz, Sviatchenko (ou qualquer cena assim)

Quem é o Reyes?

Esses 3 jogam a onde?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Reyes?

Esses 3 jogam a onde?

O do Porto, é baratinho e tem grande potencial. Os outros não sei onde jogam. Um é Ezequiel Munoz e o outro acho que é Eric Sviatchenko

Compartilhar este post

Link para o post

Que instrucoes dao a ele?

Falso 9 > apoiar

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Que instrucoes dao a ele?

Isso depende de como eles jogam. Não são só as instruções que lhe dás que vão fazer dele um goleador nato mas sim as instruções que dás à equipa e a todos os outros jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Tks.

Parece que perdi mesmo uma pérola. No meu teste em 2019 ele estava um animal. E agora no save online com amigo, ele viu-me a fazer proposta por ele (está abordar para assinarno início) e acabou por assinar por ele...............

Tb não conhecia este rapaz:

mamana.jpg

Deve ser muito bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que já disseram, mas não encontrei a página, como se tira os Cursos de Treinador ? Obrigado desde já

clicas la em cima em inicio e depois no teu perfil de treinador tens la a opçao para tirar o curso de treinador, acho que so da no inicio da epoca ou cada vez que acabas um curso pedires para começares outro, eu ja tou a tirar o segundo curso, nacional categoria B lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma época acabada e com algum sabor amargo no fim !

No campeonato nem vale a pena dizer nada !!

O empate foi na penúltima jornada , fora, contra o Olhanense que lutava para não descer e tive que usar reservas para poupar jogadores.

Ejnmr21.png

UnOslcn.png

Foi um bom jogo, a nossa segunda final seguida.

Podíamos ter ganho isto, mas qualquer uma das equipas era uma justa vencedora, por isso siga para a frente, para o ano há mais. :happy:

TMFPBaM.png

Jogamos maioritariamente com jogadores menos rodados, mesmo assim grande jogo que fizemos ! :wub:

IQUtIMS.png

Mais um jogo onde usamos muitas segundas linhas e batemo-nos bem, no final o Porto venceu nos penaltys. :)

hT7xuig.png

Tá feito, estou orgulhoso dos meus meninos !! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem quem se juntou a companhia :D

TJsyDB.png

Pedi ao agente para comprar 75% do passe do jogador, ele ofereceu 15M ao porto, e eu comprei-o por 5M pelos 25% do passe, o agente agora pede-me um balurdio pelos seus 80%, mas eu vou esperar que ele desvalorize um pouco, pois ele não será titular na minha equipa, e a meio ou no final da epoca compro-lhe o resto do passe xD

SsUOed.png

E assim o plantel da segunda epoca começa a ganhar forma, vendas de alguns elementos chaves da equipa como Gaitan (30M), Salvio (35M), Balanta (30M), e Enzo (25M), garantem fundos para uma restruturação para atacar a liga dos campeões :celebracao:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

clicas la em cima em inicio e depois no teu perfil de treinador tens la a opçao para tirar o curso de treinador, acho que so da no inicio da epoca ou cada vez que acabas um curso pedires para começares outro, eu ja tou a tirar o segundo curso, nacional categoria B lol

Bem devo estar mesmo cego, não encontro lá nada eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha.

Para quem começou com o FCP... o que é fizeram ao meco do Adrián? Venderam-no no fim da primeira época com prejuízo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Vocês acham normal/aceitável. Com equipas portuguesas, nas primeiras épocas, haver diversa gente a conquistar champions, às vezes até consecutivas?

Para não falar das chapas 5,6 e 7, seja em casa,fora, ou pelo caminho que se vão vendo por aí. E da quantidade de campeonatos ganhos sem derrotas, a dezenas de pontos dos adversários...

Atenção que não estou a desvalorizar nem a duvidar de nada.

Queria apenas saber se sou o único a "perder interesse" pelo jogo ao ver disto. Nem 8 nem 80.

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

lok1to afinal tinhas razao 1 ja la mora e parece que vamos a caminho do segundo, que raio de barcelona é este? que so joga com bolas directas para o messi lol nem atacam quase e que raio de final de champions é esta? que venham muitas destas que a gerencia agradece :mrgreen:

hDqr97v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que já disseram, mas não encontrei a página, como se tira os Cursos de Treinador ? Obrigado desde já

Meu perfil -------> Tirar curso (qualquer coisa assim.. nao estou no jogo para ver) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

incha, kevin gameiro :prayer: queres ver que ainda vou golear o barcelona na final da champions :funny:

Mmf7Nux.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

xzn4aIW.png

1TkiLcr.png

Mais um gigante aos trambolhões, parece que estamos na final! :mrgreen:

A recuperação foi linda, o Herrera está na melhor forma de sempre e apareceu quando mais precisei. As palestras a meio do jogo são milagrosas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Vocês acham normal/aceitável. Com equipas portuguesas, nas primeiras épocas, haver diversa gente a conquistar champions, às vezes até consecutivas?

Para não falar das chapas 5,6 e 7, seja em casa,fora, ou pelo caminho que se vão vendo por aí. E da quantidade de campeonatos ganhos sem derrotas, a dezenas de pontos dos adversários...

Atenção que não estou a desvalorizar nem a duvidar de nada.

Queria apenas saber se sou o único a "perder interesse" pelo jogo ao ver disto. Nem 8 nem 80.

Bons jogos!

Verdade. Mas acho que também tem a ver com o FM ainda estar a ser ajustado. Além de que, apesar disso há sempre desafios interessantes.

@ xskydrone, estou a tentar perceber o teu avatar e o teu save :laugh:

Entretanto já estou a começar a carburar no Dortmund e o Bayern está a claudicar :supz:

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...