Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu também o quero vender, mas foi titular indiscutível esta época, por isso acho que vai bem vendido. Quem compraste para o lugar dele? Devo trazer o André André por ser formado cá para suplente de alguém que ainda não sei quem é.

Ninguém em particular, fui rodando Coric, Tariq, Janvier (tudo miúdos que fui buscar na 1ª época) e até o Neves nesse lugar. Com Lucas Romero/Afer atrás e Quintero/Óliver ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém em particular, fui rodando Coric, Tariq, Janvier (tudo miúdos que fui buscar na 1ª época) e até o Neves nesse lugar. Com Lucas Romero/Afer atrás e Quintero/Óliver ao lado.

O Coric está no Barça e o Tariq preferiu ir para o Inter. O Romero foi para o Man Utd muito barato e não me preocupei muito porque tinha o Ruben Neves, mas tinha sido bem adaptado a substituto do Herrera. Vamos lá ver o que surge.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver alguém que perceba de skins que me diga please..

Precisava de uma pequena ajuda numa skin que meti aqui no fórum. Provavelmente até é uma coisa fácil de resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Coric está no Barça e o Tariq preferiu ir para o Inter. O Romero foi para o Man Utd muito barato e não me preocupei muito porque tinha o Ruben Neves, mas tinha sido bem adaptado a substituto do Herrera. Vamos lá ver o que surge.

Eu apostei logos nos miúdos porque estou a fazer um desafio (que está no fórum da SI) de atingir o máximo de jogos possível pelo melhor onze do clube. O meu plantel está assim:

GR: Regen 16 anos (máquina) / Kadú

DD: Danilo / Chambers (emp)

DE: Ruben Barbosa / Alex

DC: Indi / Dória / Reyes / 2 regens 16 anos - 1 da formação

MDC: Romero / Afer

MC: Óliver (emp) / Quintero / Tielemans / Coric / Janvier

Ext: Ótavio / Zivkovic / Savitskyi / Tariq

PL: Gabigol / Jovic / 2 regens 16 da formação - 1 PA 4.5*

Danil e Alex com 25, Indi 24 e Quintero 23 são os mais velhos. Depois é 22 para baixo.

Além desse desafios, os outros objectivos são ser o clube mais vezes vencedor de todas as competições, o mais rico e, a partir da 4ª época, ter o plantel só de jogadores formados no clube (ou jogadores não formados mas com menos de 18 anos).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui alguem custuma treinar a equipa de juniores? A caminho para a quinta epoca no benfica decidi mandar o meu treinador de juniores passear e assumir eu os juniores, de forma da tempo de jogo aos jogadores que eu considero terem potencial e assim evoluirem mais, algum de voces faz isso tambem? Que aconcelham?

Jà agora, uma questão, jogadores com 19 anos podem jogar pelos juniores né?

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostei logos nos miúdos porque estou a fazer um desafio (que está no fórum da SI) de atingir o máximo de jogos possível pelo melhor onze do clube. O meu plantel está assim:

GR: Regen 16 anos (máquina) / Kadú

DD: Danilo / Chambers (emp)

DE: Ruben Barbosa / Alex

DC: Indi / Dória / Reyes / 2 regens 16 anos - 1 da formação

MDC: Romero / Afer

MC: Óliver (emp) / Quintero / Tielemans / Coric / Janvier

Ext: Ótavio / Zivkovic / Savitskyi / Tariq

PL: Gabigol / Jovic / 2 regens 16 da formação - 1 PA 4.5*

Danil e Alex com 25, Indi 24 e Quintero 23 são os mais velhos. Depois é 22 para baixo.

Além desse desafios, os outros objectivos são ser o clube mais vezes vencedor de todas as competições, o mais rico e, a partir da 4ª época, ter o plantel só de jogadores formados no clube (ou jogadores não formados mas com menos de 18 anos).

Também estou com um objectivo neste save, mais ou menos idêntico que passa por apostar nos tugas e nas camadas jovens/equipa B, mas de uma forma mais ligeira. Agora estou aqui com um dilema. O Aboubakar foi suplente do JM a época toda e tenciono que seja aposta se vender o colombiano como à partida irá acontecer. Mas o Liverpool bate 31.5M a pronto por ele. Não sei que faça! :lol:

JC3

Diz aí talvez te possa ajudar, mas das vezes que mexo nas skins vou lá sempre por tentativas nos xml! :lol: Até curto a skin que meteste aí no forum mas tenho de perder um tempo a configurá-a à minha maneira. Oara já vou jogando com a original.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

JC3

Diz aí talvez te possa ajudar, mas das vezes que mexo nas skins vou lá sempre por tentativas nos xml! :lol: Até curto a skin que meteste aí no forum mas tenho de perder um tempo a configurá-a à minha maneira. Oara já vou jogando com a original.

