Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tenta rever as instruções de bolas paradas, neste caso em relação aos cantos. Raramente sofro golos aqui desde a actualização. Já não há aquilo a que o pessoal chamava de "futsal manager"

Já revi e esta tudo bem, na versão anterior não acontecia nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já revi e esta tudo bem, na versão anterior não acontecia nada disto...

Algo tem de estar mal. Aqui raramente sofro golos de bola parada. E mesmo sem ser de bola parada tenho sofrido muito pouco. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É no topo do ecrã. Carregas na lupa e escreves o que te apetecer...

Ya reparei agora.

ty.

Edit: P'ra quem parou no 12, esta versão está com uma interface completamente diferente.

Editado por D-12

Compartilhar este post

Link para o post

157khGV.png

gJCnsXf.png

j0TZ5ci.png

ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ESTA DIFERENÇA DE RESULTADOS? DEVERIA EU TER UMA TATICA DIFERENTE NA LIGA DOS CAMPEÕES OU NOS JOGOS FORA?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estás a comer bolas nas costas e a perder duelos individuais devido à agressividade do desarme contra jogadores com outra qualidade e depois a larga criatividade que concedes aos teus jogadores mais a intensidade que queres impôr no jogo fazem com que cometas muitas más decisões e percas a bola de forma infantil para comeres com esses contra-ataques a explorar a tua linha subida....

Compartilhar este post

Link para o post

JJ style. És bom em Portugal, e na Europa és muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como saco os backgrounds DNK 15 sem ser no media fire?alguem me sabe dizer...nao consigo sacar de la pede me para pagar...se alguem tiver ou se souber onde sacar...obrigado

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

O bug de usar jogadores seniores nos juniores continua...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode mandar pic do Vaclav Cerny com pelo menos 20/21 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja jogou no brasil? Isto do campeonato estadual é uma xaxada do caraças, tou sempre a dar mais de 10. Como funciona este campeonato estadual? é a primeira vez que jogo no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Início de época a todo o gás. Tínhamos este calendário:

169687710f3eee5b423d1e876617ce51.png

1: e338f0252a098c4e2d83358d60e627ad.png

ainda por cima quem decidiu o jogo foi um miúdo da casa que nem vale grande coisa :lol:

2: 0e7653c3bf895f81e6ded63eac8b8652.png

3: aea0d56d4d1d88c049bcf210b60c9ca4.png

que gigantes. Venha a estreia na Champions

Editado por 1110

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como saco os backgrounds DNK 15 sem ser no media fire?alguem me sabe dizer...nao consigo sacar de la pede me para pagar...se alguem tiver ou se souber onde sacar...obrigado

help

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está tão fácil que até cansa! Em duas épocas só não ganhei a taça de portugal na 1ª. De resto ganhei tudo tanto a nivel nacional como internacional com o Benfica :lol:

A ver se faço um save começando por baixo que isto assim não tem grande piada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está tão fácil que até cansa! Em duas épocas só não ganhei a taça de portugal na 1ª. De resto ganhei tudo tanto a nivel nacional como internacional com o Benfica :lol:

A ver se faço um save começando por baixo que isto assim não tem grande piada :biggrin:

Não tens tido problemas com a linha defensiva? Como a costumas usar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens tido problemas com a linha defensiva? Como a costumas usar? :compinchas:

Nada. Para teres noção, na 2ª época só perdi 5 jogos no conjunto de todas as competições.

Calendaacuterio_CalendaacuterioSeacutenior.png

Calendaacuterio_CalendaacuterioSeacutenior-2.png

A primeira liga ficou assim:

PrimeiraLiga_VistaGeralFases.png

Uso um 451 com mentalidade controlar e muito fluido. Em relação à linha defensiva tenho para pressionar mais, desarme agressivo, marcação apertada, usar defesa em linha e evitar distribuição curta do GR

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda redes (suplente), defesa central e médio esquerdo para o Benfica 3 época.

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Para teres noção, na 2ª época só perdi 5 jogos no conjunto de todas as competições.

A primeira liga ficou assim:

Uso um 451 com mentalidade controlar e muito fluido. Em relação à linha defensiva tenho para pressionar mais, desarme agressivo, marcação apertada, usar defesa em linha e evitar distribuição curta do GR

Linha defensiva alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...