33rd Publicado 16 Novembro 2014 O Balanta já leva 6 golos de canto em 10 jogos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 novo desafio! vim para a CNS para o clube da minha terra :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 AJER :heart: ODEGAARD :heart: f*da-se já venho ai postar as stats da equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 Acabei agora a 1ª época no Sevilla. Ganhei tudo o que havia para ganhar: Supertaça Europeia, Liga, Taça do Rei e Liga Europa. Excedi completamente as minhas próprias expectativas mas também beneficiei de IMENSA sorte e de um Real bastante abaixo das expectativas. A minha defesa é 60% das vezes uma valente m*rda, quero ver se consigo remodelá-la, gostava de comprar o Deulofeu a definitivo também e vender o Banega para abrir espaço às promessas. De resto, o Vallejo foi o jovem que mais evoluiu junto com o Odegaard que deuses. :heart: Já garanti o Karius e o Bakkali a custo 0, estou a pensar se trago o Roberto Pereyra ou não... Deixo aí em baixo umas imagens para os mais curiosos. Estatísticas: Competições: Vallejo: Odegaard: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 assumi a seleção em 2018, nem está nada má, tenho de convocar alguns mecos e tal :lol: mas até está okay, e há mts lesionados Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2014 Dellatorre? Não tens melhor? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 :lol: Mas tem bons stats de internacionalizações, 12/6 em golos :mrgreen: é a terceira opção, há o Reinaldo que tá velhote e vai para lá e o Nelsinho tá jeitoso. O Delatorre na próxima salta e entra o Rui Fonte, nem reparei no moço :lol: Fernando Santices Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 16 Novembro 2014 estou a pensar se trago o Roberto Pereyra ou não È grande jogador, eu se fosse a ti trazia, faz muitas posiçoes e joga muito, pelo menos no meu benfica xD Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 È grande jogador, eu se fosse a ti trazia, faz muitas posiçoes e joga muito, pelo menos no meu benfica xD não há nada para pensar, é uma besta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Novembro 2014 Que cantos funcionam neste fm? Os curtos é pa esquecer porque o marcador não passa a bola Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Novembro 2014 È grande jogador, eu se fosse a ti trazia, faz muitas posiçoes e joga muito, pelo menos no meu benfica xD Nem hesites, marcou 25 golos no meu save do Sporting, a jogar a Organizador Aberto na esquerda ! :o Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 16 Novembro 2014 Alguém contratou o Bakkali a custo zero? Da bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 (editado) estou a reparar que neste FM já acontece bem mais perdermos craques nossos a custo zero e não ser só a concorrência. E da pior maneira. O que raio é a Liga das Nações? dafuq :lol: Estou nessa competição com Portugal :maluco: tive a ver na net e esta m*rda vai mesmo existir a partir de 2018 Editado 16 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 Alguém contratou o Bakkali a custo zero? Da bom jogador? teve uma época a suplente no meu slb e na 2º época assumiu a titularidade Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 desisti disto, sou um péssimo treinador Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2014 DD e DE - Ficar atrás DC - Saltar com GR DC - Ficar ao 2º poste MDef. - Ficar no limite da área Tudo o resto - Original Não metas os extremos a marcar os cantos. E quem marca ? Isto é quase sempre GOLO ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 E quem marca ? Isto é quase sempre GOLO ? o problema é que fazem o canto curto em 20 vezes que dispões dum canto. E não dá quase sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Pessoal vou no Final da 2ª Época, estava a Jogar muito Bem e do nada os Nomes dos Jogadores ficam todos parecem Turcos, alguma solução ? Eles estavam Bem, agora nem Messi e Ronaldo aparecem bem, aliás até o Meu nome ficou mal . . . Editado 16 Novembro 2014 por TL@ Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Novembro 2014 E assim está feito o plantel para atacar de novo a BBVA e fazer gracinha na Champions. O Klok é regen. Karius / Mariano Barbosa / Beto (estou a tentar vender) Bellerín / Coke Pablo Insua / Klok Vallejo / Marcano Wendell / Grimaldo Samper / Ajer Roberto Pereyra / Curro Denis Suárez / Odegaard Deulofeu / Bakkali Zivkovic / Reyes / Rabello (estou a tentar vender/emprestar) Munir / Carlos Fernández / Rusescu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2014 E quem marca ? Isto é quase sempre GOLO ? Podes meter a marcar os MC ou MCO. Não dá quase sempre, mas eu tenho marcado muitos golos assim. Se os teus extremos tiverem bom cruzamento, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2014 plantel pa 2ª época (No SLB): GK: Cilessen (trouxe mesmo para o exprimentar) / Leali (ouvi dizer que evoluia bem (lol) / Júlio César DD: Martin Linnes (enorme jogador) / João Cancelo DE: Silvio / André Almeida DC: Balanta / JEsus Vallejo / Regen DC: Lisandro / Hinteregger / Luisão MDC: Kranevitter / Cristante MC: Rabiot / Bernardo Silva MD: Kampl / Bakalli ME: Giovinco / Zivkovic MAC: Djuricic / Mané PLC: Tahiri / Oliveira / Zapata VOu andar a alternar entre um 4-3-3, um 3-4-3 ou um 4-4-1-1. A ver vamos o que isto dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Novembro 2014 No meu save tenho mais medo de Nacional da Madeira, Braga, Rio Ave e Estoril do que Porto ou Sporting, as equipas pequenas conseguem ser bem mais perigosas que os grandes, o Nacional deu 7-1 ao SCP e o Maritimo espetou 4 no Porto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2014 Depois antes de começar a jogar o que tenho que fazer? FM -> Preferências -> Interface Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2014 O Porto ganha os jogos todos :( chega a ser ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 16 Novembro 2014 (editado) No meu save tenho mais medo de Nacional da Madeira, Braga, Rio Ave e Estoril do que Porto ou Sporting, as equipas pequenas conseguem ser bem mais perigosas que os grandes, o Nacional deu 7-1 ao SCP e o Maritimo espetou 4 no Porto. :medinho: Só para teres uma ideia, em 2 epocas e meia so tive 3 derrotas no Campeonato(fora dele já foram mais xD) e foram todas na luz contra Arouca(1-2), Paços de Ferreira(1-2) e Moreirense(1-3), fiquei com uma azia xD, mas prontos, eles tiveram a sorte do jogo, nada mais a dizer, tmb já me aconteceu parecido na liga dos campeões a meu favor por isso xD. Editado 16 Novembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post