Quando fazemos instant result, isto aparece assim:

ci6DW8K.jpg

Era suposto aparecer assim:

vXAfTgW.png

Falta meter o fundo em preto. Até agora foi o único erro que encontrei. Já tentei corrigir aquilo, mas não consigo :|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Como voces evoluem os juniores? por exemplo, eu tenho um lateral, quero exactamente que ele evoluia os atributos necessarios para isso, então o ideal será ir ao treino, e mete-lo como foco em "defesa lateral(todas as posiçoes)" para ele evoluir todos os stats necessários? alguem custuma treinar assim os juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazemos instant result, isto aparece assim:

http://i.imgur.com/ci6DW8K.jpg

Era suposto aparecer assim:

http://i.imgur.com/vXAfTgW.png

Falta meter o fundo em preto. Até agora foi o único erro que encontrei. Já tentei corrigir aquilo, mas não consigo :|

Não estou a ver o que pode ser, ainda para mais não costumo utilizar o instant result. :| Isso acontece com as tuas alterações ou com a skin original?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o que pode ser, ainda para mais não costumo utilizar o instant result. :| Isso acontece com as tuas alterações ou com a skin original?

Com a original. A mim também não me faz grande diferença porque eu nunca uso o Instant Result :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como voces evoluem os juniores? por exemplo, eu tenho um lateral, quero exactamente que ele evoluia os atributos necessarios para isso, então o ideal será ir ao treino, e mete-lo como foco em "defesa lateral(todas as posiçoes)" para ele evoluir todos os stats necessários? alguem custuma treinar assim os juniores?

arranjar um ou dois mentores para começar. Tenta arranjar mentores com determinação elevada, e que sejam Profissional Exemplar na informação do jogador.

Pessoalmente, gosto de treinar primeiro um ou outro aspecto do jogador que precise de melhorias. Por exemplo, se tiver um MC com passe 10, ou um DL que só tem 10 a cruzamentos...

e depois sim, incidir na função que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

arranjar um ou dois mentores para começar. Tenta arranjar mentores com determinação elevada, e que sejam Profissional Exemplar na informação do jogador.

Pessoalmente, gosto de treinar primeiro um ou outro aspecto do jogador que precise de melhorias. Por exemplo, se tiver um MC com passe 10, ou um DL que só tem 10 a cruzamentos...

e depois sim, incidir na função que pretendes.

Hm estou a ver, obrigado, e já agora, como preferes fazer, emprestar os jogadores desde os 17 anos, ou deixa-los a evoluir no clube até aos 18-19 e ai sim começar a emprestar se não tiverem ainda lugar na equipa principal? Tenho as melhores instalações de treinos para juniores possivel, e preparados com tudo no minimo a 4.5 estrelas nos juniores tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé António reformou-se e ficou um excelente preparador para os juniores, Primeira vez que isto me acontece no FM! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o que se passou com o Paços de Ferreira no meu save mas em 2019 estão com uma super equipa, cheia de prodigios brasileiros, e cheios de dinheiros tambem. Compraram-me um jogador por 40 milhoes de euros. Deve ter sido um investidor que comprou o clube so pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM tenho mais receio de jogar contra equipas pequenas do que contra alguns tubarões e equipas grandes. depois de dar 4-0 ao Sporting e 6-1 ao PSG em casa defronto o gil vicente e ganho num rasgadinho 2-1, eles só fizeram dois remates um deles à baliza, mas a cena é que cada remate que as equipas pequenas fazem é quase sempre golo, e nós a fazer 30 remates e falham de baliza aberta, rematam ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal.

As equipas pequenas rematam menos vezes durante um jogo contra uma equipa muito superior, logo o rácio de eficácia será sempre entre os 80%/90%.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu percebo que as equipas pequenas façam menos remates e quando o fazem é quando encontram uma brecha ou um espaço para sair em contra-ataque e apanhem a minha equipa muito subida e logo a probabilidade de marcarem golo é bastante grande. por outro lado os avançados são mais toscos e têm um nivel de finalização fraco e portanto deviam falhar mais! mas nem é isso que me deixa mais lixado. o que me deixa verdadeiramente lixado é a diferença de ver o PSG que é um tubarão a jogar como uma equipa da distrital e nem darem luta nenhuma.

este é sem duvida o melhor FM para poder ser campeão na 1ºepoca com o Arouca ou o Boavista. eu duvido que consiga tal feito mas não me admira nada que alguem consiga lol

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

Hm estou a ver, obrigado, e já agora, como preferes fazer, emprestar os jogadores desde os 17 anos, ou deixa-los a evoluir no clube até aos 18-19 e ai sim começar a emprestar se não tiverem ainda lugar na equipa principal? Tenho as melhores instalações de treinos para juniores possivel, e preparados com tudo no minimo a 4.5 estrelas nos juniores tambem.

não, evoluir no clube até aos 18-19. Se estiverem bons, promover a equipa principal como segundas ou terceiras opções. jogar em jogos já decididos a partir dos 60', taças e afins. Caso acho que precisem de pernas e de competitividade, empresto a um clube com boas condições de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Lsk5M3u.png

Bem, aproveitei os 150M€ (Ty Monaco :lol: ) para reconstruir praticamente o plantel para a segunda época. Tudo jogadres que estou interessado em ver como evoluem. O meu grande medo é por ser praticamente todos putos isto vá dar m*rda but, oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleverley o Deus :funny:

H0XqyEf.jpg

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá começar a jogar isto. Primeiro save vai ser no Porto. Quem miúdos vale apena apostar da formação? Estou indeciso entre um 4-2-3-1 e um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...