Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Reparei agora que o Tello está emprestado por duas temporadas...sendo assim talvez até consiga ficar com o moço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que sofro golos em remates de longe jogo sim, jogo sim?

não :lol:

eu dantes não deixava os meus jogadores chutarem de longe, mas já que os outros me marcam agora meto os meus a estourar de longe e é um fartote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Luisão tão patrão em nenhum outro FM como está neste, já lhe renovei contrato até aos 36 anos

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Cadiz na 2ª B espanhola e a 11 jogos do fim já bati o recorde de golos marcados numa época :lol:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não terás começado já com o curso máximo?

Não comecei mesmo com o mais baixo para poder ir subindo . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de me terem jardado 23M€ no Gameiro o Wolfs vinha dar 10M€ pelo Vitolo negociei para isto:

b9d5c6aa55025044e448c22d2a97323f.png

Se eles aceitam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham?

Cumps

Se usas uma linha defensiva subida convém usar fora de jogo, mais recuada não faz sentido usar.~

Não há fórmulas mágicas, defesa mais subida ou menos subida, com ou sem fora de jogo, vais sempre sofrer golos, portanto, nada como há observar os jogos para alterar o que for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

E já fizeste algum curso ou tentaste alguma vez?

Nunca fiz, porque nunca encontrei a coisa para pedir ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Adobe Photoshop é o que eu costumo usar.

Obrigado pela resposta JC3!

Vou fazer download do programa então!

Diz-me uma coisa, aquilo tem mesmo a opção cut out? É fácil converter umaa fotografia "normal" em estilo "cut out"? Desculpa este tipo de questões mesmo à NOOB mas confesso que nunca mexi em Photoshop :p

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta JC3!

Vou fazer download do programa então!

Diz-me uma coisa, aquilo tem mesmo a opção cut out? É fácil converter umaa fotografia "normal" em estilo "cut out"? Desculpa este tipo de questões mesmo à NOOB mas confesso que nunca mexi em Photoshop :p

Básicamente tens de "cortar" a parte da foto que queres retirar e depois retirar o fundo. Sinceramente também não te sei explicar bem. Procura no google "como retirar fundo de foto no Adobe Photoshop".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade:

A vossa forma de avaliar/admirar/analisar momento de forma de um jogador é feito através das classificações que tem, ou pelo que vêem em campo?

Pergunto isto porque eu baseio-me apenas no que fazem, no que vejo. Acontece-me várias vezes ter jogadores que não têm grandes classificações, mas que sao imprescindíveis por alguma característica/movimento que metem no jogo.

Daí a enorme importância que dou ao ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Básicamente tens de "cortar" a parte da foto que queres retirar e depois retirar o fundo. Sinceramente também não te sei explicar bem. Procura no google "como retirar fundo de foto no Adobe Photoshop".

Ok, vou fazer isso! Obrigado JC3!

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipaça que vou ter este ano :cool: Mantive os craques todos do ano passado e reforcei e bem, as segundas linhas.

N8tt87H.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pelo que vejo. As classificações dão demasiada importância a golos/assistências/erros gravas e pouca a algo tão simples mas essencial como um passe a tirar a bola de uma zona de pressão por exemplo. Embora, neste aspecto, acho que este ano isso também melhorou.

Um exemplo no meu save actual é o Jadson que em 37 jogos tem "apenas" 5 golos e 12 assistências o que num FM passaria nunca passaria dos 7 altos e ele tem 8.3. E esta classificação vai de encontro ao que eu lhe peço e o vejo fazer, que é dar sempre uma linha de passe e "reciclar" a posse como gostam de dizer os ingleses. Com isso anda sempre pelos 90/100 passes com 85% + certos e, pela primeira vez no FM, isso é valorizado mesmo sem serem passes chaves/assistências.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...