Activate Publicado 29 Novembro 2014 Desde que a m*rda desta actualização saiu, sofro golos de bola parada ( maioritariamente de canto) em todos os jogos... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2014 http://i.imgur.com/maBii45.png Desde que a m*rda desta actualização saiu, sofro golos de bola parada ( maioritariamente de canto) em todos os jogos... Tenta rever as instruções de bolas paradas, neste caso em relação aos cantos. Raramente sofro golos aqui desde a actualização. Já não há aquilo a que o pessoal chamava de "futsal manager" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2014 Onde se extrai a equipa para jogar online? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2014 Médio centro/ofensivo para o Mónaco? 10M Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2014 Médio centro/ofensivo para o Mónaco? 10M 1ª época? Humam Tariq, Quintero (não sei quanto pedem por ele mas aqui tem tido poucas oportunidades e no inicio da 2ª época nao o contratei por ja ter a posição bem preenchida). Giovinco também sai barato e faz bem a posição, pelo menos a Médio Ofensivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2014 1ª época? Humam Tariq, Quintero (não sei quanto pedem por ele mas aqui tem tido poucas oportunidades e no inicio da 2ª época nao o contratei por ja ter a posição bem preenchida). Giovinco também sai barato e faz bem a posição, pelo menos a Médio Ofensivo :compinchas: Sim primeira época, obrigado estava mesmo sem ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 29 Novembro 2014 Pessoal alguem me pode dizer qual a melhor preparaçao de jogo para usar com o Porto na 1 epoca durante a epoca? Equilibrado? Taticas? Coesao? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 (editado) estou no Newcastle e tenho 100M para transferências na 3º época e quero atacar o titulo mas nem sei quem comprar, preciso maioritariamente de 1 DE e 1 MC que seja bom CJA mas que ainda seja novo (já tenho o Tielemans) Editado 29 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Novembro 2014 estou no Newcastle e tenho 100M para transferências na 3º época e quero atacar o titulo mas nem sei quem comprar, preciso maioritariamente de 1 DE e 1 MC que seja bom CJA mas que ainda seja novo (já tenho o Tielemans) DE - Nicola Murru MC - Cristante/Tariq/Driussi/Denis Suarez/Verratti (sai caro mas com 100M :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 29 Novembro 2014 Alguém me pode explicar como funciona o fair play financeiro? Já não se pode contratar à 'maluca' ? . Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 . não tive problemas em contratar/vender até agora, neste save tenho vendido tudo pela clausula (Romero 55M, Pereyra 48M etc) e para comprar ainda não tive nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 . lê isto http://pt.uefa.com/community/news/newsid=2065454.html Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2014 Digam ai equipas para começar um save. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Novembro 2014 Digam ai equipas para começar um save. :compinchas: Que tipo de equipa pretendes?? Que lute pelo titulo, pelas competições europeias, pela manuntenção?? Qual a liga onde queres treinar?? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Que tipo de equipa pretendes?? Que lute pelo titulo, pelas competições europeias, pela manuntenção?? Qual a liga onde queres treinar?? Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola e que sejam equipas medianas para lutar pelas competições europeias. Editado 29 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola e que sejam equipas medianas para lutar pelas competições europeias. Newcastle :heart: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Novembro 2014 Ligas Inglesa, Francesa e Espanhola e que sejam equipas medianas para lutar pelas competições europeias. Villarreal, Granada, Rennes, Newcastle, Swansea, Saint-Ettienne, Lille, Everton, West Brom Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2014 Villarreal, Granada, Rennes, Newcastle, Swansea, Saint-Ettienne, Lille, Everton, West Brom Obrigado amigo, irei-me aventurar no Everton :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 29 Novembro 2014 Rumo aos 1/4 carrega saints :handclap: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Novembro 2014 Boas pessoal, novo aqui. Quem é que são as vossas jóias que têm que comprar sempre? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 29 Novembro 2014 não tive problemas em contratar/vender até agora, neste save tenho vendido tudo pela clausula (Romero 55M, Pereyra 48M etc) e para comprar ainda não tive nenhum problema. [ lê isto http://pt.uefa.com/community/news/newsid=2065454.html Thanks. Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 29 Novembro 2014 Pessoal alguem me pode dizer qual a melhor preparaçao de jogo para usar com o Porto na 1 epoca durante a epoca? Equilibrado? Taticas? Coesao? alquem?? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Novembro 2014 Fim da 1º época com o Porto, Jackson em modo animal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 alquem?? Pré-época: Coesão De equipa e Táticas de jogo Época: Equilibrado e Movimento atacante se o próximo jogo for fácil, posicionamento defensivo se o próximo jogo for difícil. Compartilhar este post Link para o post