Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Contra tudo e contra todos trouxémos o caneco para casa :mrgreen:

Ficaste com alguem dos emprestados no porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas do Plantel:

i8ac76K.png

Herrera venceu o prémio de melhor jogador da Champions e conseguimos meter 7 jogadores na equipa ideal :cool:

Acaba assim a época sendo que conquistámos o campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, contabilizando um total de 115GM e 24GS.

Vencemos também a Taça de Portugal frente ao Sporting e ficámos-nos pelas meias finais da Taça da Liga onde fomos eliminados pelo Benfica.

Agora é reforçar a equipa e repetir para o ano que vem :mrgreen:

Ficaste com alguem dos emprestados no porto?

O Oliver e o Campaña despachei-os logo no início. O Tello fez uma época brilhante mas infelizmente não o vou conseguir segurar...e o Casemiro correspondeu quando foi chamado, mas não é o tipo de jogador que me interesse manter por cá.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas do Plantel:

i8ac76K.png

Herrera venceu o prémio de melhor jogador da Champions e conseguimos meter 7 jogadores na equipa ideal :cool:

Acaba assim a época sendo que conquistámos o campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, contabilizando um total de 115GM e 24GS.

Vencemos também a Taça de Portugal frente ao Sporting e ficámos-nos pelas meias finais da Taça da Liga onde fomos eliminados pelo Benfica.

Agora é reforçar a equipa e repetir para o ano que vem :mrgreen:

O Oliver e o Campaña despachei-os logo no início. O Tello fez uma época brilhante mas infelizmente não o vou conseguir segurar...e o Casemiro correspondeu quando foi chamado, mas não é o tipo de jogador que me interesse manter por cá.

Pois o campana mandei tambem logo embora e o casemiro nao e o jogador que me puxe ter na equipa e nao sei porque...de todos os que estao emprestados o que me parece com mais probabilidades para ficar e o tello.jogaste com o brahimi no meio ou na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época xsky. Duas coisas: em que sistema jogaste e porquê despachar o Óliver?

Joguei num 4-3-3 com alas.

MS0DDzZ.png

O Óliver tem atributos muito interessantes e vira bicho de certeza, mas sendo que ia utilizar o Brahimi e o Quintero no meio...tendo ainda o Otávio, achei que não fazia sentido manter mais um jogador emprestado, que não fazia tenções de comprar, para que pudesse dar mais minutos aos "da casa"

Pois o campana mandei tambem logo embora e o casemiro nao e o jogador que me puxe ter na equipa e nao sei porque...de todos os que estao emprestados o que me parece com mais probabilidades para ficar e o tello.jogaste com o brahimi no meio ou na esquerda?

O Brahimi jogou a médio centro CJA - Atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei num 4-3-3 com alas.

O Óliver tem atributos muito interessantes e vira bicho de certeza, mas sendo que ia utilizar o Brahimi e o Quintero no meio...tendo ainda o Otávio, achei que não fazia sentido manter mais um jogador emprestado, que não fazia tenções de comprar, para que pudesse dar mais minutos aos "da casa"

Contando com o Brahimi para o meio, faz sentido. E já agora, por quanto conseguiste despachar o Quaresma e o Rolando?

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com o Brahimi para o meio, faz sentido. E já agora, por quanto conseguiste despachar o Quaresma e o Rolando?

O Rolando vendes por 4.5, 5M ao Sporting :mrgreen:

O Quaresma despachei-o em Janeiro por 3.1M para o Everton, mas se o quiseres vender logo no início acho que consegues mais que isso!

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

2m7vvk0.jpg

Edit: e com isto o PdC finalmente deixou me tirar o curso de treinador :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado agora vai ser dificil resistir aos tubarões, estão a atacar tudo o que mexe na minha equipa :medinho:

Vou tentar negociar tudo pela cláusula. Ou isso ou fica 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol:

Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen:

57mGFUx.png

Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto.

2AAh4ql.png

No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :)

U1HeSCQ.png

Estatísticas do plantel:

zWnWapH.png

b2oLJX6.png

Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :)

Qualquer SS ou cena parecida apitem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol:

Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen:

Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto.

No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :)

Estatísticas do plantel:

Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :)

Qualquer SS ou cena parecida apitem ;)

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham?

Cumps

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham?

Cumps

isso depende de muita coisa, se jogas com a defesa alta a pressionar dar jeito. Mas convém ter defesas rápidos, senão esquece lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem postar SS do Odegaard?

3n8O6c1.png

Este é o Odegaard da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa estranha, não tenho a opção de tirar curso, alguem me pode por ai um SS sff já fui a Inicio/Meu Perfil e nada, não há maneira de encontrar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Odegaard da SI.

Obrigado. Tão bons atributos e com aquela determinação... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa estranha, não tenho a opção de tirar curso, alguem me pode por ai um SS sff já fui a Inicio/Meu Perfil e nada, não há maneira de encontrar isso

Por acaso não terás começado já com o curso máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem consegue meter o martin odegaard no jogo pela steam workshop ? quem meteu pode meter aki o ficheiro do Martin que está na editor data por favor. e que nao to a conseguir, pela steam alguem me pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...