Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: )

Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos.

Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo

Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol:

Por esse valor não consegues arranjar um matador

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica foi buscar o Fierro por 13.75M na terceira época. vê se ainda consegues

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era mas assinou pelo Lorient

Gabriel Barbosa, Kenedy, Malcom, Adjvaj (qualquer cena assim, é do schalke), tantos...

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que no histórico de transferências, na parte das saídas, não me aparecem os jogadores que saem a definitivo, só os empréstimos ?

Sim, está a mostrar "Todas as Transferências".

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Barbosa, Kenedy, Malcom, Adjvaj (qualquer cena assim, é do schalke), tantos...

Jesé por emprestimo. Final de dezembro assina a zero. Ando em contenção de custos :lol:

Obrigado a todos pelas ideias. Adicionei os respectivos jogadores das ideias que me deram à lista preferencial :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi coincidência ou não, mas experimentei-a num jogo da CL contra o Basel e dei 7-0 com o Sporting

Epá eu estive a ler alguns comentários lá no tópico da tática e há muita gente a falar bem dela.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o jogo dá, não raras vezes, crash dumps e permite continuar a jogar enquanto não fizer "ok"?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu estive a ler alguns comentários lá no tópico da tática e há muita gente a falar bem dela.

Sim, é uma táctica bastante interessante, possivelmente com uns pequenos ajustes ficará perfeita, mas em qq caso a liga portuguesa não é propriamente dificil, contudo fiquei fascinado com os 3 golos sofridos em 19 jogos e decidi testar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma táctica bastante interessante, possivelmente com uns pequenos ajustes ficará perfeita, mas em qq caso a liga portuguesa não é propriamente dificil, contudo fiquei fascinado com os 3 golos sofridos em 19 jogos e decidi testar xD

Depois diz o que achaste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de experimentar taticas de outros jogadores mas para mim a base do FM é criares o teu estilo de jogo e implementares numa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de experimentar taticas de outros jogadores mas para mim a base do FM é criares o teu estilo de jogo e implementares numa equipa.

Sim, acho o mesmo. Ainda assim costumo experimentar táticas de outros se ver que são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho o mesmo. Ainda assim costumo experimentar táticas de outros se ver que são boas.

Eu também gosto e para ver se resultam nas minhas equipas. As vezes experimento as táticas é mais pelas filosofias que os criadores delas usam porque a tática que eu uso sempre é 4-5-1 (com extremos)

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo e outra vez 7-0 a jogar com os suplentes... wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto e para ver se resultam nas minhas equipas. As vezes experimento as táticas é mais pelas filosofias que os criadores delas usam porque a tática que eu uso sempre é 4-5-1 (com extremos)

E ás vezes de outras táticas também retiras ideias para as tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Levo vermelhos atras de vermelhos (tem desarme duro nas instruçoes individuais e ao adversario em TUDO) com essa táctica mas esmago toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu o mesmo, e por acaso até tenho 3 tácticas a rodar muito bem no meu Benfica já há 2 epocas(vou na 5ª :mrgreen: ), mas a curiosidade falou mais alto, pois deixei-me de testar tácticas de outros jogadores logo após a primeira epoca, mas quando vi os resultados que ele teve, e as estatisticas não resisti a testar.

E para já, recomendo, sinceramente, ainda só testei a versão original que ele lançou, mas já vi um user na pagina 9 do topico com uma alteração bastante interessante também, que é capaz de resolver alguns problemas da táctica.

Testei apenas em 3 jogos na liga portuguesa, e foi francamente satisfatório, e isto apesar de o teste ter sido feito em finais de fevereiro, com um plantel que não foi propriamente montado para esta tática, acredito que se começarem a epoca, moldar o plantel a tática, fazer os ajustes necessários, é capaz de ser a melhor táctica( de outros users :mrgreen: ) que testei até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para um PL para a 3ª época no Benfica. Tenho o Nelson Oliveira lesionado por 4 meses e o Giovinco que já vai com 29 anos (se se lesiona tou fdd :mrgreen: )

Tentei o Berardi mas a Juve pede 104M. Ando a tentar sacar o Jese ao Real que tem clausula de 37M e está considerado uma reserva do plantel mas mesmo assim o Real não está a deixar sair por menos.

Dinheiro não é problema, para além do dinheiro que a direcção me tinha dado, consegui fazer 2 boas vendas (Salvio para o Real por 63M e Lucas Romero por 60 para o PSG). Tenho 154M à disposição (ainda dá para esticar mais uns 20 ou 30M) mas não queria gastar mais de 20 a 25M no máximo

Alguem dizia numas páginas atrás que ter € é fdd. Um gajo nem sabe onde gastar :lol:

Luka Jovic

Compartilhar este post

Link para o post

Luka Jovic

Esse já cá mora ha bom tempo mas para já ainda não me convence e decidi emprestar. Aí atrás já tinha dito que consegui o Jesé por emprestimo e que vou oferecer contrato no final de Dezembro de forma a contratar a custo 0 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já cá mora ha bom tempo mas para já ainda não me convence e decidi emprestar. Aí atrás já tinha dito que consegui o Jesé por emprestimo e que vou oferecer contrato no final de Dezembro de forma a contratar a custo 0 :compinchas:

Já o tive por empréstimo, não gostei muito dele.

Richairo ZIvkovic, Tariq, Unes Unal.

Compartilhar este post

Link para o post

HMx0YQF.png

Isto de jogo de futebol teve pouco :lol:

((censurado) do Capel :K )

E o FM crashou ._.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ai a tua equipa base sff

Isso não é meu. Foi uma tática postada por um Português no FM-base.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...