Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Villas-Boas foi director tecnico das Ilhas Virgens Britanicas!

Não sabia :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas foi director tecnico das Ilhas Virgens Britanicas!

grande Villas...sempre atrás das virgens.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl,

comecei um save com o Guimaraes, com a base de dados do jogo+a das equipas B.

As equipas B estão a funcionar como deviam, agora a minha questão é saber porque os juniores não competem em nenhum campeonato.

alguem sabe dizer se é assim, ou se tenho algum problema na minha base de dados?

porque no fm14, os juniores entravam num campeonato.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a gravação do save supostamente para 3 ficheiros, eu digo supostamente porque não me está a gravar em 3 ficheiros. Só tenho 1 ficheiro do save. Alguém save como resolver? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Comecei um save no Arouca e preciso de 2 centrais titulares, 1 trinco suplente e 1 gr suplente.

Queria a custo zero. Conselhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal quando faço uma proposta aos agentes para comprar percentagens de passes aparece me isto será bug ?

Não é normal certo ?

CH02OLh.png

Oh pessoal já que o Michael não pode alguém que reporte este bug no site da SI

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso, tenho este IP bloqueado no forum deles e ontem bloquearam-me outra conta.

O que é que andas a fazer para eles te bloquearem as contas todas? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica.

Qual é o craque que temos mesmo que comprar na 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: época 2014/2015

A minha intenção era fazer a primeira época com o plantel original, o plantel do Jesus, até a utilizar o 442 do catedrático, mas foram feitas duas correcções inevitáveis: livrei-me do Maxi, para o substituir veio o Peruzzi; contratei também o Odegaard, que era demasiado barato para deixar passar.

A primeira metade da época foi marcada por lesões prolongadas, as mais importantes as do Gaitán (4 meses) e Salvio (10 semanas), e também pela resposta que o Ola John (acabou a temporada com 19G 21A) me deu em campo. Ganhou por direito um lugar no 11, mesmo após o regresso dos argentinos, e foi o único totalista da minha equipa nos jogos para a liga. Só perdi três vezes na época, curiosamente foram seguidas, já em Abril. A primeira foi na Luz, para a 1ª mão dos 1/4 da LC, com o Bayern, por 1-2. Golo de Lewa aos 90'+2, com o Salvio a ter falhado um penalty aos 90'. Entre os confrontos com os bávaros, fui ao Dragão com a segunda linha perder o único jogo para o campeonato (31V 2E 1D), e em Munique não tivemos futebol para mais do que consentir uma natural derrota por 2-0. Eles acabaram por vencer a Liga dos Campeões. Quanto às Taças, perdi a Taça da Liga para o Porto, nos penalties, depois de empate a 2, e venci-os por 3-1 para a Taça de Portugal, no último jogo da época.

688vol.jpg

A equipa marcou muitos golos (apenas na liga foram 104, com 16GS) e isso reflecte-se nas estatísticas individuais, sete jogadores marcaram 14 ou mais golos. O rendimento mais surpreendente foi, sem dúvida, o do Ola John que, paradoxalmente, foi vendido por essa mesma razão. Seria altamente improvável que conseguisse que ele rendesse mais na próxima temporada, encaixei uma quantia razoável por ele (5M) e assim liberto espaço no plantel para outros jogadores. Também vendi o Jonas (7M), Airton (5M) César (3M), Eliseu (1.7M), Bebé (1.5M) e Lima e Samaris (1M cada). O reforço do plantel foi menos urgente dado os jogadores de qualidade que regressam após empréstimo. Veio o Umtiti e o Praet a custo zero, o segundo entretanto emprestado, e contratei o Sílvio (3M), André Gomes (3M) e o Rúben Vezo (12M).

Estou a pensar passar a jogar em 4x3x3 como 1ª táctica, com a seguinte disposição dentro do plantel: GR: Júlio César/Artur; DD: André Almeida, Peruzzi; DE: Sílvio, Benito; DC: Luisão, Lisandro, Umtiti, Vezo; MDC: Ruben Amorim, Cristante; MCD: Enzo, André Gomes; MCE: Gaitán, Bernardo Silva, Talisca; AD: Salvio, Pizzi; AE: Djuricic, Ivan; AC: Nélson, Rodrigo

Ainda há o Gonçalo Guedes e o Odegaard, que vão continuar a treinar com a equipa principal, jogar pelos juniores e ter uma oportunidade sempre que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que andas a fazer para eles te bloquearem as contas todas? :biggrin:

aborreci-me com os tipos o ano passado e a partir do momento em que te bloqueiam uma vez, és sucessivamente bloqueado por motivo de Alias

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na minha quarta época com o Vitoria e até agora o Porto emprestou-me o Ruben Neves em todas elas :lol:

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

acho que finalmente encontrei a tática certa para o Vianense... a ver se continuam assim os resultados :happy:

Fj6MnW8.png

Nesse último jogo as estatísticas mostram claramente que é uma tática de contra-ataque: Cacdeo2.png

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Michael, e usares uma proxy para criares a conta e acederes a ela? Creio que assim já não são capazes de reconhecer o IP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl,neste fm onde é que se exporta uma equipa para jogar online??? dá para 2 pessoas exportarem as suas equipas e jogar uma contra a outra?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

foi tão colocada que o redes nem a viu :funny:

331b28550499f054ba8ed9da3028033b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois aconteceu me a mim ser despedido. Comecei no benfica e a meio da segunda epoca o Dortmund (na zona de descida, com 2 vitorias em 14 jogos), despede o Klop e contrata-me. Ganhei os outros jogos todos menos 1 que empatei e outro que perdi (inclusive cilindrei duas vezes o Bayern). Acabei em 2º a lutar pelo titulo ate ao fim. Nova epoca, construo uma super equipa, e a uma semana de começar o campeonato, a direcção faz uma reuniao, por eu nao ter renovado o contrato do Durm e e despede-me. Isto não é normal!!! Assinei logo de seguida pelo Valencia que tem estado em crise e cheio de dificuldades. A equipa e quase so miudos (para ja 11 jornadas, 10 vitorias e 1 derrota). Agora so quero ir a champions para o ano e apanhar o Dortmund e humilha-los.

Bem e depois disto, não é que fiz uma belissima epoca com o Valencia cumprindo todos os objectivos, com uma equipa super limitada (crise financeira, plantel super curto e com muitos miudos, e uma quantidade enorme de lesoes, o meu record foram 13 jogadores lesionados ao mesmo tempo), e chego ao inicio da nova epoca, e um regen de 17 anos diz que quer jogar com maior regularidade (fez mais de 10 jogos a titular na segunda metade da epoca) e a direcção demite-me mais uma vez.

Bolas, tou mesmo com dificuldades para gerir da melhor maneira isto... mas de qualquer das formas, duas semanas depois de ser despedido, assinei pelo Man City.

Compartilhar este post

Link para o post

QNSOZsV.png

E é isto que me irrita! Sofrer golos é normal mas parece que têm que marcar à força toda, :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

vou em Novembro, estou a treinar o porto, nunca tive menos de 4 lesionados, só o jackson esteve 3 vezes a ultima por 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...