Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Este FM é a coisa menos realista de sempre! é só goleadas, todos chegam ganham a champions na 1ºepoca , mas é que nem é à rasquinha a ganhar com sorte e a serem dominados, é mesmo a esmagar bayern e barcelona! epah acabei de ganhar 3-0 ao barcelona mas isto é o que?? alguma vez na vida!! realisticamente falando ganhar a champions na 1º epoca deveria ser praticamente impossivel com os 3 grandes, apenas possivel a um predestinado, um mourinho qualquer, que com muita sorte à mistura conseguiria ganhar! com este modo easy sinto-me um treinador de bosta se não limpar tudo a nivel nacional e chegar pelo menos às meias finais da champions na 1ºepoca! o barcelona parece um equipa mediocre joga as vezes em 4-1-4-1 em contra ataque e sem posse nenhuma lol...lancem mas é um patch decente para isto!!

!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Vezo em 2016

NoJktN.png

Vou na minha 3 epoca, em dezembro, e é impressão minha ou os jogadores portugues estão a bombar? Eu neste momento tenho, N.Oliveira, Andre Gomes, G.Guedes, Bernardo Silva, Ruben Neves e Ruben Barbosa a jogar muito, pra não falar do Ivan Cavaleiro e do Bebé que não tinham lugar na minha equipa infelizmente

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá top fdx :lol:

Ya eles são bastante consistentes, há que aproveitar as fases menos boas deles, são raras mas acontecem :mrgreen:

Btw, em Dezembro de 2016 há tanto negócio espectacular em termos de fim de contrato e jogadores listados p/ transferencias pk n têm lugar no clube deles que eu nem sei que fazer, eu não queria mudar perder a identidade da equipa mas há aqui negócios impossiveis de recusar :-k

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eles são bastante consistentes, há que aproveitar as fases menos boas deles, são raras mas acontecem :mrgreen:

Btw, em Dezembro de 2016 há tanto negócio espectacular em termos de fim de contrato e jogadores listados p/ transferencias pk n têm lugar no clube deles que eu nem sei que fazer, eu não queria mudar perder a identidade da equipa mas há aqui negócios impossiveis de recusar :-k

é que por muitos pontos que perca eles ganham quase sempre, nas duas ultimas épocas pqp :mrgreen:

Acabo de enfiar este gajo na B a jogar no campeonato de séniores, é pena, mas não quer renovar e eu estou com mão de ferro :cool:

cec51bc9ad6ea590977206b0459b198e.png

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganha os jogos todos :( chega a ser ridiculo :lol:

ganha... a menos que sejas "tu" o treinador. Aí a coisa complica xD sinto mesmo que as vezes este FM diz-me baixinho "vai-te f*der!" :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E com este resultado chegamos aos 59 golos em 14 jornadas, simplesmente magnífico :mrgreen:

loyax6E.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais tem sofrido golos de livre perto da grande área, assim mais dos lados?

Tipo o jogador adversário cruza e aparecem 2 ou 3 jogadores adversários em frente ao nosso GR e golo! É como se os meus jogadores ficassem presos.. Tenho sofrido muitos golos assim... Serei o único?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as equipas adversárias muitas vezes a tentar esse lance, e mesmo as minhas também, mas contra mim não sei se é alguma instrução ou assim, mas os meus jogadores custumam por os outros em fora de jogo, então raramente sofro assim, ou melhor dizendo, sofro mas são anulados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as equipas adversárias muitas vezes a tentar esse lance, e mesmo as minhas também, mas contra mim não sei se é alguma instrução ou assim, mas os meus jogadores custumam por os outros em fora de jogo, então raramente sofro assim, ou melhor dizendo, sofro mas são anulados :mrgreen:

Mas os que sofro nunca são anulados.

(censurado) dos laterais. Odeio quando um jogador adversário vem com a bola controlada, e o meu lateral em vez de meter o pé não vai sempre indo para trás. O adversário avança e o meu lateral vai indo para trás. Resultado, chegam á linha de fundo, o outro crl cruza e é golo.

Já meti no meu lateral: Pressionar muito mais, Desarme agressivo, Marcação Apertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao Porto dasse :D nunca pensei ficar feliz por ganhar ao Porto e sem jogar grande m*rda. Almeidão :heart:

0d4830fbbe2c81fffefbdec44acb32ca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os que sofro nunca são anulados.

(censurado) dos laterais. Odeio quando um jogador adversário vem com a bola controlada, e o meu lateral em vez de meter o pé não vai sempre indo para trás. O adversário avança e o meu lateral vai indo para trás. Resultado, chegam á linha de fundo, o outro crl cruza e é golo.

Já meti no meu lateral: Pressionar muito mais, Desarme agressivo, Marcação Apertada.

Se vires que os extremos deles te estão constantemente a causar problemas mete os teus extremos a marca-los tmb.

Btw, Ruben Neves espanhol, Jan 2017

MmUpNJ.png

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isto continuar em modo twilight zone nem toco mais no jogo. Estou a finalizar a demo, estava a pensar em comprar, mas fdx, isto está mau demais a nivel de realismo. Meu rico 14...

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de golos que sofro de recarga é surreal...remate fora de area, meu redes defende po lado e lá vem um meco e encosta para dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época ao serviço do Benfica. Já ganhei Campeonato, Supertaça e Taça da Liga. Estou na final da Taça de Portugal contra o Porto e na final da Liga Europa contra o Wolfsburg. Á 3ª será de vez? :medinho:

M4DS436.png

Vocês falam do Bebe, mas aconselho a darem oportunidades a este menino. Ele está para mim como o Ronaldo está para o Real Madrid. O jogador mais importante da equipa. Reparem nas estatisticas.

fV3qefT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Spoila mais a tua história. Fdx :mrgreen: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Spoila mais a tua história. Fdx :mrgreen: :funny:

Não entendi. As imagens estão muito grandes, é isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...